josivania marisa dantas

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2019
PVN16633-2019 INTERFACES E EXPRESSÕES DA CULTURA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS Avaliação da Aprendizagem
2014
PVN11742-2014 Formação de professores de Ciências e Química: Um estudo sobre a abordagem CTS no ensino básico e superior Ensino-Aprendizagem
2012
PVE7005-2012 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2011
PVE6940-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVE7005-2011 Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2019 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v3.44.11