PJ246-2024 |
Crianças, Artes e Naturezas |
|
PJ127-2021 |
Ensino de programação com jogos digitais na Educação da Infância |
|
EV486-2021 |
XIX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E I ENCONTRO NACIONAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
PD074-2021 |
Coletânea de Histórias em Quadrinhos |
|
PD070-2021 |
Jornal NEI Notícias |
|
PD069-2021 |
Lançamento da Coletânea de Histórias em Quadrinhos do 3º ano matutino |
|
PJ600-2020 |
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: HISTÓRIAS, MEMÓRIAS E AFETOS |
|
PJ385-2020 |
Ensino de programação com auxílio de jogos digitais para alunos do Núcleo de Educação da Infância (NEI) da UFRN |
|
PJ178-2019 |
Inclusão Escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares |
|
PJ132-2019 |
Práticas cineclubistas na escola da infância |
|
CR070-2019 |
FORMAÇÃO DOCENTE, MÍDIAS E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
EV335-2019 |
I Ciclo de Estudos sobre a Educação da Infância (CEEI) |
|
EV579-2019 |
X Seminário de Estágio Supervisionado do NEI - CAp/UFRN |
|
EV1195-2019 |
VI Mostra Cultural e II Feira Gastronômica do NEI-CAp/UFRN |
|
PJ430-2018 |
Práticas Cineclubistas na Escola da Infância |
|
PJ300-2018 |
Inclusão escolar: ateliês de formação e trocas de experiências multidisciplinares |
|
PJ185-2018 |
Laboratório escolar: espaço de ensino e de formação de mediadores para o ensino de ciências na infância
|
|
PJ646-2018 |
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: HISTÓRIAS, MEMÓRIAS E AFETOS |
|
EV262-2018 |
I Festival de Cinema Infantil do NEI-CAp/UFRN |
|
EV488-2018 |
XVIII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
EV239-2018 |
I Feira Cultural e Gastroômica do NEI |
|
EV625-2018 |
V Mostra Cultural do NEI/CAp/UFRN |
|
PJ375-2017 |
PRÁTICAS CINECLUBISTAS NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
|
PJ459-2017 |
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: HISTÓRIAS, MEMÓRIAS E AFETOS |
|
PJ400-2017 |
LEITURA, LITERATURA E EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: DO ENSINO À FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA |
|
EV1143-2017 |
SEMANA DE LEITURA DO NEI |
|
EV025-2016 |
II Jornada de Estudos do NEI/CAp/UFRN |
|
PJ674-2016 |
LEITURA, LITERATURA E EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: DO ENSINO À FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA |
|
PJ294-2016 |
FORMAÇÃO DOCENTE, MÍDIAS E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
|
|
EV118-2016 |
CICLO DE ESTUDOS DA MATEMÁTICA |
|
PJ551-2016 |
Escola Nova Descoberta |
|
CR115-2016 |
FORMAÇÃO DOCENTE, MÍDIAS E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
EV349-2016 |
Relatos da prática: construção e socialização de saberes na Educação da Infância |
|
EV353-2016 |
Conhecendo a França através do desenho: um estudo dos monumentos arquitetônicos de Paris |
|
PJ873-2016 |
IMAGENS EM MOVIMENTO E PROTAGONISMO INFANTIL: A PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS NA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA |
|
PJ233-2015 |
LEITURA, LITERATURA E EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: DO ENSINO À FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA |
|
PD013-2015 |
PROPOSTA POLÍTICO PEDAGÓGICA DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
|
|
PD014-2015 |
Processo de avaliação no NEI-CAp/UFRN: coletânea de relatos da prática pedagógica |
|
EV285-2015 |
RECITAL "QUE SOM É ESSE?" |
|
EV364-2015 |
Arraíá do NEI bom demais! |
|
EV348-2015 |
I Conferência do Ciranda de Saberes e Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil do Rio Grande do Norte |
|
EV541-2015 |
II MOSTRA CULTURAL DO NEI/CAp/UFRN
|
|
EV755-2015 |
RECITAL DIDÁTICO "VAI ROLAR UM JAZZ" |
|
EV884-2015 |
ESPETÁCULO "O NEI CANTA, DANÇA E ENCANTA" |
|
CR229-2014 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIAS E ARTE - TURMA 2014-2015
|
|
PD008-2014 |
Instrumentos de avaliação do NEI-CAp/UFRN |
|
EV460-2014 |
RAP: Ritmo e Poesia em Movimento |
|
EV623-2014 |
I MOSTRA CULTURAL DO NEI/CAp/UFRN |
|
EV683-2014 |
Recital "Você conhece esse tal The Beatles?" |
|
EV739-2014 |
Descobrindo o Halloween |
|
EV400-2013 |
VIII SICEA - Seminário de Institutos, Escolas e Colégios de Aplicação das Universidades Brasileiras |
|
EV581-2013 |
Semana de Arte do 3° ano "A". Exposição: A História da Arte |
|
EV605-2013 |
EU CANTO, TU DANÇAS, ELES TOCAM: NOSSAS CANÇÕES |
|
PJ221-2009 |
Teatro na Educação:formação de platéia |
|
PJ112-2009 |
DIÁLOGOS FORMATIVOS SOBRE DIVERSIDADE ESCOLAR E INCLUSÃO |
|