DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN22361-2024 | Revisitando os fundamentos e as práticas na formação de professores: compreendendo os conceitos de unidades dialéticas e de situação gnosiológica em Paulo Freire. | Filosofia da Educação | ||
2022 | ||||
PVN19783-2022 | PRINCÍPIOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS FREIREANOS E A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PVN17970-2020 | Conceitos Freireanos Aplicados ao Ensino Mediado por Tecnologias | Tecnologia Educacional | ||
PVL17984-2020 | DIÁLOGOS FORMATIVOS NOS ESPAÇOS EXTRAMUROS E PRÁXIS DO GEPEM | Educação | ||
PVC18055-2020 | A dialogicidade na educação do campo | Sociologia do Desenvolvimento | ||
2019 | ||||
PVN16463-2019 | Letramentos no contexto da Educação do Campo | Educação | ||
PVN16824-2019 | AS PRÁTICAS FORMATIVAS DO GRUPO DE ESTUDOS DE PRÁTICAS EDUCATIVAS EM MOVIMENTO/ GEPEM: DA SUA CONSTITUIÇÃO A ATUALIDADE | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN17118-2019 | O PERCURSO DE ALUNOS E ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E A CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE DOCENTE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVN15776-2018 | A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: SENTIDOS POLÍTICOS E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PVG14940-2017 | Título do Projeto Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Seqüenciais - Versão 2017 | Desenvolvimento de Produto | ||
2016 | ||||
PIN13544-2016 | Formação e prática docente: o uso de tecnologias na escola | Ensino-Aprendizagem | ||
2015 | ||||
PVN11828-2015 | A contribuição dos cursos de formação continuada para a atuação profissional dos professores | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2014 | ||||
PIN10774-2014 | Dos saberes e fazeres da tutoria: um estudo no âmbito do curso de pedagogia a distância da UFRN | Educação Permanente | ||
2013 | ||||
PIN10127-2013 | O EGRESSO DO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL DA UFRN: SEU CAMPO DE TRABALHO E AS EXPECTATIVAS DAS INSTITUIÇÕES QUE O EMPREGA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIN10160-2013 | AVALIAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL DA UFRN: IMPRESSÕES DE DOCENTES E DISCENTES | Avaliação da Aprendizagem | ||
PIN10197-2013 | CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFRN: ELEMENTOS PARA A CONSTRUÇÃO DE PROPOSTAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS A SEREM IMPLEMENTADAS PELO NDE E COMISSÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO A PARTIR DA REALIDADE DAS ESCOLAS LOCALIZADAS NOS PÓLOS E COMUNIDADES VIZINHAS. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2011 | ||||
PVE8026-2011 | O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: análise de sistemas públicos de ensino a partir da década de 90. Subprojeto UFRN | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVE8539-2011 | O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: análise de sistemas públicos de ensino a partir da década de 90. Subprojeto UFRN | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2010 | ||||
PVE4385-2010 | Ações integradas formação de professores e educação do campo | Tópicos Específicos de Educação | ||
2009 | ||||
PVC1817-2009 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
PVE2525-2009 | Educação do Campo: consolidação como temática de pesquisa. | Educação Rural | ||
2008 | ||||
PVC1817-2008 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
PVE2525-2008 | Educação do Campo: consolidação como temática de pesquisa. | Educação Rural | ||
2007 | ||||
PVC1817-2007 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
0 | ||||
Curso de Pedagogia a Distância na UFRN: elementos para a construção de propostas a serem implementadas pelo NDE e comissão de estágio Supervisionado a partir da realidade das escolas localizadas nos pólos e comunidades vizinhas | Planejamento Educacional |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.14.8