PSI - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVC22174-2024 | Perfil cognitivo e aprendizagem matemática de crianças e adolescentes em contexto pós-pandemia da COVID-19 | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
PVC22337-2024 | Perfil cognitivo e aprendizagem matemática de crianças e adolescentes em contexto pós-pandemia da COVID-19 | Psicologia Cognitiva | ||
PVC22663-2024 | O impacto da pandemia de COVID - 19 na aprendizagem escolar da matemática: A valiação e intervenção a partir das a rticulações entre neuropsicologia e cognição corporificada | Psicologia Cognitiva | ||
PVC22706-2024 | A COGNIÇÃO CORPORIFICADA COMO ESTRATÉGIA PARA EMERGÊNCIA E QUALIDADE DAS HABILIDADES MATEMÁTICAS EM CRIANÇAS | Psicologia Cognitiva | ||
2020 | ||||
PVC18128-2020 | Dedos, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia Cognitiva | ||
PVC18370-2020 | Corpo, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância | Psicologia Cognitiva | ||
2017 | ||||
PVC14275-2017 | Relações entre integridade da substância branca, Transtorno Não-Verbal de Aprendizagem e tratamento oncológico na infância | Psicologia Cognitiva | ||
2014 | ||||
PVC11912-2014 | DESEMPENHO DE CRIANÇAS BRASILEIRAS EM TAREFAS DE FLUÊNCIA VERBAL FONÊMICA E SEMÂNTICA | Psicologia Cognitiva | ||
2013 | ||||
PVC11820-2013 | DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE INTERVENÇÃO NEUROPSICOLÓGICA PARA ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE SUBTIPO COMBINADO | Psicologia Cognitiva |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01-producao.info.ufrn.br.sigaa01-producao v4.13.8