THIAGO FERREIRA DIAS |
2016. |
Desenvolvimento de Estudos de Caso para o Ensino em Administração |
|
|
JOSE BOLIVAR VIEIRA DA ROCHA |
2010. |
Portal do Consultor Virtual |
|
|
CARLOS ALBERTO FREIRE MEDEIROS |
2015. |
Monitoria Voluntária Disciplina ADM0078 - Logística Empresarial |
|
|
|
2016. |
Metodologias Participativas de Ensino-Aprendizagem |
|
|
HIRONOBU SANO |
2016. |
Projeto de Monitoria: Metodologias Participativas de Ensino-Aprendizagem |
|
|
LILIA ASUCA SUMIYA |
2018. |
Adoção de metodologias ativas de aprendizagem no campo das organizações |
|
|
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO |
2017. |
FÁCIL COMO FINANÇAS |
|
|
ALINE VIRGINIA MEDEIROS NELSON |
2016. |
Iniciação à Docência Empreendedorismo e Desenvolvimento. |
|
|
|
2014. |
MONITORIA DAS DISCIPLINAS GESTÃO DE PESSOAS I E GESTÃO DE PESSOAS II |
|
|
ALINE VIRGINIA MEDEIROS NELSON |
2017. |
Iniciação à Docência Gestão Pública Estratégica Inovadora |
|
|
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS |
2016. |
SIMULAÇÃO EMPRESARIAL COMO APOIO À TOMADA DE DECISÃO E DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EMPREENDEDORAS: O USO DE JOGOS EMPRESARIAIS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFRN |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2019. |
Aplicações e Práticas de Finanças |
|
2021. |
Laboratório de Métodos Quantitativos Aplicados à Administração |
|
|
DALVANIR AVELINO DA SILVA |
2016. |
Iniciação à Docência em Novas Tecnologias na Gestão Pública |
|
|
ANDERSON LUIZ REZENDE MOL |
2019. |
LABORATÓRIO DE PRÁTICAS EMPRESARIAIS |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2013. |
Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através da construção de casos para ensino em administração. |
|
|
JOSUÉ VITOR DE MEDEIROS JÚNIOR |
2013. |
PROPOSTA DE UMA ABORDAGEM DE IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES EMPREENDEDORAS PARA EMPRESAS NASCENTES |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2016. |
A INTERDISCIPLINARIDADE COMO ELEMENTO DE ENSINO E PRÁTICA NA ADMINISTRAÇÃO |
|
|
ANDRE MORAIS GURGEL |
2016. |
Projeto de Monitoria para Melhoria do Ensino de Gestão de Processos no curso de Administração |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2015. |
OFICINA DE CASOS PARA ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA E METODOLOGIA DA PESQUISA EAD |
|
|
WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2017. |
Qualificando o ensino de Gestão Social na formação de Administradores e de Gestores de Cooperativas |
|
|
HIRONOBU SANO |
2013. |
Tecnologia da Informação e Comunicação: Novos modelos de ensino-aprendizagem |
|
|
VINICIO DE SOUZA E ALMEIDA |
2013. |
FINANÇAS NA PRÁTICA |
|
|
MARIA TERESA PIRES COSTA |
2014. |
MONITORIA DAS DISCIPLINAS GESTÃO DE PESSOAS I E GESTÃO DE PESSOAS II |
|
|
MARIA ARLETE DUARTE DE ARAÚJO |
2015. |
Percepções sobre o processo ensino-aprendizagem nos cursos de graduação do CCSA: identificando os entraves e as potencialidades sob a ótica dos aluno e professor. |
|
|
VICENTE MORO |
2016. |
Monitoria Voluntária para acompanhamento nas disciplinas de Metodologia Científica e Oficina de Projetos II |
|
|
ALINE VIRGINIA MEDEIROS NELSON |
2016. |
Iniciação à Docência em Planejamento Governamental |
|
2016. |
Iniciação à Docência em Planejamento Governamental |
|
|
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA |
2016. |
O uso de casos para ensino, jogos e relato de experiências como metodologias de apoio à interdisciplinaridade: integrando as disciplinas da área de gestão de pessoas |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2020. |
Aplicações e Práticas de Finanças |
|
|
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA |
2019. |
O uso de casos para ensino, dinâmica de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares |
|
|
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS |
2020. |
Monitoria como apoio à integração da área de Planejamento e Gestão estratégica, Gestão de projetos, Gestão de processos e serviços à prática profissional |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2020. |
Laboratório de Métodos Quantitativos Aplicados à Administração |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2017. |
INTERDISCIPLINARIDADE COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
|
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS |
2017. |
Metodologias ativas e o ensino de Simulação Empresarial |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2017. |
Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através de metodologias ativas de aprendizagem em administração. |
|
|
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO |
2015. |
OFICINA DE PROJETO E FINANÇAS COM RESPONSABILIDADE SOCIAL |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2021. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
2019. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
