FELCS - FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVZ24019-2025 | Discursividade e produção de sentido na interface da mídia jornalística internacional | Lingüística | ||
| 2022 | ||||
| PVZ20064-2022 | Quem somos nós hoje? Discursividade, produção de sentido e subjetivação na interface da mídia | Letras | ||
| 2020 | ||||
| PVF17673-2020 | A capitalização da fala e a ética da felicidade como discurso de marca no ensino de idiomas | Literaturas Estrangeiras Modernas | ||
| 2019 | ||||
| PVF16333-2019 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da formação docente em Letras | Teoria e Análise Lingüística | ||
| 2018 | ||||
| PVF15136-2018 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da educação superior e da formação docente | Teoria e Análise Lingüística | ||
| 2015 | ||||
| PVF12462-2015 | Mídia, Discurso e Ensino: implicações da leitura discursiva para formação docente em Letras | Lingüística Aplicada | ||
| PVF12676-2015 | O ensino na interface da mídia e do discurso: implicações da leitura discursiva para formação docente em Letras | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
| 2013 | ||||
| PVF9359-2013 | "Scaffolding" (andaimes) no Ensino da Língua Inglesa como Língua Estrangeira em projetos de ensino a partir de gêneros discursivos escolhidos como apropriados pelos contexto das escolas públicas do Seridó e Trairí. | Artes do Vídeo | ||
| PVF9386-2013 | Discurso, poder e mídia: uma proposta de leitura discursiva do jornal The New York Times | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
| 0 | ||||
| Cadastro em andamento | Agronomia | |||
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.19.0