DBQ - DEPARTAMENTO DE BIOQUÍMICA
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta integrada para potencializar o ensino e aprendizagem de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Inovação na Monitoria de Bioquímica: Sala de Aula Invertida e Gamificação como estratégias de Ensino Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2023 | ||||
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta integrada para potencializar o ensino e aprendizagem de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Monitoria em Bioquímica: Uma proposta de Sala de aula invertida e gamificação para potencializar o ensino e aprendizagem Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DO MÓDULO CELULAR, MOLECULAR E MACROMOLECULAR PARA MEDICINA: ABP E IpC Coordenador(a): ADRIANA FERREIRA UCHOA |
CB | |||
2022 | ||||
Sala de aula invertida como alternativa inovadora para o ensino de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta inovadora para o ensino de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2021 | ||||
ENSINO HÍBRIDO: PROPOSTA DE ENSINO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA EM TEMPO DE PANDEMIA Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Uma proposta de aplicação do ensino híbrido nas aulas remotas de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2020 | ||||
Ampliação e consolidação da metodologia sala de aula invertida no ensino de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Ensino híbrido: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Tutoria: apoio tecnológico e acadêmico para a disciplina de química para o ensino de Ciências Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2019 | ||||
Uso de TICs e abordagem investigativa como estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
Sala de aula invertida: uma proposta de ensino híbrido disruptiva para disciplinas de bioquímica Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2017 | ||||
Inovação curricular e interdisciplinaridade à formação inicial de professores de biologia, aliada a pesquisa e extensão. Coordenador(a): IVANEIDE ALVES SOARES DA COSTA |
CB | |||
USO INTEGRADO DE TICs E ENSINO INVESTIGATIVO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
2016 | ||||
Produção de recursos de informática que auxiliem na aprendizagem de Bioquímica Coordenador(a): ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS |
CB | |||
2014 | ||||
Desenvolvimento de um aplicativo móvel para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem em Bioquímica Coordenador(a): DANIEL CARLOS FERREIRA LANZA |
CB | |||
2012 | ||||
A Monitoria em microbiologia como uma estratégia de incentivo à formação de professores de biologia Coordenador(a): MAGNOLIA FERNANDES FLORENCIO DE ARAUJO |
CB | |||
2009 | ||||
UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADORA NA QUÍMICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA |
CB | |||
ABORDAGEM TEÓRICA-PRÁTICA PARA INTEGRAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO DE BIOQUÍMICA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA Coordenador(a): JACIRA MARIA ANDRADE DE SOUSA |
CB | |||
2006 | ||||
UMA ABORDAGEM DE ENSINO TEóRICA-PRáTICA PARA APERFEIçOAMENTO E INTEGRAçãO DO ENSINO DE BIOQUíMICA PARA O CURSO DE EDUCAçãO FíSICA Coordenador(a): ELIZEU ANTUNES DOS SANTOS |
UFRN | |||
ENSINO DE BIOQUíMICA PARA ZOOTECNIA: UMA ABORDAGEM PROBLEMATIZADORA Coordenador(a): MAURICIO PEREIRA DE SALES |
UFRN |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.18