DEB

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA BIOMEDICA

CENTRO DE TECNOLOGIA

Notícias

Ciclo de Palestras da Cooperação Internacional entre o LAIS e a Universidade de Coimbra.
11/02/2019 21:38

O LAIS realiza entre os dias 15 e 18 de fevereiro o o Ciclo de Palestras da Cooperação Internacional entre o laboratório e a Universidade de Coimbra.

O evento será dividido em duas palestras, ministradas pelos professores José António Moreira e Sara Dias Trindade. A dupla realiza também o workshop "Construindo ambientes digitais de aprendizagem com o cinema (softwares de exploração didática)".

As atividades acontecerão nos auditórios da SEDIS/UFRN e da BCZM e serão abertos para toda a comunidade acadêmica. A programação completa está na imagem do post. 😉

Ah, as inscrições são GRATUITAS e LIMITADAS, e estão disponíveis através do link: https://bit.ly/1E6NizF

Para realizar inscrição, basta clicar nos títulos "Fabricar a Inovação na Educação na Era Digital e do Pós-Panóptico"; "Desafios para a formação no século 21: diálogos entre pedagogias, competências e ambientes digitais"; "Workshop de Cinema: construindo ambientes digitais de aprendizagem com o cinema"; e realizar a inscrição através do SIGAA.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.18