DPEC - DEPARTAMENTO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVN20740-2023 | ENSINO DE ARTES VISUAIS, CORPO E DEFICIÊNCIA: DIÁLOGOS ENTRE A ARTE CONTEMPORÂNEA E A EXPERIÊNCIA ESTESIOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA | Educação Artística | ||
PVA21504-2023 | Modelos 3D para Atender as Especificidades do Ensino Acessível | Morfologia | ||
2022 | ||||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PIN19220-2021 | Artes, Teatro, Escola em Tempos de Pandemia | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PIN17417-2020 | Poesia contemporânea e a formação docente | Literatura Comparada | ||
PIN17445-2020 | Poesia contemporânea e a formação docente | Literatura Comparada | ||
2019 | ||||
PVM16365-2019 | Pesquisa Aplicada ao Estudo e ao Desenvolvimento de Recursos e Tecnologias Educacionais para Formação Humana em Saúde | Tecnologia Educacional | ||
PVN17177-2019 | AUDIODESCRIÇÃO NAS ARTES CÊNICAS: A CONSTRUÇÃO DE UM OLHAR ESTÉTICO CONSIDERANDO A NÃO VIDÊNCIA | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PIN15347-2018 | Cineclube na escola: uma proposta de alfabetização audiovisual na infância | Tecnologia Educacional | ||
PIN15482-2018 | Linguagem teatral na Escola da Infância | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVN15757-2018 | POÉTICAS DO APRENDER: CONEXÕES ENTRE ARTE, FILOSOFIA E EDUCAÇÃO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVN14527-2017 | Acessibilidade, Deficiência e Educação: processos tradutórios em contextos artísticos, culturais e educacionais | Educação Especial | ||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
PIN14557-2017 | Acessibilidade de produtos audiovisuais para ambientes virtuais de aprendizagem: Tradução/Interpretação e legendagem para surdos e ensurdecidos | Educação Especial | ||
2016 | ||||
PVN13247-2016 | Brincar, Cantar e Contar: por uma escola para e com tod@as! | Educação Especial | ||
2013 | ||||
PVC9200-2013 | Arte Contemporânea e Cultura Investigadas Para Conhecer, Apreender e Transformar | Interpretação Teatral | ||
PVN9942-2013 | Arte e Deficiência: os processos educacionais e estéticos de pessoas com deficiência em contextos escolares e não escolares | Educação Especial | ||
2012 | ||||
PVE5168-2012 | Educação inclusiva e deficiência visual: as linguagens artísticas e os processos de ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência visual | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8732-2012 | Educação inclusiva e deficiência visual: as linguagens artísticas e os processos de ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência visual | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5168-2011 | Educação inclusiva e deficiência visual: as linguagens artísticas e os processos de ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência visual | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2010 | ||||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5168-2010 | Educação inclusiva e deficiência visual: as linguagens artísticas e os processos de ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência visual | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2009 | ||||
PVE1643-2009 | Cegueira e Fotografia: revelando caminhos de ensino-aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2008 | ||||
PVE1643-2008 | Cegueira e Fotografia: revelando caminhos de ensino-aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE1643-2007 | Cegueira e Fotografia: revelando caminhos de ensino-aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2006 | ||||
PVE68-2006 | Educação do olhar e prática docente: fotografia e deficiência visual | Fotografia | ||
2005 | ||||
PVE68-2005 | Educação do olhar e prática docente: fotografia e deficiência visual | Fotografia | ||
2004 | ||||
PVE68-2004 | Educação do olhar e prática docente: fotografia e deficiência visual | Fotografia | ||
2003 | ||||
PVE907-2003 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2002 | ||||
PVE907-2002 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2001 | ||||
PVE101-2001 | Escola e Currículo: a formacão de conceitos como componente básico da organizacão curricular - Parte 2 | Currículo | ||
PVE856-2001 | A Fotografia mediando a produção do conhecimento | Currículo | ||
2000 | ||||
PVE119-2000 | Escola e Currículo: a formação de conceitos como componente básico da organização curricular | Currículo |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.11.1