PJ524-2025 |
Pensar Imagens: acervos e coleções de artes visuais |
 |
PJ728-2025 |
Shaula - memória da arte potiguar |
 |
CR221-2025 |
Jornada pela arte e história judaica: da tradição global à Sinagoga Braz Palatnik |
 |
PJ953-2025 |
Laboratório de Mediação e Educação Museal da Pinacoteca Potiguar |
 |
EV254-2025 |
Ciclo de estudos: a ideologia das exposições imersivas comerciais |
 |
PJ136-2024 |
PENSAR IMAGENS - Acervos e Coleções de Artes Visuais |
 |
PJ647-2024 |
SHAULA - Memória da Arte Potiguar |
 |
PJ892-2024 |
Ateliê de Iniciação à Curadoria de Arte |
 |
EV642-2024 |
12ª SEMANA DE ARTES VISUAIS |
 |
EV721-2024 |
Roda de conversa ARTE, HISTÓRIA E EDUCAÇÃO - exposição "Arte Correio: tudo em (des) ordem?" - programação de outubro/2024 |
 |
EV848-2024 |
Programação da Exposição "Arte Correio: tudo em (des) ordem?" - novembro e dezembro de 2024
|
 |
PJ256-2023 |
SHAULA Memória da arte potiguar |
 |
CR272-2023 |
Redes da Gravura Latino-Americana |
 |
CR374-2023 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ARTE: APRENDENDO A IMPORTÂNCIA DA CONSERVAÇÃO DE ANIMAIS SELVAGENS NO MEIO URBANO |
 |
EV796-2023 |
Conexões Matizes - 2ª edição |
 |
EV866-2023 |
Conversa com o artista Aldenor Prateiro |
 |
EV1134-2023 |
Rossini Perez e o rizoma da abstração transnacional brasileira |
 |
EV300-2022 |
Artes Visuais no RN: história na prática |
 |
EV495-2022 |
Ninfas impressas: mulheres no magazine Marie Claire durante a Segunda Guerra Mundial. Palestra com Atena Pontes (UNB) |
 |
CR342-2022 |
Visualidades: Arte e Pesquisa |
 |
EV690-2022 |
Conexões Matizes
|
 |
EV868-2022 |
II Workshop de Elaboração de Trabalhos de Conclusão do ProfArtes - UFRN |
 |
EV1070-2022 |
Retrato de artista no ateliê: a representação de pintores e escultores pelos pincéis de seus contemporâneos no Brasil (1878-1919) |
 |
PJ149-2021 |
Pensar imagens: formação e pesquisa em artes visuais e cultura visual |
 |
EV587-2021 |
Deart: 45 anos de memórias, conhecimentos e partilhas |
 |
EV737-2021 |
Uma introdução à pintura de paisagem na China do século XX |
 |
CR469-2021 |
MAJESTAS prática pedagógica através do jogo.
|
 |