PJ238-2025 |
Promoção da Equidade no trabalho em saúde e da Valorização das Trabalhadoras e futuras trabalhadoras do SUS |
|
EV105-2025 |
Riscos Psicossociais no Trabalho: Desafios e Estratégias |
|
PJ062-2025 |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL E TRABALHO COLABORATIVO NA ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO À SAÚDE DA CRIANÇA |
|
PJ790-2025 |
A Extensão, a integração ensino-serviço e as Práticas Integrativas e Complementares em saúde para o fortalecimento das políticas públicas do SUS |
|
EV150-2025 |
Café NESC: Debates e Reflexões para o Futuro do SUS |
|
PJ395-2024 |
A Extensão, a integração ensino-serviço e as Práticas Integrativas e Complementares em saúde para o fortalecimento das políticas públicas do SUS (RENOVAÇÃO) |
|
PJ824-2024 |
LIGA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE DO NEONATO E DA CRIANÇA - UFRN |
|
EV172-2024 |
Encontros interinstitucionais para o fortalecimento da capacidade gestora do SUS no Rio Grande do Norte
|
|
PJ899-2024 |
Apoio Interinstitucional para a construção de políticas de saúde prioritárias no Rio Grande do Norte |
|
CR242-2024 |
Programa de Matriciamento para formação e capacitação de Núcleos e Equipes de Referência em Saúde do Trabalhador (PROMAST) - Etapa São Gonçalo do Amarante e Extremoz |
|
CR247-2024 |
CURSO INTRODUTÓRIO EM SAÚDE DO TRABALHADOR - FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DOS NASSTs |
|
PJ1104-2024 |
AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE NA ESCOLA |
|
CR349-2024 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA |
|
EV965-2024 |
Aprimoramento da comunicação profissional dos trabalhadores e futuros trabalhadores do SUS |
|
PJ055-2023 |
PET-SAÚDE: UM OLHAR AMPLIADO PARA SAÚDE MENTAL EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE NATAL |
|
PJ173-2023 |
A Extensão, a integração ensino-serviço e as Práticas Integrativas e Complementares em saúde para o fortalecimento das políticas públicas do SUS |
|
EV065-2023 |
CinePET: TOC TOC |
|
CR196-2023 |
Programa de Matriciamento para formação e capacitação de Núcleos e Equipes de Referência em Saúde do Trabalhador (PROMAST) - Etapa Hemonorte |
|
PJ788-2023 |
Apoio ao processo de organização e realização da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Natal/RN: um espaço de aprendizagem de participação e controle social do SUS |
|
EV538-2023 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA TURMA 1 |
|
CR076-2022 |
Ciência e respeito: o papel dos Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) |
|
PJ394-2022 |
Ações educativas voltadas para a saúde cardiovascular de adolescentes escolares |
|
PJ472-2022 |
Cartografias do cuidado nos itinerários travestis:
uma avaliação do Centro Municipal de Cidadania LGBT de Natal-RN
|
|
PJ793-2022 |
AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES COMO ESTRATÉGIA DE HUMANIZAÇÃO E SAÚDE |
|
CR291-2022 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA TURMA 1 |
|
CR346-2022 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA TURMA 2 |
|
EV666-2022 |
I PETnique: Formação Interprofissional sobre Atenção em Saúde Mental no PET-Saúde 2022/2023 |
|
CR426-2022 |
Programa para formação e capacitação de Núcleos e Equipes de Referência em
Saúde do Trabalhador |
|
CR442-2022 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA TURMA 3 |
|
PJ293-2021 |
VIVER COM LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO |
|
PJ061-2021 |
Prevenção da COVID-19: a televigilância dos idosos na atenção primária em saúde. |
|
EV1002-2021 |
ENCONTRO COM AS PICS E OS SERVIDORES DA UBS FELIPE CAMARÃO II - NASF |
