IQ - INSTITUTO DE QUÍMICA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Construção de arquivos digitais e utilização de Mídias Sociais como ferramenta para auxiliar no Ensino de Química Orgânica Teoria e Prática Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA |
CCET | |||
Desenvolvimento Sustentável na Química Orgânica: Fortalecendo o Ensino e a Consciência Ambiental através da Monitoria Acadêmica nos cursos de Química da UFRN, nas modalidades presencial e a distância. Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
2023 | ||||
Monitoria de Química Orgânica Experimental: uma proposta de ensino por projetos para os cursos de Química nas modalidades presencial e a distância Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
2022 | ||||
Interdisciplinaridade e Contextualização no Ensino de Química Orgânica Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA |
CCET | |||
Monitoria de Química Orgânica Experimental na expectativa de retorno ao ensino presencial ou semipresencial Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
2021 | ||||
Contextualização do ensino em Química Orgânica teórica pelo EVEQO Uma ferramenta no Ensino Virtual para os Estudantes de Química Orgânica Coordenador(a): MARCOS REINALDO DA SILVA |
CCET | |||
Monitoria de Química Orgânica Experimental para os cursos de Química nas modalidades presencial/remota e a distância. Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
2020 | ||||
A monitoria contribuindo para a modernidade, contextualização e integração nas disciplinas de química orgânica teórica Coordenador(a): FABRICIO GAVA MENEZES |
CCET | |||
2019 | ||||
A Monitoria nas disciplinas de Química Orgânica Experimental da UFRN Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
Contextualização no ensino da Química Orgânica Teórica : Uso de metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação Coordenador(a): LIVIA NUNES CAVALCANTI |
CCET | |||
2018 | ||||
A Monitoria de Química Orgânica Experimental como Recurso no Processo Ensino-Aprendizagem Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica teórica. Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO |
CCET | |||
2017 | ||||
Monitoria de Química Orgânica Experimental Coordenador(a): GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
CCET | |||
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica Coordenador(a): FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
CCET | |||
2016 | ||||
Articulação entre TIC e metodologias ativas de ensino: contribuição para o processo de ensino-aprendizagem nos componentes teóricos de Química Orgânica Coordenador(a): FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
CCET | |||
2015 | ||||
Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO |
CCET | |||
2013 | ||||
O MONITOR COMO MEMBRO ATIVO E FUNDAMENTAL PARA AS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ORGÂNICA EXPERIMENTAL Coordenador(a): FABRICIO GAVA MENEZES |
CCET | |||
2012 | ||||
Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental. Coordenador(a): CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO |
CCET | |||
2010 | ||||
MELHORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS COMPONENTES DA ÁREA DE ORGÂNICA PARA OS CURSOS DE QUÍMICA. Coordenador(a): MARCIA TEIXEIRA BARROSO |
CCET |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.14.16_1