Fernanda Marur Mazze |
2012. |
Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química |
|
|
MARIA DE FATIMA VITORIA DE MOURA |
2015. |
MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE "MÉTODOS ESPECTROANALÍTICOS" (QUI0068) |
|
|
JONES DE ANDRADE |
2012. |
Monitoria das Disciplinas Teóricas de Físico-Química |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2018. |
A Monitoria de Química Orgânica Experimental como Recurso no Processo Ensino-Aprendizagem |
|
|
KASSIO MICHELL GOMES DE LIMA |
2012. |
Formação de monitores para a disciplina de Quimiometria |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2015. |
A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química União de Esforços para o Bem Comum |
|
|
ANA CRISTINA FACUNDO DE BRITO PONTES |
2013. |
Monitoria nos cursos de Química EAD |
|
|
FRANCISCO JOSE SANTOS LIMA |
2015. |
Melhoramento da Qualidade de Ensino da QUI-0070 Química Geral e Inorgânica |
|
|
AMANDA DUARTE GONDIM |
2015. |
A Monitoria como Fortalecimento do Ensino de Graduação em Química do Petróleo |
|
|
EDGAR PERIN MORAES |
2013. |
Monitoria para as disciplinas de Química Analítica Aplicada como ferramenta na melhoria da qualidade do ensino teórico-prático |
|
|
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE |
2013. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA: MATERIAL DIGITAL |
|
|
RENATA MENDONÇA ARAUJO |
2013. |
Quimica Orgânica aplicada |
|
|
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
2016. |
Articulação entre TIC e metodologias ativas de ensino: contribuição para o processo de ensino-aprendizagem nos componentes teóricos de Química Orgânica |
|
|
MARIA DE FATIMA VITORIA DE MOURA |
2012. |
DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA INSTRUMENTAL |
|
|
CAIO LIMA FIRME |
2012. |
Laboratório Virtual de Química Orgânica Experimental |
|
|
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE |
2015. |
MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE "MÉTODOS ELETROANALÍTICOS" (QUI0067) |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2015. |
A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química União de Esforços para o Bem Comum. |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2013. |
Atividades de Monitoria nas Disciplinas de Química Inorgânica Experimental |
|
|
FRANCISCO JOSE SANTOS LIMA |
2015. |
Melhoramento da Qualidade de Ensino da QUI-0070 Química Geral e Inorgânica |
|
|
FABRICIO GAVA MENEZES |
2013. |
O MONITOR COMO MEMBRO ATIVO E FUNDAMENTAL PARA AS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
NEDJA SUELY FERNANDES |
2016. |
Monitoria no curso de Química EAD |
|
|
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
2014. |
Utilização de TICs e técnicas de "flipping lecture" como subsídios para as turmas de reposição e melhoria do processo de ensino-aprendizagem |
|
|
NEDJA SUELY FERNANDES |
2014. |
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS (POPs): UMA ALTERNATIVA PARA MELHORAR A MONITORIA NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA ANALÍTICA |
|
|
MARCIA RODRIGUES PEREIRA |
2020. |
Programa de Tutoria para os cursos de Química - 2020 |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2018. |
As TICs e as Aulas Experimentais como Ferramentas para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
2017. |
A Aula Experimental como Ferramenta para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
2016. |
A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química |
|
|
AMANDA DUARTE GONDIM |
2017. |
Programa de Tutoria (Cursos de Química) |
|
|
CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO |
2015. |
Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2015. |
VIVENCIANDO A INICIACAO A DOCENCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR |
2017. |
Formação de monitores para a área de educação química: uma necessidade vigente |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2023. |
A Monitoria como Instrumento de Inclusão e Aprimoramento da Aprendizagem dos Discentes nos Cursos de Química |
|
|
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
2017. |
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2017. |
Monitoria de Química Orgânica Experimental |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2017. |
A Aula Experimental como Ferramenta para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
|
CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO |
2018. |
Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica teórica. |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2017. |
Atividades de Monitoria nas Disciplinas de Química Inorgânica Experimental |
|
|
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE |
2018. |
Química licenciatura, bacharelado e do petróleo: Tecnologias inclusivas, material didático e melhoria do ensino (linha 3) |
|
|
Fernanda Marur Mazze |
2013. |
Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química |
|
|
MARCIA RODRIGUES PEREIRA |
2020. |
PROPOSTA DE TUTORIA PARA OS CURSOS DE QUÍMICA 2020.6 |
|
|
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR |
2018. |
Integração de saberes em disciplinas do curso de química: As relações entre a química experimental e a didática da química |
|
|
Fernanda Marur Mazze |
2012. |
Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química |
|
|
JULIANA DE SOUZA NUNES |
2017. |
Implantação da monitoria na disciplina de Química Experimental (QUI0602 e QUI0312) |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2019. |
A Monitoria nas disciplinas de Química Orgânica Experimental da UFRN |
|
|
LIVIA NUNES CAVALCANTI |
2019. |
