EV266-2024 |
House Symposium do ICe |
|
PJ231-2022 |
Comunicação Alternativa para Professores de alunos com Autismo: uma proposta interventiva |
|
EV115-2022 |
Neurociência, Aprendizado de Máquina e Probabilidade Interligados II |
|
CR293-2022 |
Comunicação Alternativa para Professores de alunos com Autismo |
|
EV108-2021 |
Neurociência, Aprendizado de Máquina e Probabilidade Interligadas |
|
PJ279-2019 |
Diretrizes para a elaboração do Plano Educacional Individualizado (PEI) como ferramenta para a escolarização de alunos com Transtorno do Espectro Autista: contributos de uma formação docente |
|
EV322-2019 |
I Seminário multidisciplinar sobre Autismo da UFRN |
|
EV837-2019 |
EVENTO COMEMORATIVO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA SUPERDOTAÇÃO |
|
EV502-2018 |
4th House Symposium of the Brain Institute: Linking neurons to cognition |
|
CR220-2018 |
Cannabis medicinal: uma atualização profissional |
|
EV150-2017 |
Semana do Cérebro da UFRN |
|
EV676-2017 |
From cellular mechanisms to population codes in neuronal health and disease |
|
EV657-2016 |
From cellular mechanisms to population codes in neuronal health and disease |
|
EV257-2015 |
The Changing Brain Symposium |
|
PJ268-2011 |
Percepção do estigma em relação à epilepsia junto aos professores envolvidos na educação infantil e fundamental, no ensino público da cidade de Natal |
|