PJ434-2024 |
OFICINAS DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM DE TEMAS RELACIONADOS AO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 3ª EDIÇÃO
|
|
PJ275-2023 |
PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ711-2023 |
OFICINAS DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM DE TEMAS RELACIONADOS AO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA- 2ª EDIÇÃO
|
|
EV1185-2023 |
"PIBID Biologia em ação: práticas inovadoras para a educação básica"
|
|
PJ289-2022 |
PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ756-2022 |
OFICINAS DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM DE TEMAS RELACIONADOS AO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
PJ307-2021 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ279-2020 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ809-2020 |
CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL - RECICLANDO ÓLEO DE COZINHA E CONTRIBUINDO PARA O MEIO AMBIENTE, ENSINO DE QUÍMICA E BIOLOGIA E INTERAÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE |
|
PJ635-2019 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ659-2019 |
- CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL -
RECICLANDO ÓLEO DE COZINHA E CONTRIBUINDO PARA O MEIO AMBIENTE, ENSINO DE QUÍMICA E BIOLOGIA E INTERAÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE
|
|
PJ065-2018 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ072-2017 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ188-2016 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ554-2015 |
NOVAS PERSPECTIVAS DE INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
EV310-2010 |
CONHEÇA E ESCOLHA UFRN: II MOSTRA DE PROFISSÕES- CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
|
EV194-2009 |
I Mostra de Profissões- Ciências Biológicas |
|