DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVN20620-2023 | Ensino-aprendizagem da matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental no NEI-CAp UFRN: um estudo a partir da Teoria da Objetivação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVA21526-2023 | DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO | Biologia Geral | ||
2022 | ||||
PVN20233-2022 | Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação | Teorias da Instrução | ||
2020 | ||||
DIÁLOGOS DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO COM A SALA DE AULA EM DISTINTOS CONTEXTOS CULTURAIS | Teorias da Instrução | |||
PVN18008-2020 | Formação docente no projeto orientador de atividade | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB18328-2020 | CRIAÇÃO DE REDE INTERNACIONAL DE GRUPOS DE PESQUISA EM TEORIA DA OBJETIVAÇÃO | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PVN16803-2019 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVN15583-2018 | Edição biográfica: políticas e práticas editoriais para publicação de textos memorialísticos | História da Educação | ||
PVN15983-2018 | "Escrevendo de si Mesmo": Estratégia para a Formação Inicial de Professores de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN15984-2018 | História da Educação Matemática em Latino América: Chaves para sua compreensão | Avaliação da Aprendizagem | ||
2017 | ||||
PVG14940-2017 | Título do Projeto Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Seqüenciais - Versão 2017 | Desenvolvimento de Produto | ||
2013 | ||||
PVN11705-2013 | Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVN8955-2011 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa | Avaliação da Aprendizagem | ||
2010 | ||||
PVE1447-2010 | Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa | Educação Permanente | ||
PVE4360-2010 | Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVE4374-2010 | Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVC9034-2010 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 | Ensino-Aprendizagem | ||
2009 | ||||
PVE1447-2009 | Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa | Educação Permanente | ||
PVE3207-2009 | Pesquisa e Formação em Ensino de Ciências e Matemática: um recorte da produção acadêmica no Nordeste e panorama de ação formativa na educação básica. | Educação | ||
2008 | ||||
PVE1447-2008 | Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa | Educação Permanente | ||
2007 | ||||
PVE1447-2007 | Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa | Educação Permanente |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18