PJ801-2024 |
ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação - 2024 |
|
PJ352-2023 |
URA - Um Robô por Aluno - 2023 |
|
PJ208-2023 |
Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas |
|
PJ481-2023 |
ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação - 2023 |
|
PJ418-2022 |
URA - Um Robô por Aluno |
|
PJ583-2022 |
Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo. |
|
PJ603-2022 |
ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação |
|
PJ410-2021 |
URA - Um Robô por Aluno |
|
PJ478-2021 |
Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas |
|
PJ465-2021 |
ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação |
|
EV086-2021 |
Mostra Nacional de Jogos Educacionais |
|
CR077-2021 |
Curso de Desenvolvimento de Jogos Educacionais e Gamificação |
|
PJ633-2020 |
Robótica no NEI: Interdisciplinaridade, Robótica Educacional e Computação Desplugada - Levando o pensamento Computacional a Educação Infantil |
|
PJ710-2020 |
Museus sobre rodas:a UFRN levando ciência ao RN. |
|
PJ457-2020 |
ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação |
|
PJ737-2020 |
MONITORAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA MASSIVA -MEM |
|
PJ094-2019 |
PROJETO AME: ATITUDE, MOVIMENTO E ESCOLHAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL. |
|
PJ426-2019 |
taTEAr : Tecnologias Assistivas para apoio na Formação, Aprendizagem e Socialização de Crianças com Transtorno do Espectro Autista
|
|
PJ206-2019 |
Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas |
|
EV285-2019 |
Prática da atividade física, estilo de vida não sedentário e alimentação saudável nas disciplinas curriculares do Ensino Fundamental. |
|
EV136-2019 |
I Hackathon do CERES |
|
EV122-2018 |
INDÚSTRIA 4.0: Desafios e Perspectivas |
|
EV474-2018 |
IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018) |
|
EV477-2017 |
III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017) |
|
EV009-2016 |
Global Game Jam 2016 - UFRN |
|
EV081-2016 |
Seminários DEB |
|
EV583-2016 |
II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016) |
|
EV006-2015 |
Global Game Jam 2015 |
|
PG001-2015 |
TRONCO, RAMOS E RAIZES |
|
PJ929-2015 |
URA - Um Robô por Aluno |
|
EV477-2015 |
3º Workshop de Jogos Digitais do RN. |
|
PJ696-2014 |
Inclusão Digital Através de Jogos Digitais e Robótica Educacional |
|
PJ710-2014 |
Patrimônio cultural da saúde e da assistência no Seridó |
|
PJ570-2014 |
PRODIAVC PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NO ACIDENTE
VASCULAR CEREBRAL |
|
EV408-2014 |
Olimpíada Brasileira de Robótica - Etapa Estadual |
|
PJ896-2014 |
Documentação das Coleções Museológicas do Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) - MODULO II |
|
PJ070-2013 |
Documentação das Coleções Museológicas do Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) |
|
PJ004-2013 |
NEUROERGODESIGN DE INTERFACES ASSISTIVAS PARA REABILITAÇÃO MOTORA, COGNITIVA E RE-INSERÇÃO SOCIAL |
|
PG009-2013 |
Tronco, ramos e raízes!- inclusão social e patrimônio das comunidades quilombolas do Seridó-RN |
|
PJ456-2013 |
PRODIAVC PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL |
|
PJ317-2012 |
Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR12) |
|
EV166-2012 |
II SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA DA UFRN: Formação e Democratização no contexto da Universidade Cidadã e I Fórum de Arte e Cultura da UFRN |
|
EV755-2012 |
Workshop de Jogos Digitais do RN |
|
PJ350-2011 |
Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR11)
|
|
PJ464-2011 |
Construção do museu virtual da UFRN |
|
PJ016-2009 |
Ginga-RN - Inclusão Digital com TV Digital Interativa |
|