renata mendonça araujo

IQ - INSTITUTO DE QUÍMICA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
Construção de arquivos digitais e utilização de Mídias Sociais como ferramenta para auxiliar no Ensino de Química Orgânica – Teoria e Prática
Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA
CCET
Desenvolvimento Sustentável na Química Orgânica: Fortalecendo o Ensino e a Consciência Ambiental através da Monitoria Acadêmica nos cursos de Química da UFRN, nas modalidades presencial e a distância.
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
2023
Monitoria de Química Orgânica Experimental: uma proposta de ensino por projetos para os cursos de Química nas modalidades presencial e a distância
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
2022
Interdisciplinaridade e Contextualização no Ensino de Química Orgânica
Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA
CCET
Monitoria de Química Orgânica Experimental na expectativa de retorno ao ensino presencial ou semipresencial
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
2021
Contextualização do ensino em Química Orgânica teórica pelo EVEQO – Uma ferramenta no Ensino Virtual para os Estudantes de Química Orgânica
Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA
CCET
Monitoria de Química Orgânica Experimental para os cursos de Química nas modalidades presencial/remota e a distância.
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
2020
A monitoria contribuindo para a modernidade, contextualização e integração nas disciplinas de química orgânica teórica
Coordenador(a): FABRICIO GAVA MENEZES
CCET
2019
A Monitoria nas disciplinas de Química Orgânica Experimental da UFRN
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
Contextualização no ensino da Química Orgânica Teórica : Uso de metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação
Coordenador(a): LIVIA NUNES CAVALCANTI
CCET
2018
A Monitoria de Química Orgânica Experimental como Recurso no Processo Ensino-Aprendizagem
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica teórica.
Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO
CCET
2017
Monitoria de Química Orgânica Experimental
Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER
CCET
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica
Coordenador(a): FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
CCET
2016
Articulação entre TIC e metodologias ativas de ensino: contribuição para o processo de ensino-aprendizagem nos componentes teóricos de Química Orgânica
Coordenador(a): FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
CCET
2015
Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental
Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO
CCET
2013
O MONITOR COMO MEMBRO ATIVO E FUNDAMENTAL PARA AS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ORGÂNICA EXPERIMENTAL
Coordenador(a): FABRICIO GAVA MENEZES
CCET
2012
Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental.
Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO
CCET
2010
MELHORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS COMPONENTES DA ÁREA DE ORGÂNICA PARA OS CURSOS DE QUÍMICA.
Coordenador(a): MARCIA TEIXEIRA BARROSO
CCET

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.14.16_1