fernanda wanderley de oliveira

- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS

Projetos de Monitoria

Título Centro
2022
Sala de aula invertida como alternativa inovadora para o ensino de bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
Sala de aula invertida e gamificação: uma proposta inovadora para o ensino de bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
2021
ENSINO HÍBRIDO: PROPOSTA DE ENSINO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA EM TEMPO DE PANDEMIA
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
Uma proposta de aplicação do ensino híbrido nas aulas remotas de bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
BIOQUÍMICA ANIMADA
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
2020
Ampliação e consolidação da metodologia sala de aula invertida no ensino de bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
Bioquímica Animada
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
Ensino híbrido: uma estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
2019
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA
Coordenador(a): LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
CB
Uso de TICs e abordagem investigativa como estratégia de ensino inovadora para disciplinas de Bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
Bioquímica Animada
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO AUXILIAR NA APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E ECOLOGIA
Coordenador(a): LUCIANA DUARTE MARTINS DA MATTA
CB
Sala de aula invertida: uma proposta de ensino híbrido disruptiva para disciplinas de bioquímica
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
2018
Bioquimica Animada
Coordenador(a): ANTONIO MOREIRA MARQUES NETO
CB
2017
Bioquímica Animada: Aprendendo de Forma Divertida
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
USO INTEGRADO DE TICs E ENSINO INVESTIGATIVO PARA DISCIPLINAS DE BIOQUÍMICA
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
2014
A pratica de Atividades de Consolidação e Integração dos Conteúdos (ACC) no processo ensino-aprendizagem dos alunos da disciplina de Bioquímica
Coordenador(a): FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA
CB
Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
2012
Ensino-Aprendizagem de Bioquímica Através de Vídeos e Animações Interativas
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
2011
MONITORIA DE BIOQUÍMICA : INTEGRAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DE CONTEÚDOS
Coordenador(a): FERNANDA WANDERLEY DE OLIVEIRA
CB
2010
Projetos integradores de conteúdos como instrumento de ensino-aprendizagem de Bioquímica
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB
2009
UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADORA NA QUÍMICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Coordenador(a): GIULIANNA PAIVA VIANA DE ANDRADE SOUZA
CB
2008
UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA NOS CURSOS DA ÁREA BIOLÓGICA
Coordenador(a): SUELY FERREIRA CHAVANTE
CB

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.20