josivania marisa dantas

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2020
PVB17830-2020 Contribuições para os Mestrados Profissionais da UFRN a partir de suas produções e acompanhamento de egressos. Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PIN18029-2020 Alfabetização científica e tecnológica na educação básica: Uma análise documental para uma ação didático pedagógica inovadora Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVN16633-2019 INTERFACES E EXPRESSÕES DA CULTURA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS Avaliação da Aprendizagem
2014
PVN11742-2014 Formação de professores de Ciências e Química: Um estudo sobre a abordagem CTS no ensino básico e superior Ensino-Aprendizagem
2012
PVE7005-2012 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2011
PVE6940-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVE7005-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v3.53.3