PJ159-2023 |
Suporte clínico-educacional e familiar a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento |
|
PJ537-2023 |
INTER-AÇÕES PSI: PROMOVENDO CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL 2023
|
|
EV773-2023 |
O AGOSTO LILÁS E O PROJETO EDUCACIONAL INTERNACIONAL NÓS PROPOMOS: CONSTRUINDO A CIDADANIA GEOGRÁFICA EM CAICÓ/RN |
|
PJ153-2022 |
Suporte clínico-educacional a crianças e adolescentes com dificuldades e transtornos do neurodesenvolvimento: superando os impactos da Pandemia COVID-19 |
|
EV891-2022 |
CURRÍCULO E INTERDISCIPLINARIDADE: REFLEXÕES E QUESTIONAMENTOS SOBRE A BNCC |
|
EV961-2022 |
"BLACK MIRROR": DESEJO, LINGUAGEM E PERSONALIDADES NARCÍSICAS |
|
EV1005-2022 |
IV SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES |
|
PJ174-2021 |
PROJETO LEIA: suporte clínico-educacional a crianças com transtornos de aprendizagem durante a pandemia da COVID-19 |
|
PJ382-2020 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
|
PJ280-2019 |
LEIA: atendimento interdisciplinar em Fonoaudiologia e Neuropsicologia a crianças de risco para transtornos de aprendizagem e em vulnerabilidade social |
|
PJ050-2018 |
Projeto Acolher: atenção psicológica a crianças e adolescentes em acolhimento institucional |
|
PJ421-2018 |
A ressignificação de histórias de vida de crianças e adolescentes em acolhimento institucional através da elaboração de álbuns de registro de memórias e projetos. |
|
PJ238-2018 |
PROJETO LEIA: perspectiva clínico-educacional e artística no atendimento a crianças e adolescentes com risco para transtornos de aprendizagem |
|
PJ279-2017 |
A construção mediada de memórias e sonhos: elaboração de scrapbooks com crianças e adolescentes em acolhimento institucional |
|
PJ389-2017 |
Atenção psicológica a crianças e adolescentes em acolhimento institucional |
|
PJ094-2017 |
Programa de intervenção fonoaudiológica em crianças de risco para transtornos de aprendizagem e seus familiares |
|
PJ254-2017 |
A LEITURA DE FICÇÃO COMO UM SIMULADOR DE VOO DE HABILIDADES COGNTIVAS E SOCIAS: PROPOSTA DE UM CLUBE DE LEITURA |
|
EV175-2017 |
4ª JORNADA INTERNACIONAL EDUCAÇÃO, LEITURA E NEUROCIÊNCIAS |
|
EV870-2017 |
I Simpósio Norteriograndense Interdisciplinaridade, Aprendizagem e Dislexia & I Encontro ABENEPI-RN |
|
PJ371-2016 |
A Leitura de Ficção como um Simulador de Voo de Habilidades Cognitivas e Sociais: Proposta de um Clube de Leitura |
|
PJ752-2015 |
Atenção psicológica a crianças em acolhimento institucional |
|
PJ787-2015 |
Educação, Leitura de Ficção como um Simulador de Vôo das Habilidades Sociais e Literatura:Estratégias didático-pedagógicas inovadoras e proposta de um Clube de Leitura em escolas públicas de Natal e do Seridó para a melhoria da compreensão leitora |
|
EV922-2015 |
Mostra de Profissões 2015 |
|
EV479-2015 |
1ª Jornada Internacional de Alfabetização
3ª JORNADA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO
3ª JORNADA EDUCAÇÃO, LEITURA E NEUROCIÊNCIAS
11ª JORNADA DE ALFABETIZAÇÃO |
|
EV090-2014 |
2ª Jornada Nacional de Alfabetização e 10ª Jornada de Alfabetização: Alfabetizando com ciência e arte e 2ª Jornada Educação, Leitura e Neurociências em Destaque |
|
EV038-2014 |
III Semana do Cérebro |
|
CR023-2014 |
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA |
|
CR159-2014 |
BASES NEURAIS DA LEITURA: ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA E NEUROCIÊNCIAS COGNITIVAS EM DESTAQUE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA |
|
EV588-2014 |
IV ENPSI - Encontro de Psicologia da UFRN - Formação, atualidades e prática de estágio em Psicologia |
|
PJ928-2014 |
Atenção psicológica a crianças em acolhimento institucional |
|
PJ270-2013 |
A Leitura de Ficção como um Simulador de Vôo das Habilidades Sociais: Proposta de um Clube de Leitura |
|
EV151-2013 |
EDUCAÇÃO, LEITURA E NEUROCIÊNCIAS EM DEBATE |
|
PJ469-2013 |
Atenção psicológica à criança em acolhimento institucional - uma proposta de cuidado |
|
EV510-2013 |
MINICURSO II
IMPLANTAÇÃO DO CLUBE DE LEITURA NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES |
|
PJ039-2012 |
A Leitura de Ficção como um Simulador de Vôo das Habilidades Sociais: Proposta de um Clube de Leitura |
|