DMI - DEPARTAMENTO DE MEDICINA INTEGRADA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER) Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
2023 | ||||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
2022 | ||||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTERDISCIPLINARIDADE E TRABALHO INTERPROFISSIONAL QUALIFICANDO O ENSINO HÍBRIDO (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2021 | ||||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL POTENCIALIZANDO O ENSINO HÍBRIDO. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
2020 | ||||
A oftalmologia como base a iniciação à docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): FRANCISCO EDILSON LEITE PINTO JUNIOR |
CCS | |||
2019 | ||||
MONITORIA DA DISCIPLINA DE DOENÇAS DO SISTEMA CARDIOVASCULAR Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
MONITORIA DA DISCIPLINA DE DOENÇAS DO SISTEMA CARDIOVASCULAR Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
Programa de Tutoria-mentoring do curso de Medicina da UFRN: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
2018 | ||||
Monitoria da Disciplina de Doenças do Sistema Cardiovascular Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
Tutoria-mentoring na formação médica: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
Tutoria-mentoring na formação médica: experiência de ensino Coordenador(a): SIMONE DA NOBREGA TOMAZ MOREIRA |
CCS | |||
2017 | ||||
Monitoria da Disciplina de Doenças do Sistema Cardiovascular Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2013 | ||||
Avaliação de Competências em Saúde no LH e HUs (Otorrino) e Mídias Sociais. Coordenador(a): JOSE DINIZ JUNIOR |
CCS |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.14.16_1