2021. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
2018. |
O uso de jogos de empresa como estratégia integradora de aprendizagem |
|
|
WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2016. |
Ações de Fomento ao Campo da Gestão Social: Integrando Atividades de Ensino em Administração e Gestão de Cooperativas à Pesquisa e à Extensão |
|
2014. |
APOIO INTEGRADO AO ENSINO, À PESQUISA E À EXTENSÃO EM GESTÃO SOCIAL |
|
|
DANIEL DE ARAUJO MARTINS |
2016. |
Projeto para aquisição de software para o laboratório de práticas empresariais do curso de Administração |
|
|
WASHINGTON JOSE DE SOUSA |
2015. |
Laboratório Interdisciplinar de Gestão Social - LIGS |
|
2018. |
Integrando ações de Gestão Social na formação de Administradores e de Gestores de Cooperativas no Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2018. |
O ensino de estratégia, pessoas e mrketing através de metodologias ativas de aprendizagem em administração |
|
|
LILIA ASUCA SUMIYA |
2017. |
Adoção de metodologias ativas de aprendizagem no campo das organizações |
|
|
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS |
2017. |
Adoção de Metodologias Ativas no curso de Administração |
|
|
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO |
2018. |
FÁCIL COMO FINANÇAS II - INCORPORANDO O NOVO PPC |
|
|
MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS |
2018. |
METODOLOGIAS ATIVAS E SIMULAÇÃO EMPRESARIAL: APLICAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO (linha 3) |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2019. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
|
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA |
2020. |
O uso de casos para ensino, dinâmica de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares |
|
|
CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR |
2018. |
Monitoria em Administração das Operações, Logística e Materiais: uma abordagem transdisciplinar e aplicada de apoio ao ensino-aprendizagem |
|
|
PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA |
2018. |
Casos para ensino, dinâmicas de grupo e jogos de empresa como eixos integradores e interdisciplinares |
|
|
CARLOS ALBERTO FREIRE MEDEIROS |
2023. |
Desenvolvimento de Projetos de Indústria com a Utilização de Metodologia Ativa de Aprendizagem |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2020. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
|
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS |
2019. |
DINAMIZANDO O ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO DE CONHECIMENTOS EM PROCESSOS E PROJETOS ORGANIZACIONAIS E ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA |
|
|
VINICIO DE SOUZA E ALMEIDA |
2019. |
Administração Financeira II |
|
|
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO |
2020. |
FÁCIL COMO FINANÇAS III |
|
|
VICENTE MORO |
2016. |
Monitoria para companhamento na disciplina de Metodologia Científica e Pesquisa em Administração. |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2021. |
INTERDISCIPLINARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DE GESTORES |
|
|
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS |
2023. |
Construção de Roadmaps como elemento facilitador do ensino-aprendizagem em Administração |
|
2022. |
Monitoria como apoio ao processo ensino-aprendizagem em Administração |
|
|
ANA PATRICIA RODRIGUES LEITE |
2016. |
Estudos de casos e projetos socialmente responsáveis e sustentáveis no ensino-aprendizagem em marketing, marketing social e ética nas organizações |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2016. |
Apoio ao ensino-aprendizagem em Marketing através da metodologia PBL em administração. |
|
|
AFRANIO GALDINO DE ARAUJO |
2020. |
Melhoria da Qualidade de Ensino: Construção e Aplicação de Serious Games utilizando método do caso para ensino no Curso de Administração |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2020. |
Finanças on-line |
|
2023. |
Finanças on-line |
|
|
GABRIEL MARTINS DE ARAUJO FILHO |
2020. |
PROJETO DE TUTORIA: FÁCIL COMO FINANÇAS IV |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2022. |
METODOLOGIAS ATIVAS E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO |
|
|
MARIA VALERIA PEREIRA DE ARAUJO |
2021. |
Avaliação da aprendizagem na aplicação de Serious Games utilizando método do caso para ensino no Curso de Administração |
|
|
LUCILA MOURA RAMOS VASCONCELOS |
2023. |
METODOLOGIAS ATIVAS E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO |
|
|
LUCIANA BEZERRA DE SOUZA GIANASI |
2022. |
Monitoria em Gestão de Pessoas |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2022. |
Aplicações e Práticas de Finanças |
|
|
ANTONIO CARLOS FERREIRA |
2021. |
METODOLOGIAS ATIVAS E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO |
|
|
VALDEMIR GALVAO DE CARVALHO |
2023. |
Aplicações e Praticas de Finanças |
|