FST - DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIG22245-2024 | Inovação, Tecnologia e Acessibilidade: soluções e projetos voltados para o desenho universal e a comunicação acessível. | Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo | ||
PVE22344-2024 | ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO E AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA INTERFACE ENTRE PORTUGAL E BRASIL | Educação de Adultos | ||
PIE22498-2024 | ACESSIBILIDADE E PRÁTICAS INCLUSIVAS: AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS E O ENSINO SUPERIOR | Educação de Adultos | ||
2023 | ||||
PIB21521-2023 | Tecnologia da informação no apoio à inclusão, à acessibilidade e à qualidade de vida | Sistemas de Computação | ||
2022 | ||||
PIT20430-2022 | Análise do Percurso Acadêmico de Estudantes com Deficiência na UFRN | Educação | ||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PVD18830-2021 | FORMAÇÃO MÉDICA E ESTUDOS SOBRE DEFICIÊNCIA: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE MEDICINA DA UNIVERSIDDAE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE | Medicina | ||
2019 | ||||
PVB16961-2019 | TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO APLICADAS À ACESSIBILIDADE, À SAÚDE E À QUALIDADE DE VIDA | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PID17048-2019 | Acompanhamento acadêmico de alunos cotistas com deficiência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte | Educação Especial | ||
PIC17200-2019 | Acessivídeos: desenvolvimento de conteúdos assistivos para UFRN | Comunicação | ||
2014 | ||||
PVD11379-2014 | Inclusão de Pessoas com Deficiência na UFRN: Educação, Trabalho e Produção de conhecimento | Educação Especial | ||
PVD11412-2014 | Avaliação das condições de acessibilidade e inclusão oferecidas aos estudantes com deficiência pelo Sistema de Bibliotecas da UFRN | Métodos Quantitativos. Bibliometria | ||
2013 | ||||
PVD11343-2013 | Experiência das pessoas com deficiência nos serviços de saúde: contribuição para a formação profissional | Intervenção Terapêutica | ||
PVD11344-2013 | Estresse e inclusão: conhecendo os eventos estressores e a trajetória acadêmica dos estudantes com necessidades educacionais especiais (NEE) da UFRN | Fundamentos e Medidas da Psicologia | ||
2012 | ||||
PVF8053-2012 | UFRN/CERES PRÓ-INCLUSÃO: DIREITOS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA | Ensino-Aprendizagem | ||
PVD8506-2012 | Caracterização socioeconômica e cultural de estudantes com necessidades educacionais especiais da UFRN | Educação Especial | ||
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE3326-2011 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
2010 | ||||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE3309-2010 | Espaço Inclusivo na BCZM: a quem serve? | Educação Especial | ||
PVE3326-2010 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
PVE5369-2010 | ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE FRENTE AO ESTUDANTE COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA UFRN. | Educação Especial | ||
PVE5369-2010 | ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE FRENTE AO ESTUDANTE COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA UFRN. | Educação Especial | ||
PVD5435-2010 | Informação sobre sexualidade e atividade sexual de pacientes pós lesão medular | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2009 | ||||
PVD1219-2009 | PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: perfil, necessidades educacionais e acessibilidade | Educação Especial | ||
PVD1413-2009 | Inclusão do aluno com deficiência física nas escolas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte: um estudo exploratório | Educação Especial | ||
PVE3309-2009 | Espaço Inclusivo na BCZM: a quem serve? | Educação Especial | ||
PVE3326-2009 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
2008 | ||||
PVE667-2008 | Avaliação de programas de formação continuada de docentes para atendimento inclusivo de educandos com necessidades especiais | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD1219-2008 | PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: perfil, necessidades educacionais e acessibilidade | Educação Especial | ||
PVD1413-2008 | Inclusão do aluno com deficiência física nas escolas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte: um estudo exploratório | Educação Especial | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVF2759-2008 | ENSINO ESPECIAL/ ENSINO COMUM EM CAICÓ/RN: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE PROFESSORES JUNTO A ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS | Educação Especial | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE667-2007 | Avaliação de programas de formação continuada de docentes para atendimento inclusivo de educandos com necessidades especiais | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD1219-2007 | PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: perfil, necessidades educacionais e acessibilidade | Educação Especial | ||
PVD1413-2007 | Inclusão do aluno com deficiência física nas escolas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte: um estudo exploratório | Educação Especial | ||
2006 | ||||
PVE667-2006 | Avaliação de programas de formação continuada de docentes para atendimento inclusivo de educandos com necessidades especiais | Tópicos Específicos de Educação | ||
2005 | ||||
PVE667-2005 | Avaliação de programas de formação continuada de docentes para atendimento inclusivo de educandos com necessidades especiais | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD677-2005 | Análise de uma intervenção em uma escola regular com vistas ao aprimoramento do atendimento ao aluno com paralisia cerebral | Tópicos Específicos de Educação | ||
2003 | ||||
PVD493-2003 | Inclusão escolar: a contribuição de um programa de intervenção educacional e fisioterapêutico no atendimento do aluno com paralisia cerebral | Tópicos Específicos de Educação | ||
2002 | ||||
PVE843-2002 | INCLUSÃO DO PORTADOR DE PARALISIA CEREBRAL NO ENSINO REGULAR | Tópicos Específicos de Educação | ||
2001 | ||||
PVE843-2001 | INCLUSÃO DO PORTADOR DE PARALISIA CEREBRAL NO ENSINO REGULAR | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.16.12