DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN22700-2024 | Formação docente e estágio em programas de pós-graduação stricto sensu | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PIN22767-2024 | Segunda Licenciatura em Educação Especial Inclusiva: análises acerca da implementação de um novo curso na UFRN | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PVN18078-2020 | Práticas, formação docente e produção do conhecimento em educação especial | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PVN13377-2019 | Currículo e processos de alfabetização na perspectiva da educação inclusiva: um estudo colaborativo com professores e familiares de crianças com Deficiência Intelectual | Educação Especial | ||
2017 | ||||
PVN14456-2017 | Psicologia educacional e as interfaces com práticas formativas na educação infantil e ensino fundamental: Uma análise dos estágios supervisionados da UFRN | Psicologia Educacional | ||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
2016 | ||||
PIN13116-2016 | Ensino, aprendizagem e ciclos de vida: concepções de estudantes dos cursos de formação de professores da UFRN e suas implicações para a prática pedagógica | Psicologia Educacional | ||
2014 | ||||
PVN10388-2014 | Mediando interações na sala de aula regular: uma proposta colaborativa de intervenção para alunos com autismo | Educação Especial | ||
PVN10699-2014 | Apreensão das interações sociais das pessoas com deficiência no cotidiano: diálogos com a produção de Goffman em tempos de educação inclusiva | Educação Especial | ||
PVD11379-2014 | Inclusão de Pessoas com Deficiência na UFRN: Educação, Trabalho e Produção de conhecimento | Educação Especial | ||
PVN11556-2014 | Percursos teórico-metodológicos na pesquisa em educação e em ciências sociais: construindo interlocuções | Sociologia da Educação | ||
2013 | ||||
PVN7737-2013 | Os dilemas da aprendizagem em tempos de escola inclusiva: uma alternativa de formação inicial para pedagogos | Educação Especial | ||
2012 | ||||
PVE4793-2012 | Aprendizagem e desenvolvimento na escola inclusiva: contribuições da psicologia sócio-histórica base vigotskiana à formação docente | Psicologia Educacional | ||
PVE5503-2012 | A psicologia da educação nos processos de formação docente: um estudo com base em L. S. Vygotsky | Psicologia Educacional | ||
2011 | ||||
PVE5503-2011 | A psicologia da educação nos processos de formação docente: um estudo com base em L. S. Vygotsky | Psicologia Educacional | ||
PVN7737-2011 | Os dilemas da aprendizagem em tempos de escola inclusiva: uma alternativa de formação inicial para pedagogos | Educação Especial | ||
2010 | ||||
PVE4793-2010 | Aprendizagem e desenvolvimento na escola inclusiva: contribuições da psicologia sócio-histórica base vigotskiana à formação docente | Psicologia Educacional | ||
PVE4793-2010 | Aprendizagem e desenvolvimento na escola inclusiva: contribuições da psicologia sócio-histórica base vigotskiana à formação docente | Psicologia Educacional | ||
PVE5369-2010 | ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE FRENTE AO ESTUDANTE COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA UFRN. | Educação Especial | ||
PVE5369-2010 | ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE FRENTE AO ESTUDANTE COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA UFRN. | Educação Especial | ||
PVE5503-2010 | A psicologia da educação nos processos de formação docente: um estudo com base em L. S. Vygotsky | Psicologia Educacional |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.15.14