|
CR118-2020 |
Tramitação de processos nos Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) e com Animais (CEUA) |
|
PJ717-2020 |
ESTRATÉGIAS DE APOIO À CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA INFLUENZA NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN - Uma ação complementar ao combate a COVID-19 |
|
PD014-2020 |
ELABORAÇÃO DE VÍDEO SOBRE O COVID-19 EM LINGUAGEM ACESSÍVEL ÀS CRIANÇAS
|
|
PJ746-2020 |
Projeto de apoio ao serviço de saúde em tempo de COVID-19: educação dos profissionais de enfermagem |
|
PJ863-2020 |
Prevenção da COVID-19: a televigilância dos idosos na atenção primária em saúde. |
|
EV500-2020 |
Oficina sobre Projeto Terapêutico Singular |
|
CR630-2020 |
OFICINA VIRTUAL PARA ACOMPANHAMENTO DO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO INFANTIL COM MÃES E PROFISSIONAIS DA UNIDADE DE SAÚDE DE PANATIS NATAL/RN. |
|
PJ494-2019 |
PROJETOS INTEGRADOS DE VIGILÂNCIA À SAÚDE: RESPONSABILIDADES COMPARTILHADAS |
|
PJ521-2019 |
PROJETO AMARmentar: PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA A IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO, CUIDADO E PROTEÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL |
|
EV235-2019 |
Workshop de comitês de ética em pesquisa com seres humanos da
UFRN: a ética como prioridade. |
|
EV458-2019 |
I Encontro Nacional de Educação Interprofissional |
|
EV611-2019 |
V MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
|
CR338-2019 |
APERFEIÇOAMENTO NO CUIDADO INTEGRAL À SAÚDE DA CRIANÇA: NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE |
|
PJ873-2019 |
Aromaterapia e Saúde |
|
EV1278-2019 |
VI MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
|
EV1253-2019 |
OFICINA DE ALINHAMENTO CONCEITUAL PET-INTERPROFISSIONALIDADE: RECONSTRUINDO CONCEITOS |
|
PJ104-2018 |
A ESCOLA, A FAMÍLIA E AS PRATICAS INTEGRATIVAS/COMPLEMENTARES EM SAÚDE |
|
PJ176-2018 |
CINEMA, VIDA E SAÚDE: CINEDEBATE DA ÁREA INFANTO-JUVENIL |
|
PJ311-2018 |
PROJETOS INTEGRADOS EM VIGILÂNCIA À SAÚDE: responsabilidades compartilhadas |
|
PG033-2018 |
Programa Ciranda da Saúde e Cidadania |
|
EV253-2018 |
FÓRUM NORTERIOGRANDENSE DA SOLIDARIEDADE |
|
EV362-2018 |
III MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
|
EV277-2018 |
CINEDEBATE DA ÁREA INFANTO-JUVENIL 'Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída' |
|
EV1068-2018 |
Mostra de Profissões |
|
EV433-2018 |
CINEDEBATE DA ÁREA INFANTO-JUVENIL 'Os sem floresta' |
|
EV652-2018 |
CINEDEBATE DA ÁREA INFANTO-JUVENIL 'BULLYING - Provocações sem limites"' |
|
CR160-2018 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ENFERMAGEM PEDIÁTRICA |
|
EV741-2018 |
CINEDEBATE DA ÁREA INFANTO-JUVENIL 'Extraordinário' |
|
EV866-2018 |
SEGUNDA OFICINA DO PROFLETRAS NATAL RN DE SUBMISSÃO DE PROJETOS AO COMITÊ DE ÉTICA DA UFRN E À PLATAFORMA BRASIL |
|
CR236-2018 |
FLORAIS DA AUSTRALIA MÓDULO II |
|
CR248-2018 |
O USO DO BUSH FLOWER ESSENCE OF AUSTRALIA NA SAÚDE MENTAL |
|
PJ034-2017 |
A ESCOLA, A FAMÍLIA E AS PRATICAS INTEGRATIVAS/COMPLEMENTARES EM SAÚDE |
|
EV033-2017 |
MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
|
EV262-2017 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA E AVANÇADA |
|
EV378-2017 |
OFICINA: PRÁTICA EM AROMATERAPIA |
|
PJ745-2017 |
Projetos integrados em vigilância à saúde: responsabilidades compartilhadas |
|
EV485-2017 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I |
|
PD037-2017 |
PROJETO VIDA SAUDÁVEL E BEM-ESTAR: O ADOLESCENTE CONECTADO COM AS METAS GLOBAIS |
|
EV1189-2017 |
Mostra de Profissões |
|
EV1114-2017 |
