DMI - DEPARTAMENTO DE MEDICINA INTEGRADA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER) Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
2023 | ||||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: MELHORIA DA FORMAÇÃO PELA INTERDISCIPLINARIDADE E INTEGRAÇÃO CURRICULAR (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
2022 | ||||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTERDISCIPLINARIDADE E TRABALHO INTERPROFISSIONAL QUALIFICANDO O ENSINO HÍBRIDO (PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER). Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2021 | ||||
INTEACTIVE SPACED EDUCATION (ISE): UMA FERRAMENTA DE E-LEARNING PARA MELHORIA DO ENSINO NO CURSO DE MEDICINA. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL POTENCIALIZANDO O ENSINO HÍBRIDO. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
A oftalmologia como base a iniciação a docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
2020 | ||||
A oftalmologia como base a iniciação à docência Coordenador(a): ALEXANDRE HENRIQUE BEZERRA GOMES |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2019 | ||||
MONITORIA DA DISCIPLINA DE DOENÇAS DO SISTEMA CARDIOVASCULAR Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA COMO PARTE DO PROJETO STUDENT-AS-A-TEACHER: INTERDISCIPLINARIDADE E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL COMO OBJETOS DA FORMAÇÃO Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2018 | ||||
Monitoria da Disciplina de Doenças do Sistema Cardiovascular Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM CARDIOLOGIA: INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO E O TRABALHO INTERPROFISSIONAL. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2017 | ||||
Monitoria da Disciplina de Doenças do Sistema Cardiovascular Coordenador(a): JULIO CESAR VIEIRA DE SOUSA |
CCS | |||
INTEGRAÇÃO CURRICULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA O TRABALHO INTERPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS | |||
2013 | ||||
DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS EM SEMIOLOGIA MÉDICA: TRABALHO INTERPROFISSIONAL E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE A SERVIÇO DA MELHORIA DA FORMAÇÃO MÉDICA. Coordenador(a): ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ |
CCS |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.18