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ECT - ESCOLA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ393-2024 Mover + jogar - Oficinas de jogos digitais para treinamento e reabilitação motora - Ano 2
PJ595-2023 Mover + jogar - Oficinas de jogos digitais para treinamento e reabilitação motora
EV160-2022 XXIV Simpósio sobre Realidade Virtual e Aumentada (SVR 2022)
PJ195-2020 taTEAr : Tecnologias Assistivas para apoio na Formação, Aprendizagem e Socialização de Crianças com Transtorno do Espectro Autista
PJ116-2019 Robótica no NEI: Interdisciplinaridade, Robótica Educacional e Computação Desplugada - Levando o pensamento Computacional a Educação Infantil
PJ692-2018 MCC Interconectado - Ações de integração tecnológica no Museu Câmara Cascudo
PJ700-2016 PRODIAVC -­ PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
PJ326-2013 UpEduRise - Uma plataforma para disseminação de jogos educativos
PJ265-2012 Preservação do patrimônio artístico-cultural da UFRN através criação de ambientes virtuais interativos

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ801-2024 ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação - 2024
PJ352-2023 URA - Um Robô por Aluno - 2023
PJ208-2023 Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas
PJ481-2023 ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação - 2023
PJ418-2022 URA - Um Robô por Aluno
PJ583-2022 Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo.
PJ603-2022 ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação
PJ410-2021 URA - Um Robô por Aluno
PJ478-2021 Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas
PJ465-2021 ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação
EV086-2021 Mostra Nacional de Jogos Educacionais
CR077-2021 Curso de Desenvolvimento de Jogos Educacionais e Gamificação
PJ633-2020 Robótica no NEI: Interdisciplinaridade, Robótica Educacional e Computação Desplugada - Levando o pensamento Computacional a Educação Infantil
PJ710-2020 Museus sobre rodas:a UFRN levando ciência ao RN.
PJ457-2020 ColabEDUC - Desenvolvimento colaborativo de Jogos Educacionais entre Professores da Educação Básica da Rede Pública e alunos de Computação
PJ737-2020 MONITORAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA MASSIVA -MEM
PJ094-2019 PROJETO AME: ATITUDE, MOVIMENTO E ESCOLHAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL.
PJ426-2019 taTEAr : Tecnologias Assistivas para apoio na Formação, Aprendizagem e Socialização de Crianças com Transtorno do Espectro Autista
PJ206-2019 Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas
EV285-2019 Prática da atividade física, estilo de vida não sedentário e alimentação saudável nas disciplinas curriculares do Ensino Fundamental.
EV136-2019 I Hackathon do CERES
EV122-2018 INDÚSTRIA 4.0: Desafios e Perspectivas
EV474-2018 IV Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2018)
EV477-2017 III Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EPoGames 2017)
EV009-2016 Global Game Jam 2016 - UFRN
EV081-2016 Seminários DEB
EV583-2016 II Encontro Potiguar de Jogos, Entretenimento e Educação (EpoGames 2016)
EV006-2015 Global Game Jam 2015
PG001-2015 TRONCO, RAMOS E RAIZES
PJ929-2015 URA - Um Robô por Aluno
EV477-2015 3º Workshop de Jogos Digitais do RN.
PJ696-2014 Inclusão Digital Através de Jogos Digitais e Robótica Educacional
PJ710-2014 Patrimônio cultural da saúde e da assistência no Seridó
PJ570-2014 PRODIAVC – PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
EV408-2014 Olimpíada Brasileira de Robótica - Etapa Estadual
PJ896-2014 Documentação das Coleções Museológicas do Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) - MODULO II
PJ070-2013 Documentação das Coleções Museológicas do Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN)
PJ004-2013 NEUROERGODESIGN DE INTERFACES ASSISTIVAS PARA REABILITAÇÃO MOTORA, COGNITIVA E RE-INSERÇÃO SOCIAL
PG009-2013 “Tronco, ramos e raízes!”- inclusão social e patrimônio das comunidades quilombolas do Seridó-RN
PJ456-2013 PRODIAVC – PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
PJ317-2012 Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR’12)
EV166-2012 II SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA DA UFRN: Formação e Democratização no contexto da Universidade Cidadã e I Fórum de Arte e Cultura da UFRN
EV755-2012 Workshop de Jogos Digitais do RN
PJ350-2011 Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR’11)
PJ464-2011 Construção do museu virtual da UFRN
PJ016-2009 Ginga-RN - Inclusão Digital com TV Digital Interativa

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