claudianny amorim noronha

DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVN20620-2023 Ensino-aprendizagem da matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental no NEI-CAp – UFRN: um estudo a partir da Teoria da Objetivação Métodos e Técnicas de Ensino
PVA21526-2023 DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM UM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO PARA PROMOÇÃO DE SUSTENMTABILIDADE E INCLUSÃO Biologia Geral
2022
PVN20233-2022 Ensino-aprendizagem da matemática: um olhar sobre a linguagem e a Teoria da Objetivação Teorias da Instrução
2020
DIÁLOGOS DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO COM A SALA DE AULA EM DISTINTOS CONTEXTOS CULTURAIS Teorias da Instrução
PVN18008-2020 Formação docente no projeto orientador de atividade Métodos e Técnicas de Ensino
PVB18328-2020 CRIAÇÃO DE REDE INTERNACIONAL DE GRUPOS DE PESQUISA EM TEORIA DA OBJETIVAÇÃO Teorias da Instrução
2019
PVN16803-2019 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVN15583-2018 Edição biográfica: políticas e práticas editoriais para publicação de textos memorialísticos História da Educação
PVN15983-2018 "Escrevendo de si Mesmo": Estratégia para a Formação Inicial de Professores de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
PVN15984-2018 História da Educação Matemática em Latino América: Chaves para sua compreensão Avaliação da Aprendizagem
2017
PVG14940-2017 Título do Projeto Revisão e Atualização da Tabela de Classificação dos Cursos de Graduação e Seqüenciais - Versão 2017 Desenvolvimento de Produto
2013
PVN11705-2013 Linguagem e desenvolvimento sustentável: integrando ciências, língua portuguesa e matemática Ensino-Aprendizagem
2011
PVN8955-2011 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e de língua portuguesa Avaliação da Aprendizagem
2010
PVE1447-2010 Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa Educação Permanente
PVE4360-2010 Como a escola ensina a ler, produzir textos e resolver problemas? Pesquisa e ensino para uma prática educacional interdisciplinar em matemática e português Tópicos Específicos de Educação
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
PVE4374-2010 Com quais gêneros e linguagens se faz uma sala de aula? O papel do pedagogo como mediador de múltiplas linguagens na sala de aula multidisciplinar Avaliação da Aprendizagem
PVC9034-2010 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 Ensino-Aprendizagem
2009
PVE1447-2009 Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa Educação Permanente
PVE3207-2009 Pesquisa e Formação em Ensino de Ciências e Matemática: um recorte da produção acadêmica no Nordeste e panorama de ação formativa na educação básica. Educação
2008
PVE1447-2008 Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa Educação Permanente
2007
PVE1447-2007 Formação de Professores que Ensinam Matemática: contribuições de uma ação colaborativa Educação Permanente

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18