adriana da silva brito

FACISA - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
Monitoria em Bioquímica e Biologia Celular: Integrando Saberes Essenciais para a Formação do Profissional de Saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
INTERLIGANDO SABERES: MONITORIA PARA A MELHORIA DO ENSINO EM BIOFÍSICA E FARMACOLOGIA
Coordenador(a): WALTER FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
UFRN
2023
A criação de materiais didáticos acessíveis e o uso das redes sociais na educação: descomplicando o ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na área da saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
ESTREITANDO LAÇOS E AMPLIANDO HORIZONTES: MONITORIA COMO PROPOSTA DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOFÍSICA, PATOLOGIA E FARMACOLOGIA
Coordenador(a): RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE
UFRN
2022
Criação de Materiais Midiáticos como Estratégia Facilitadora do Processo de Ensino-Aprendizagem de Disciplinas Moleculares Ofertadas aos Cursos da Saúde da FACISA/UFRN
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
O uso de Redes Sociais e a Criação de Materiais Midiáticos como Ferramentas para o Ensino de Disciplinas do Ciclo Básico da Área da Saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
2021
Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
2020
CRIAÇÃO DE PÁGINA WEB E PODCAST PARA O ENSINO INTEGRADO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DA ÁREA DA SAÚDE
Coordenador(a): JANE CARLA DE SOUZA
UFRN
Conte-me uma história: o uso do Digital Storytelling como metodologia inovadora para o ensino em Fisioterapia
Coordenador(a): KLAYTON GALANTE SOUSA
UFRN
Expansão da Monitoria Virtual em Bioquímica e Biologia Celular: a criação de vídeos e a utilização de redes sociais como ferramentas didático-pedagógicas
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
AMPLIAÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO NA ÁREA DA SAÚDE
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
2019
Redes Sociais como Estratégias de apoio ao Ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na Área da Saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
monitoria como instrumento de diversificação e integração de práticas no ensino
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
2018
A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade
Coordenador(a): DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
UFRN
Redes Sociais na Educação: Criando Ambientes Virtuais para a Melhoria do Ensino de Disciplinas Moleculares na Área da Saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana
Coordenador(a): THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
UFRN
Ampliando os horizontes da monitoria: teatralização de casos clínicos, produção de recursos áudio/visuais e discussão em redes sociais.
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
2017
Criação de recursos audiovisuais e utilização de redes sociais como ferramentas de apoio ao ensino-aprendizagem de disciplinas do ciclo básico da área da saúde
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares - Continuação de 2016
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
Elaboração de aplicativo de ensino para aprimoramento da morfologia humana
Coordenador(a): THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
UFRN
2016
Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
2013
O ensino integrado dos componentes curriculares do ciclo básico com a realidade do profissional da saúde por meio de uma abordagem multidisciplinares
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
2011
O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
UFRN
2009
ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA INTEGRAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA.
Coordenador(a): JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
UFRN
2008
PROJETO DE PESQUISA COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE BIOLOGIA CELULAR E BIOQUÍMICA NO ENSINO DA GRADUAÇÃO NO CAMPUS DE SANTA CRUZ/RN.
Coordenador(a): ADRIANA DA SILVA BRITO
CB

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.19