CR111-2022 |
Uso do Scratch para a produção de material didático com temáticas étnico-raciais |
|
EV555-2022 |
I Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE) |
|
EV1076-2022 |
VI Seminário de Pesquisa do Grupo de Pesquisa ESTESIA |
|
PJ211-2021 |
Contação de histórias africanas e afro-brasileiras: uma proposta de educação para as relações étnico-raciais e a formação do leitor literário na escola |
|
PJ369-2021 |
LABORATÓRIO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO |
|
CR238-2021 |
Curso de Contação de Histórias Africanas e Afro-brasileiras |
|
CR102-2020 |
Preparação para seleção de Mestrado |
|
CR060-2020 |
METODOLOGIAS ATIVAS - FUNDAMENTOS PARA O ENSINO INOVADOR |
|
PJ601-2020 |
Repositório de História e Memória da Educação (RHISME): armazenamento, preservação e disponibilização de acervos para pesquisas históricas |
|
CR073-2020 |
ATIVIDADES DESPLUGADAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: O PENSAMENTO COMPUTACIONAL NO CONTEXTO INCLUSIVO |
|
PJ816-2020 |
VIII CICLO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS: EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE
|
|
CR557-2020 |
Tecnologias digitais para ensino remoto e presencial |
|
CR091-2019 |
Tecnologias e Educação Inclusiva
|
|
EV054-2019 |
XXII Jornada Pedagógica de São Miguel do Gostoso |
|
PJ052-2018 |
FORMAÇÃO DOCENTE EM PRÁTICAS INCLUSIVAS DIGITAIS: REDE DE SABERES |
|
PJ842-2018 |
Lide Jornal Jornalismo de Profundidade Multimídia e Transmídia. |
|
PJ677-2018 |
MEMÓRIA E MUSEOLOGIA: DIALOGANDO COM A CULTURA SURDA |
|
PJ683-2018 |
Museu Virtual da Escola do Rio Grande do Norte |
|
CR212-2018 |
Oficinas de jornalismo investigativo, jornalismo literário, checagem de fatos, planejamento jornalístico multiplataforma e transmídia e ferramentas digitais para o jornalismo no âmbito do projeto de extensão "Lide Jornal - Jornalismo de Profundidade Multimídia e Transmídia". |
|
EV096-2017 |
II Encontro de Educação e Ensino de História: uso e abuso das fontes no Ensino Básico |
|
CR066-2017 |
Linguagens Multimídia e Produção Educativa de Conteúdo |
|