PJ791-2023 |
CIÊNCIA INSTAGRAMÁVEL: O USO DO PERFIL @lasid.ufrn COMO FERRAMENTA DE CONVERSAÇÃO CIENTÍFICA. |
 |
PJ095-2019 |
Modernizando o processo de ensino-aprendizagem de jovens e professores do ensino médio pelo uso do método científico |
 |
PJ832-2017 |
O método científico: inovadora abordagem de ensino nas escolas da rede pública |
 |
PJ365-2016 |
Promovendo a interação científica entre alunos e professores das escolas estaduais do Rio Grande do Norte. |
 |
EV453-2015 |
4ª Escola do Programa de Pós-Graduação em Nanotecnologia Farmacêutica
5° Workshop da Rede de Nanotecnologia Farmacêutica da CAPES |
 |
PJ293-2014 |
Inovando a vida de jovens do ensino médio através da ciência: Uma nova oportunidade de crescimento intelectual. |
 |
PJ163-2011 |
APLICAÇÃO DO MÉTODO CIENTIFICO NA SALA DE AULA COMO GERADOR DE NOVOS CONHECIMENTOS |
 |
PJ535-2011 |
A utilização do Método Científico na dinâmica do ensino das escolas da rede publica do Rio Grande do Norte |
 |
PJ055-2009 |
TRILHANDO O SABER CIENTÍFICO: A APLICAÇÃO DO METODO CIENTIFICO NA DINÂMICA DE SALA DE AULA |
 |
PJ472-2009 |
TRILHANDO O SABER CIENTÍFICO EM SALA DE AULA |
 |
PJ507-2009 |
TRILHANDO O SABER CIENTÍFICO: A APLICAÇÃO DO MÉTODO CIENTÍFICO NA DINÂMICA DE SALA DE AULA |
 |
PJ230-2008 |
EXPERIMENTANDO O SABER CIENTÍFICO: A APLICAÇÃO DO METODO CIENTIFICO NA DINÂMICA DE SALA DE AULA |
 |