PJ796-2024 |
ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DA CRIANÇA: AÇÕES E SERVIÇOS NA CLÍNICA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA FACISA/UFRN |
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PJ304-2024 |
ImunizAÇÃO para prevenção: desmistificando o calendário vacinal por meio da gamificação |
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PJ306-2024 |
Assistência de enfermagem às pessoas com feridas na Clínica de Enfermagem da Facisa/UFRN |
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EV175-2023 |
I CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO À SAÚDE |
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PJ278-2023 |
Tecendo ações na Atenção Primária à Saúde nas comunidades rurais da região do Trairi |
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EV182-2023 |
Tertúlias Científicas do PPgSACOL - Edição Março 2023: Proseando sobre softwares para análise de dados qualitativos |
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EV542-2023 |
II Oficina do PET saúde - Neuropatia diabética: manejo clínico e fluxo de atendimento. |
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EV1188-2023 |
Simpósio de Atenção Básica e Saúde da Família nos ciclos de vida. |
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EV823-2022 |
Seminário de apresentações de projetos científicos em Enfermagem |
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EV1039-2022 |
Atenção Básica e Saúde da Família nos Ciclos de Vida |
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EV178-2021 |
SEMINÁRIO: COMISSÃO ESPECIAL DE VERIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL (CEVAER) E NA COMISSÃO RECURSAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA (PPGSACOL) DA FACISA/UFRN |
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EV356-2021 |
FOME EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL: Aula Magna e Boas vindas aos Novos Discentes do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da FACISA |
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PD010-2020 |
TRADUZINDO CONHECIMENTO E EDUCANDO EM SAÚDE: MESTRADOS DA UFRN-FACISA NO COMBATE AO COVID-19 EM SANTA CRUZ-RN |
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EV161-2020 |
Heróis ou subalternos? O que a pandemia mostrou da práxis da enfermagem.
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EV200-2020 |
Problem Based Learning: possibilidades e limites para o ensino de enfermagem. |
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EV331-2020 |
Experiências de Problematização do ensino no Canadá |
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EV395-2020 |
Educação Interprofissional: estratégia para reorientar a formação e o trabalho em saúde. |
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EV419-2019 |
Saúde Coletiva: situação e perspectivas das pós-graduações na UFRN |
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EV948-2019 |
Epistemologias do sul: aspectos relevantes para enfermagem |
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EV738-2019 |
Oficina de Pesquisa do Programa de Educação Permanente em Saúde da Família (PEPSUS) |
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CR283-2018 |
Estudos qualitativos, desenho e validação de questionários |
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PJ374-2017 |
PROJETO A.E.I: Ação Estratégica Integrada para o risco de Hipertensão Arterial Sistêmica na primeira infância |
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PJ107-2017 |
EDUCAÇÃO PERMANENTE: necessidade nos serviços de saúde. |
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EV128-2017 |
Curso de capacitação em pesquisas epidemiológicas na saúde da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí/UFRN |
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EV114-2017 |
X SEMANA DE ENFERMAGEM DA FACISA |
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EV696-2017 |
I Simpósio Cientifico do Hospital Universitário Ana Bezerra |
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EV578-2017 |
Sexualidade, gênero e práticas de cuidado |
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EV741-2017 |
Como Interpretar uma Revisão Sistemática |
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EV1145-2017 |
Jornada de TCC do Curso de Enfermagem |
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PJ191-2016 |
Capacitar é preciso: educação permanente nos serviços de saúde. |
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PJ258-2016 |
RENOVAÇÃO: PROMOVENDO A SAÚDE NAS ESCOLAS DE FORMA LÚDICA: CONSTRUINDO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES SABERES E PRÁTICAS DE PRIMEIROS SOCORROS. |
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PJ284-2016 |
[ANO 3]- Nada sobre nós, sem nós- CONSTRUINDO NOVOS SENTIDOS E PRÁTICAS NA PRODUÇÃO DO CUIDADO AO BINÔMIO FAMÍLIA E CRIANÇA COM DOENÇA CRÔNICA E/OU COM DEFICIÊNCIA |
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PJ742-2015 |
[ANO 2]- CONSTRUINDO ESPAÇOS ASSISTENCIAIS AO BINÔMIO FAMÍLIA E CRIANÇA COM DOENÇA CRÔNICA: NOVOS SENTIDOS E PRÁTICAS NA PRODUÇÃO DO CUIDADO |
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PJ620-2014 |
EDUCAÇÃO PERMANENTE: uma necessidade dos serviços de saúde. |
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EV196-2014 |
#FICADICA: utilizando a comunicação na promoção à saúde. |
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