FELCS - FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVZ20064-2022 | Quem somos nós hoje? Discursividade, produção de sentido e subjetivação na interface da mídia | Letras | ||
2020 | ||||
PVF17673-2020 | A capitalização da fala e a ética da felicidade como discurso de marca no ensino de idiomas | Literaturas Estrangeiras Modernas | ||
2019 | ||||
PVF16333-2019 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da formação docente em Letras | Teoria e Análise Lingüística | ||
2018 | ||||
PVF15136-2018 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da educação superior e da formação docente | Teoria e Análise Lingüística | ||
2015 | ||||
PVF12462-2015 | Mídia, Discurso e Ensino: implicações da leitura discursiva para formação docente em Letras | Lingüística Aplicada | ||
PVF12676-2015 | O ensino na interface da mídia e do discurso: implicações da leitura discursiva para formação docente em Letras | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2013 | ||||
PVF9359-2013 | "Scaffolding" (andaimes) no Ensino da Língua Inglesa como Língua Estrangeira em projetos de ensino a partir de gêneros discursivos escolhidos como apropriados pelos contexto das escolas públicas do Seridó e Trairí. | Artes do Vídeo | ||
PVF9386-2013 | Discurso, poder e mídia: uma proposta de leitura discursiva do jornal The New York Times | Línguas Estrangeiras Modernas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.15.6