PJ167-2024 |
MandacaruBot: Interiorização do Ensino de Robótica no Rio Grande do Norte |
|
PJ338-2023 |
MandacaruBot: Interiorização do Ensino de Robótica no Rio Grande do Norte |
|
CR379-2023 |
Oficinas do projeto MandacaruBot (modelagem e impressão 3D, simulador sBotics e introdução ao Arduino) para a E. E. Prof. Arnaldo Arsênio de Azevedo |
|
CR378-2023 |
Oficinas do Projeto MandacaruBot (modelagem e impressão 3D, simulador sBotics e introdução ao Arduino) para a E. E. Maria Cristina |
|
CR380-2023 |
Oficinas do Projeto MandacaruBot (modelagem e impressão 3D, simulador sBotics e introdução ao Arduino) para a E. E. Santos Dumont |
|
CR382-2023 |
Oficinas do Projeto MandacaruBot (modelagem e impressão 3D, simulador sBotics e introdução ao Arduino) para a E. M. Santa Luzia de Lagoa de Pedras/RN |
|
CR381-2023 |
Oficinas do Projeto MandacaruBot (modelagem e impressão 3D, simulador sBotics e introdução ao Arduino) para a E. M. Brigadeiro Eduardo Gomes de Parnamirim/RN |
|
PJ292-2022 |
MandacaruBot: Interiorização do Ensino de Robótica no Rio Grande do Norte |
|
CR129-2022 |
Introdução à Robótica |
|
CR435-2022 |
Introdução à Robótica (Lagoa de Pedras/RN) |
|
PJ535-2021 |
MandacaruBot: Interiorização do Ensino de Robótica no Rio Grande do Norte |
|
CR415-2021 |
Introdução ao Arduino |
|
CR472-2021 |
Introdução a Robótica |
|
PJ147-2018 |
A Robótica como Ferramenta Pedagógica e de Motivação no Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN |
|
PJ797-2018 |
A importância da prática profissional na formação do aluno do Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí |
|
PJ142-2017 |
A Robótica como Ferramenta Pedagógica e de Motivação no Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN |
|
PJ699-2017 |
A importância da prática profissional na formação do aluno do Curso Técnico em Informática da Escola Agrícola de Jundiaí |
|