FELCS - FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVZ20284-2022 | Tecnologias digitais na Educação Básica: o que dizem e como fazem uso as/os docentes? | Tecnologia Educacional | ||
2020 | ||||
PVN18224-2020 | Educação durante e pós-pandemia: críticas e alternativas inovadoras para o Ensino Superior | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVF16333-2019 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da formação docente em Letras | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVF16525-2019 | As contribuições do contexto formativo centrado na escola para o desenvolvimento profissional dos futuros professores de Língua Portuguesa | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2018 | ||||
PVF15136-2018 | Discurso, parresia e subjetivação: a enunciação da verdade no contexto da educação superior e da formação docente | Teoria e Análise Lingüística |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.14.16_1