IQ-UFRN

INSTITUTO DE QUÍMICA

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
GRAZIELLE TAVARES MALCHER
2020. A prática da monitoria como apoio às disciplinas de Química Orgânica Experimental
NEDJA SUELY FERNANDES
2019. IMPLANTAÇÃO DE NOVOS EXPERIMENTOS PARA APLICAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ANALÍTICA FUNDAMENTAL
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2019. Avaliação do Uso das TICs Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
LIVIA NUNES CAVALCANTI
2019. Contextualização no ensino da Química Orgânica Teórica : Uso de metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação
GRAZIELLE TAVARES MALCHER
2020. A prática da monitoria como apoio às disciplinas de Química Orgânica Experimental
MARCIA RODRIGUES PEREIRA
2020. Programa de Tutoria para os cursos de Química - 2020
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2020. Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
MARCIA RODRIGUES PEREIRA
2019. Programa de Tutoria (Cursos de Química) - 2019
Fernanda Marur Mazze
2013. Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química
2012. Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química
MARCIA RODRIGUES PEREIRA
2020. PROPOSTA DE TUTORIA PARA OS CURSOS DE QUÍMICA 2020.6
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA
2020. VIVENCIANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL
RENATA MENDONÇA ARAUJO
2013. Quimica Orgânica aplicada
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2020. Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) Associadas às Aulas Teóricas e Experimentais na Melhoria da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR
2017. Formação de monitores para a área de educação química: uma necessidade vigente
NEDJA SUELY FERNANDES
2016. Monitoria no curso de Química EAD
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR
2020. Monitoria no Curso de Química a Distância da UFRN
FABRICIO GAVA MENEZES
2020. A monitoria contribuindo para a modernidade, contextualização e integração nas disciplinas de química orgânica teórica
AMANDA DUARTE GONDIM
2017. Programa de Tutoria (Cursos de Química)
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR
2016. Orientando a prática docente nas disciplinas de ensino de química
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE
2018. Química licenciatura, bacharelado e do petróleo: Tecnologias inclusivas, material didático e melhoria do ensino (linha 3)
NEDJA SUELY FERNANDES
2016. OTIMIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS PARA APLICAÇÃO NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ANALÍTICA FUNDAMENTAL
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
2016. Articulação entre TIC e metodologias ativas de ensino: contribuição para o processo de ensino-aprendizagem nos componentes teóricos de Química Orgânica
JONES DE ANDRADE
2012. Monitoria das Disciplinas Teóricas de Físico-Química
KASSIO MICHELL GOMES DE LIMA
2012. Formação de monitores para a disciplina de Quimiometria
ANA CRISTINA FACUNDO DE BRITO PONTES
2013. Monitoria nos cursos de Química EAD
CAIO LIMA FIRME
2012. Laboratório Virtual de Química Orgânica Experimental
MARIA DE FATIMA VITORIA DE MOURA
2015. MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE "MÉTODOS ESPECTROANALÍTICOS" (QUI0068)
2012. DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA INSTRUMENTAL
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA
2015. VIVENCIANDO A INICIACAO A DOCENCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2016. A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
2017. Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2017. A Aula Experimental como Ferramenta para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
2015. A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química – União de Esforços para o Bem Comum.
Fernanda Marur Mazze
2012. Reorganização e reestruturação do Laboratório de Físico-Química
PAULO ROBERTO PAIVA CAMPOS
2013. FERRAMENTAS DIDÁTICAS PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA ANALíTICA INSTRUMENTAL
EDGAR PERIN MORAES
2013. Monitoria para as disciplinas de Química Analítica Aplicada como ferramenta na melhoria da qualidade do ensino teórico-prático
AMANDA DUARTE GONDIM
2015. A Monitoria como Fortalecimento do Ensino de Graduação em Química do Petróleo
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA
2013. Atividades de Monitoria nas Disciplinas de Química Inorgânica Experimental
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
2014. Utilização de TICs e técnicas de "flipping lecture" como subsídios para as turmas de reposição e melhoria do processo de ensino-aprendizagem
FABRICIO GAVA MENEZES
2013. O MONITOR COMO MEMBRO ATIVO E FUNDAMENTAL PARA AS DISCIPLINAS DE QUÍMICA ORGÂNICA EXPERIMENTAL
CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO
2015. Monitoria para disciplinas de Química Orgânica Experimental
NEDJA SUELY FERNANDES
2014. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS (POPs): UMA ALTERNATIVA PARA MELHORAR A MONITORIA NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA ANALÍTICA
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE
2013. PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA: MATERIAL DIGITAL
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2015. A Importância da Monitoria nas Aulas Experimentais do Ensino de Graduação em Química – União de Esforços para o Bem Comum
CARLOS NECO DA SILVA JUNIOR
2018. Integração de saberes em disciplinas do curso de química: As relações entre a química experimental e a didática da química
CARLOS ALBERTO MARTINEZ HUITLE
2015. MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE "MÉTODOS ELETROANALÍTICOS" (QUI0067)
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA
2017. Atividades de Monitoria nas Disciplinas de Química Inorgânica Experimental
JULIANA DE SOUZA NUNES
2017. Implantação da monitoria na disciplina de Química Experimental (QUI0602 e QUI0312)
GRAZIELLE TAVARES MALCHER
2017. Monitoria de Química Orgânica Experimental
2018. A Monitoria de Química Orgânica Experimental como Recurso no Processo Ensino-Aprendizagem
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2017. A Aula Experimental como Ferramenta para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
FRANCISCO ORDELEI NASCIMENTO DA SILVA
2019. ATIVIDADES DE MONITORIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL
2018. VIVENCIANDO A INICIACAO A DOCENCIA NAS DISCIPLINAS DE QUÍMICA INORGÂNICA EXPERIMENTAL
FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES
2018. Programa de Tutoria (Cursos de Química / CCET)
CARLOS ROBERTO OLIVEIRA SOUTO
2018. Metodologias ativas de ensino e tecnologias da informação e comunicação: integração e contextualização no ensino da Química Orgânica teórica.
GRAZIELLE TAVARES MALCHER
2019. A Monitoria nas disciplinas de Química Orgânica Experimental da UFRN
LUCIENE DA SILVA SANTOS
2018. As TICs e as Aulas Experimentais como Ferramentas para o Aprimoramento da Aprendizagem e Formação do Discente nos Cursos de Química e Correlatos
 
58 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa22-producao.info.ufrn.br.sigaa22-producao v3.54.10