II MOSTRA DE AÇÕES DE ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: A INTERSETORIALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
|
PJ493-2016 |
A ESCOLA, A FAMÍLIA E AS PRATICAS INTEGRATIVAS/COMPLEMENTARES EM SAÚDE |
|
PJ881-2016 |
PROJETOS INTEGRADOS EM VIGILÂNCIA À SAÚDE: responsabilidades compartilhadas |
|
CR023-2016 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA
|
|
CR096-2016 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 1) |
|
CR165-2016 |
CURSO DE AROMATERAPIA (TURMA 2) |
|
CR181-2016 |
CURSO DE AROMATERAPIA (TURMA 3) |
|
PJ749-2015 |
PROJETOS INTEGRADOS EM VIGILÂNCIA À SAÚDE: responsabilidades compartilhadas |
|
PJ048-2015 |
A ESCOLA, A FAMÍLIA E AS PRATICAS INTEGRATIVAS/COMPLEMENTARES EM SAÚDE |
|
EV045-2015 |
Oficina para análise do instrumento de avaliação de competências e habilidades de discentes da graduação em Enfermagem da atividade estágio Supervisionado I |
|
CR149-2015 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM CONSULTA DE ENFERMAGEM NO ACOMPANHAMENTO DE CRESCIMENTO DE DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA |
|
CR098-2015 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 1) |
|
EV295-2015 |
Atividades Integrativas em Saúde e Cidadania - POTI e SACI |
|
CR120-2015 |
Aperfeiçoamento para Profissionais de Creche |
|
CR128-2015 |
CURSO DE AROMATERAPIA BÁSICA E AVANÇADA |
|
EV922-2015 |
Mostra de Profissões 2015 |
|
EV376-2015 |
OFICINA: A PRÁTICA DA AROMATERAPIA |
|
CR175-2015 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 2) |
|
CR234-2015 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 3) |
|
PJ557-2014 |
O cuidado compartilhado entre pais e educadoras em um Centro Municipal de Educação Infantil: aprimorando as ações de saúde da criança. |
|
EV305-2014 |
WORKSHOP CONHECENDO E COMPREENDENDO AS NOVAS CRIANÇAS DO SÉCULO XXI |
|
EV264-2014 |
VI MOSTRA CIENTÍFICA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM DA UFRN |
|
CR107-2014 |
FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. |
|
CR147-2014 |
II Curso Interdisciplinar "Direitos e promoção da saúde da criança em situação de vulnerabilidade social" |
|
CR155-2014 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 2) |
|
CR206-2014 |
CURSO FLORAIS AUSTRALIANOS MÓDULO I. (TURMA 3) |
|
EV658-2014 |
VII MOSTRA CIENTÍFICA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM DA UFRN. |
|
EV730-2014 |
IV Amostra do Grupo de Pesquisa Cuidado de Enfermagem em Diferentes Fases da Vida |
|
EV320-2013 |
SEMINÁRIO SOBRE EXPERIÊNCIAS EM AVALIAÇÃO E ANÁLISE DE POLÍTICAS PÚBLICAS |
|
EV046-2012 |
I Simpósio de atenção a criança na estratégia saúde da família: o acompanhamento coletivo do crescimento e desenvolvimento da criança. |
|
EV512-2012 |
Semana Pedagógica de Enfermagem |
|
EV641-2012 |
III MOSTRA CIENTÍFICA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) DO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM DA UFRN. |
|
CR020-2011 |
Curso de atualização na atenção a criança na estratégia saúde da família: o acompanhamento coletivo do crescimento e desenvolvimento da criança. |
|
PJ169-2008 |
EDUCAÇÃO SEXUAL SOB A PERSPECTIVA PSICOSOCIAL DOS ADOLESCENTES |
|
CR058-2008 |
Integrando saberes e prazeres na promoção e cuidado da saúde de crianças e adolescentes. |
|
CR041-2008 |
Conhecimento Científico em Enfermagem: estratégias para divulgação |
|
PJ206-2008 |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE UM GRUPO DE PORTADORES DE HANSENÍASE: REMEMORANDO HISTÓRIAS DO PONTO DE VISTA BIO-PSICO-SOCIAL
|
|
EV006-2008 |
O que os cuidadores precisam saber sobre promoção da saúde para crianças institucionalizadas |
|