DEPAD/CCSA

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO
2020. FÁCIL COMO FINANÇAS III
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO
2019. Aplicações e Práticas de Finanças
ANDERSON LUIZ REZENDE MOL
2019. LABORATÓRIO DE PRÁTICAS EMPRESARIAIS
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2019. INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES
VINICIO DE SOUZA E ALMEIDA
2019. Administração Financeira II
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2020. INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES
AFRANIO GALDINO DE ARAUJO
2020. Melhoria da Qualidade de Ensino: Construção e Aplicação de Serious Games utilizando método do caso para ensino no Curso de Administração
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2020. INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO
2020. Laboratório de Métodos Quantitativos Aplicados à Administração
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2019. DINAMIZANDO O ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO DE CONHECIMENTOS EM PROCESSOS E PROJETOS ORGANIZACIONAIS E ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO
2020. Aplicações e Práticas de Finanças
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA
2019. O uso de casos para ensino, dinâmica de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares
WASHINGTON JOSE DE SOUSA
2018. Integrando ações de Gestão Social na formação de Administradores e de Gestores de Cooperativas no Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária
ALINE VIRGINIA MEDEIROS NELSON
2016. Iniciação à Docência em Planejamento Governamental
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2020. Monitoria como apoio à integração da área de Planejamento e Gestão estratégica, Gestão de projetos, Gestão de processos e serviços à prática profissional
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA
2020. O uso de casos para ensino, dinâmica de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO
2018. O ensino de estratégia, pessoas e mrketing através de metodologias ativas de aprendizagem em administração
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO
2017. FÁCIL COMO FINANÇAS
LILIA ASUCA SUMIYA
2018. Adoção de metodologias ativas de aprendizagem no campo das organizações
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO
2017. Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através de metodologias ativas de aprendizagem em administração.
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA
2016. O uso de casos para ensino, jogos e relato de experiências como metodologias de apoio à interdisciplinaridade: integrando as disciplinas da área de gestão de pessoas
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO
2015. OFICINA DE CASOS PARA ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA E METODOLOGIA DA PESQUISA – EAD
HIRONOBU SANO
2016. Projeto de Monitoria: Metodologias Participativas de Ensino-Aprendizagem
MARIA TERESA PIRES COSTA
2014. MONITORIA DAS DISCIPLINAS GESTÃO DE PESSOAS I E GESTÃO DE PESSOAS II
DALVANIR AVELINO DA SILVA
2016. Iniciação à Docência em Novas Tecnologias na Gestão Pública
WASHINGTON JOSE DE SOUSA
2017. Qualificando o ensino de Gestão Social na formação de Administradores e de Gestores de Cooperativas
2016. Metodologias Participativas de Ensino-Aprendizagem
ANA PATRICIA RODRIGUES LEITE
2016. Estudos de casos e projetos socialmente responsáveis e sustentáveis no ensino-aprendizagem em marketing, marketing social e ética nas organizações
ANDRE MORAIS GURGEL
2016. Projeto de Monitoria para Melhoria do Ensino de Gestão de Processos no curso de Administração
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
2016. SIMULAÇÃO EMPRESARIAL COMO APOIO À TOMADA DE DECISÃO E DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EMPREENDEDORAS: O USO DE JOGOS EMPRESARIAIS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFRN
THIAGO FERREIRA DIAS
2016. Desenvolvimento de Estudos de Caso para o Ensino em Administração
VICENTE MORO
2016. Monitoria para companhamento na disciplina de Metodologia Científica e Pesquisa em Administração.
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO
2015. OFICINA DE PROJETO E FINANÇAS COM RESPONSABILIDADE SOCIAL
MARIA ARLETE DUARTE DE ARAÚJO
2015. Percepções sobre o processo ensino-aprendizagem nos cursos de graduação do CCSA: identificando os entraves e as potencialidades sob a ótica dos aluno e professor.
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2016. A INTERDISCIPLINARIDADE COMO ELEMENTO DE ENSINO E PRÁTICA NA ADMINISTRAÇÃO
HIRONOBU SANO
2013. Tecnologia da Informação e Comunicação: Novos modelos de ensino-aprendizagem
VINICIO DE SOUZA E ALMEIDA
2013. FINANÇAS NA PRÁTICA
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO
2016. Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através da metodologia PBL em administração.
2014. MONITORIA DAS DISCIPLINAS GESTÃO DE PESSOAS I E GESTÃO DE PESSOAS II
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO
2013. Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através da construção de casos para ensino em administração.
JOSUÉ VITOR DE MEDEIROS JÚNIOR
2013. PROPOSTA DE UMA ABORDAGEM DE IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES EMPREENDEDORAS PARA EMPRESAS NASCENTES
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA
2018. Casos para ensino, dinâmicas de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares
JOSE BOLIVAR VIEIRA DA ROCHA
2010. Portal do Consultor Virtual
DANIEL DE ARAUJO MARTINS
2016. Projeto para aquisição de software para o laboratório de práticas empresariais do curso de Administração
CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
2018. Monitoria em Administração das Operações, Logística e Materiais: uma abordagem transdisciplinar e aplicada de apoio ao ensino-aprendizagem
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
2018. METODOLOGIAS ATIVAS E SIMULAÇÃO EMPRESARIAL: APLICAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO (linha 3)
LILIA ASUCA SUMIYA
2017. Adoção de metodologias ativas de aprendizagem no campo das organizações
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
2017. Adoção de Metodologias Ativas no curso de Administração
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2017. INTERDISCIPLINARIDADE COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
2017. Metodologias ativas e o ensino de Simulação Empresarial
WASHINGTON JOSE DE SOUSA
2016. Ações de Fomento ao Campo da Gestão Social: Integrando Atividades de Ensino em Administração e Gestão de Cooperativas à Pesquisa e à Extensão
2014. APOIO INTEGRADO AO ENSINO, À PESQUISA E À EXTENSÃO EM GESTÃO SOCIAL
2015. Laboratório Interdisciplinar de Gestão Social - LIGS
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO
2018. FÁCIL COMO FINANÇAS II - INCORPORANDO O NOVO PPC
ALINE VIRGINIA MEDEIROS NELSON
2017. Iniciação à Docência Gestão Pública Estratégica Inovadora
ANTONIO CARLOS FERREIRA
2018. O uso de jogos de empresa como estratégia integradora de aprendizagem
 
56 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v3.54.0_1