LEM - DEPARTAMENTO DE LINGUAS E LITERATURAS ESTRANGEIRAS MODERNAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVP22023-2024 | Soneca escolar: Sono pós-treino como catalisador da velocidade de leitura | Psicologia Educacional | ||
2020 | ||||
PVC18021-2020 | Os efeitos do treinamento de funções executivas e consciência fonêmica no desenvolvimento da leitura de crianças em diferentes níveis socioeconômicos | Psicolingüística | ||
2018 | ||||
PVF15690-2018 | LEITURA + NEUROCIÊNCIAS: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Psicolingüística | ||
PVT16001-2018 | O impacto da gamificação na aprendizagem de inglês como L2 | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2013 | ||||
PVC4601-2013 | Google Docs como mediador no ensino-aprendizagem da escrita em língua inglesa | Psicolingüística | ||
PIM10820-2013 | Avaliação Pedagógica do PNLDEJA/2014 | Multidisciplinar | ||
PIP11780-2013 | ACERTA: Avaliação de Crianças Em Risco de Transtorno de Aprendizagem | Ensino-Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVC4601-2012 | Google Docs como mediador no ensino-aprendizagem da escrita em língua inglesa | Psicolingüística | ||
2011 | ||||
PVC4601-2011 | Google Docs como mediador no ensino-aprendizagem da escrita em língua inglesa | Psicolingüística | ||
2010 | ||||
PVC4601-2010 | Google Docs como mediador no ensino-aprendizagem da escrita em língua inglesa | Psicolingüística | ||
2009 | ||||
PVC3808-2009 | Práticas de letramento em língua inglesa: o uso de reaction papers e journals na aula de literatura | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18