IPP - INSTITUTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVC18935-2021 | A SUBLEGENDA NO BRASIL: ESTRATÉGIAS ELEITORAIS E MANIPULAÇÃO DE REGRAS NO PLEITO SENATORIAL (1966-1978) | Estudos Eleitorais e Partidos Políticos | ||
2016 | ||||
PVC12998-2016 | Operadores do direito no secretariado estadual do Rio Grande do Norte (1995-2015) | Instituições Governamentais Específicas | ||
2015 | ||||
PVC11999-2015 | As Instituições Políticas Subnacionais: Um Estudo Comparativo dos Estados Brasileiros | Sistemas Governamentais Comparados | ||
2012 | ||||
PVC6981-2012 | Regimes, Formas de Governo e Sistemas de Governo | Ciência Política | ||
2011 | ||||
PVC6981-2011 | Regimes, Formas de Governo e Sistemas de Governo | Ciência Política | ||
2010 | ||||
PVC4740-2010 | Natal e Recife: ação coletiva e cooperação intermunicipal em duas metrópoles | Estado e Governo | ||
2009 | ||||
PVF1492-2009 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVC2119-2009 | O Mapa Social da Região Metropolitana de Natal - Fase II | Planejamento Urbano e Regional | ||
PVC3553-2009 | INCT-Observatório das Metrópoles : Núcleo Natal ( Projeto de pesquisa " território, coesão social e governança democrática) | Informação, Cadastro e Mapeamento | ||
2008 | ||||
PVF1492-2008 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2007 | ||||
PVF1492-2007 | CONHECIMENTO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS REPERCUSSÕES DA INTERAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E HISTÓRIA NA DIDÁTICA DO PROFESSOR | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.13.8