Contextualização no ensino da Química Orgânica Teórica : Uso de metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2020. |
A prática da monitoria como apoio às disciplinas de Química Orgânica Experimental |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2020. |
VIVENCIANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
2019. |
ATIVIDADES DE MONITORIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2019. |
Avaliação do Uso das TICs Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
|
NEDJA SUELY FERNANDES |
2019. |
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS EXPERIMENTOS PARA APLICAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ANALÍTICA FUNDAMENTAL |
|
|
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES |
2018. |
Programa de Tutoria (Cursos de Química / CCET) |
|
|
|
2023. |
A Monitoria como Instrumento de Inclusão e Aprimoramento da Aprendizagem dos Discentes nos Cursos de Química |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2018. |
VIVENCIANDO A INICIACAO A DOCENCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
|
2023. |
A Monitoria como Instrumento de Inclusão e Aprimoramento da Aprendizagem dos Discentes nos Cursos de Química |
|
|
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR |
2023. |
Monitoria para os cursos de licenciatura a distância do CCET |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2023. |
Monitoria de Química Orgânica Experimental: uma proposta de ensino por projetos para os cursos de Química nas modalidades presencial e a distância |
|
|
MARCIA RODRIGUES PEREIRA |
2019. |
Programa de Tutoria (Cursos de Química) - 2019 |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2020. |
A prática da monitoria como apoio às disciplinas de Química Orgânica Experimental |
|
|
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR |
2022. |
Monitoria Integrada dos Cursos de Química do IQ |
|
2016. |
Orientando a prática docente nas disciplinas de ensino de química |
|
|
NEDJA SUELY FERNANDES |
2016. |
OTIMIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS PARA APLICAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ANALÍTICA FUNDAMENTAL |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2020. |
Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2020. |
VIVENCIANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
MARCOS REINALDO DA SILVA |
2022. |
Interdisciplinaridade e Contextualização no Ensino de Química Orgânica |
|
|
MARCIA RODRIGUES PEREIRA |
2022. |
Programa de Tutoria dos Cursos de Química Presenciais - 2022 |
|
|
PAULO ROBERTO PAIVA CAMPOS |
2013. |
FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA ANALíTICA INSTRUMENTAL |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2023. |
Aplicação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) à Monitoria nas Aulas Teóricas e Experimentais para a Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
2020. |
Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2022. |
VIVENCIADO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR |
2020. |
Monitoria no Curso de Química a Distância da UFRN |
|
|
TIAGO PINHEIRO BRAGA |
2022. |
Monitoria na disciplina de físico-química experimental |
|
|
FABRICIO GAVA MENEZES |
2020. |
A monitoria contribuindo para a modernidade, contextualização e integração nas disciplinas de química orgânica teórica |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2021. |
ATIVIDADES DE MONITORIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
LUIZ ALBERTO DA SILVA JUNIOR |
2021. |
Monitoria para o curso de química a distância |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2022. |
Monitoria de Química Orgânica Experimental na expectativa de retorno ao ensino presencial ou semipresencial |
|
|
MARCOS REINALDO DA SILVA |
2021. |
Contextualização do ensino em Química Orgânica teórica pelo EVEQO Uma ferramenta no Ensino Virtual para os Estudantes de Química Orgânica |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2021. |
Monitoria de Química Orgânica Experimental para os cursos de Química nas modalidades presencial/remota e a distância. |
|
|
LIVIA NUNES CAVALCANTI |
2024. |
Programa de Tutoria dos Cursos de Química - 2024 |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2022. |
Adequação das Aulas Teóricas e Experimentais de Química na Pandemia do COVID-19: Utilização do Ensino Híbrido, Remoto e Presencial, para Viabilizar o Processo de Ensino-Aprendizagem. |
|
2021. |
O Desafio do Ensino Remoto nas Aulas Teóricas e Experimentais de Química na Pandemia do COVID-19: Utilização de Metodologias Alternativas Baseadas nas TICs para Viabilizar o Processo Ensino-Aprendizagem |
|
|
MARCOS REINALDO DA SILVA |
2024. |
Construção de arquivos digitais e utilização de Mídias Sociais como ferramenta para auxiliar no Ensino de Química Orgânica Teoria e Prática |
|
|
POLLYANA SOUZA CASTRO |
2024. |
Integração e contextualização das aulas experimentais de Química Analítica |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2024. |
VIVENCIANDO A INICIACAO A DOCENCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
ANA CRISTINA FACUNDO DE BRITO PONTES |
2024. |
Monitoria dos Cursos de Química e Física EaD: Possibilidades de Integração |
|
|
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA |
2023. |
ATIVIDADES DE MONITORIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL |
|
|
GRAZIELLE TAVARES MALCHER |
2024. |
Desenvolvimento Sustentável na Química Orgânica: Fortalecendo o Ensino e a Consciência Ambiental através da Monitoria Acadêmica nos cursos de Química da UFRN, nas modalidades presencial e a distância. |
|