LET - DEPARTAMENTO DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
PIN17389-2020 | Tempos de aprendizagens no contexto da acessibilidade comunicacional e da educação bilíngue para surdos na Educação Básica e no Ensino Superior: os novos desafios de ensinar | Educação Especial | ||
PVN17394-2020 | Tecnologias inclusivas: alternativas tecnológicas para práticas pedagógicas mais acessíveis | Educação Especial | ||
PVN17912-2020 | Abordagem STEAM para aprendizagem matemática: práticas pedagógicas acessíveis na educação de surdos | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PVN16402-2019 | Estudo das Tecnologias da Informação e Comunicação para o desenvolvimento acessível de Objetos de Aprendizagem no Laboratório de Tecnologias Educacionais. | Tecnologia Educacional | ||
PVA17191-2019 | Sistema interativo de informação em prol da cultura inclusiva em espaço museológico | Morfologia | ||
2018 | ||||
PIN15372-2018 | ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS: INVESTIGANDO CONCEITOS ESTATÍSTICOS COM BASE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS | Educação Especial | ||
2017 | ||||
PIN14557-2017 | Acessibilidade de produtos audiovisuais para ambientes virtuais de aprendizagem: Tradução/Interpretação e legendagem para surdos e ensurdecidos | Educação Especial |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.13.16