TAD - ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PII22770-2024 | Titulo do Projeto: A Literatura de Cordel como Ferramenta para o Ensino da Biologia | Biologia Geral | ||
PII22999-2024 | Aplicativo móvel para identificação de ovos parasitários transmissores de zoonoses. | Software Básico | ||
2023 | ||||
PII21243-2023 | INFILTRADOS: História, memória e divulgação da Escola Agrícola de Jundiaí | Divulgação Científica | ||
PII21390-2023 | A Literatura de Cordel como Ferramenta para o Ensino da Biologia | Biologia Geral | ||
PII21567-2023 | A literatura de cordel como instrumento para o ensino das ciências agrárias | Agronomia | ||
PVI21576-2023 | Desenvolvimento de um Sistema Automatizado para Contagem de Peixes Ornamentais em Imagens de Viveiros de Criação | Software Básico | ||
PII21650-2023 | A LITERATURA DE CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA | Biologia Geral | ||
PVI21806-2023 | Aplicação de práticas de gestão e processo de desenvolvimento de software em sistemas especialistas voltados ao processamento digital de imagens | Software Básico | ||
2022 | ||||
PII20052-2022 | ENCONTROS LITERÁRIOS: A FORMAÇÃO DO LEITOR E ESCRITOR JOVEM | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PII19184-2021 | A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÌCOLA DE JUNDIAÍ: Sons, imagens, corpo e cena. A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÍCOLA: Sons, imagens, corpo e cena. | Educação Artística | ||
2020 | ||||
PVI18161-2020 | Livros de divulgação científica para constituição da Visão de Ciência do público geral | Educação | ||
2019 | ||||
PVI16156-2019 | UM LEVANTAMENTO DO PERFIL LEITOR DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DE PRÁTICAS DE LEITURA ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DE FORMAÇÃO | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVI16376-2019 | Encontros literários: a formação do leitor e escritor jovem | Lingüística Aplicada | ||
PII16655-2019 | Escritas e protagonismos de mulheres: gênero, história e literatura | História do Brasil República | ||
2018 | ||||
PVI15608-2018 | Influência do Protagonismo Juvenil na busca do conhecimento. | Educação Física | ||
PII15930-2018 | Concepções de ciência em livros de divulgação científica | Filosofia da Educação | ||
2017 | ||||
PII14880-2017 | Leituras dramáticas da literatura Brasileira, Espanhola e Hispano-americana: a formação do leitor jovem | Lingüística Aplicada | ||
PII14885-2017 | Viés ideológico nos meios de comunicação de massa: análise dos discursos das revistas semanais Veja e Carta Capital como influenciadoras na formação da opinião pública, no que concerne as investigações da Lavajato, no ano de 2017. | Lingüística Aplicada | ||
PVI16110-2017 | A FORMAÇÃO DO LEITOR JOVEM: REPRESENTAÇÕES DE LEITURA DECLARADAS PELOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO ENSINO TÉCNICO, DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE | Teoria e Análise Lingüística |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.14.8