DEF - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD22407-2024 | CANSAÇO E SOFRIMENTO ENTRE PROFESSORES E PROFESSORAS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES TEÓRICAS | Sociologia da Educação | ||
2023 | ||||
PVD21303-2023 | CANSAÇO E SOFRIMENTO ENTRE PROFESSORES E PROFESSORAS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES TEÓRICAS | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVC20039-2022 | Relações de poder e de subjetivação entre sujeitos e dispositivos técnicos | Sociologia do Conhecimento | ||
PVC20061-2022 | Relações de poder e de subjetivação entre sujeitos e dispositivos técnicos | Outras Sociologias Específicas | ||
2020 | ||||
PVD17585-2020 | LAZER E PROMOÇÃO DA SAÚDE MENTAL: DESAFIOS NO ISOLAMENTO SOCIAL | Educação Física | ||
PVD17930-2020 | Educação Física na Literatura: o ensinar e aprender com as narrativas literárias acerca das práticas corporais | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN18061-2020 | Práticas Corporais, Mídia, Tecnologia e Educação (Física) na escola da infância: caminhos descontínuos a partir da Mídia-Educação. | Tecnologia Educacional | ||
PVD18307-2020 | Materiais Didáticos Digitais e Interativos (MADDIs) para Educação Física escolar: sistematização da demanda de ensino a partir de docentes | Educação Física | ||
2019 | ||||
PVD16234-2019 | ENSINO E APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO FISICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): uma proposta de intervenção a partir da Pedagogia do Movimento nas escolas municipais da cidade de Natal/RN | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVD16359-2019 | PRÁTICAS CORPORAIS, LAZER E INCLUSÃO: DIALOGANDO COM AS DIFERENÇAS | Antropologia Educacional | ||
PVC16558-2019 | As novas relações de poder e de subjetivação entre sujeitos e dispositivos técnicos | Sociologia | ||
PVD16956-2019 | Educação Física escolar, saúde e tecnologia: como é que conecta? | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVD15408-2018 | PRÁTICAS CORPORAIS, LAZER E INCLUSÃO: DIALOGANDO COM AS DIFERENÇAS | Educação Física | ||
PVD15606-2018 | Educação Física e Literatura: as possibilidades de ensinar e aprender as práticas corporais a partir da leitura | Tecnologia Educacional | ||
2017 | ||||
PVD14084-2017 | ENSINO E APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO FISICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): uma proposta de intervenção a partir da Pedagogia do Movimento nas escolas municipais da cidade de Natal/RN. | Educação Física | ||
2016 | ||||
PVD13372-2016 | A história da Educação do corpo nas escolas de Natal no Rio Grande do Norte, no fim do século XIX e início do século XX | Educação Física | ||
2015 | ||||
PVD12590-2015 | A história da Educação do corpo nas escolas de Natal no Rio Grande do Norte, no fim do século XIX e início do século XX | Educação Física | ||
2014 | ||||
PVD14995-2014 | Mídia-Educação Física em tempos de Megaeventos esportivos: impactos sociais e legados educacionais. | Educação Física |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.15.15