DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVA21526-2023 | DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO | Biologia Geral | ||
2022 | ||||
PIN19994-2022 | Alfabetização científica e tecnológica para a compreensão das relações Ciências e Tecnologia na Educação Científica | Ensino-Aprendizagem | ||
2021 | ||||
PVB18480-2021 | Acompanhamentos dos egressos oriundos dos Mestrados Profissionais da UFRN: subsídios para a avaliação dos programas de pós-graduação | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2020 | ||||
PVB17830-2020 | Contribuições para os Mestrados Profissionais da UFRN a partir de suas produções e acompanhamento de egressos. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIN18029-2020 | Alfabetização científica e tecnológica na educação básica: Uma análise documental para uma ação didático pedagógica inovadora | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB18401-2020 | A Teoria Antropológica do Didático e os Mapas Conceituais na investigação de processos argumentativos no Ensino de Ciências | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVN16633-2019 | INTERFACES E EXPRESSÕES DA CULTURA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS | Avaliação da Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVN11742-2014 | Formação de professores de Ciências e Química: Um estudo sobre a abordagem CTS no ensino básico e superior | Ensino-Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVE7005-2012 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2011 | ||||
PVE6940-2011 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVE7005-2011 | Ensinar a ensinar habilidades comunicativas como ferramenta na construção do conhecimento em Ciências Naturais. Uma abordagem baseada na Teoria de Assimilação por Etapas de P. Ya. Galperin. | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.14.3