ANA CRISTINA FACUNDO DE BRITO PONTES |
2011. |
Atividades de ensino em disciplinas iniciais do curso de licenciatura em Química modalidade a distância. |
|
|
LUCIENE DA SILVA SANTOS |
2011. |
A MONITORIA NO CURSO DE QUÍMICA EM EDUCAÇAO A DISTÂNCIA UTILIZADA COMO INCENTIVO A DOCÊNCIA NA UFRN |
|
|
EUGENIA MARIA DANTAS |
2011. |
O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia a distância e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. |
|
|
LILIAN GIOTTO ZAROS DE MEDEIROS |
2010. |
Desmistificando a Genética no ensino à distância |
|
|
EUGENIA MARIA DANTAS |
2010. |
O processo de ensino-aprendizagem do curso de Geografia, na modalidade a distância, e as estratégias de mediação pedagógicas do material didático-pedgógico impresso. |
|
|
AUTA STELLA DE MEDEIROS GERMANO |
2010. |
Ações Coordenadas do Estágio das Licenciaturas a Distância da UFRN |
|
|
MARCELO DOS SANTOS CHAVES |
2010. |
Criação, Instalação e Implantação dos Laboratórios de Geografia, SEDIS/UFRN
Ações Acadêmicas Associadas: Pesquisa, Ensino e Extensão |
|
2010. |
Monitoramento Costeiro e dos Processos de Erosão, Transporte e Deposição no Ambiente Praia-Dunas - uma análise geoambiental do uso e ocupação do solo do município de Tibau do Sul/RN |
|
|
MAGNOLIA FERNANDES FLORENCIO DE ARAUJO |
2010. |
Integrando o ensino de Biologia a distância às realidades locais por meio da pesquisa e da extensão |
|
2010. |
Integrando o ensino de Biologia a distância às realidades locais por meio da pesquisa e da extensão |
|
|
ROSANGELA ALVES BOLTE |
2010. |
Trabalho e cooperacao - economia solidária na producao do conhecimento |
|
|
MARCOS AURELIO FELIPE |
2010. |
Projeto Cinema no(s) Pólo(s) - O Cinema como Campo de Conhecimento e Aprendizagem nos Pólos de apoio aos Cursos de EaD da UFRN |
|
|
ANA CRISTINA FACUNDO DE BRITO PONTES |
2010. |
Avaliação da aprendizagem no curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância da UFRN |
|
|
RUTE ALVES DE SOUSA |
2010. |
Interdisciplinaridade no ensino à distância a partir de atividades experimentais com enfoque na aprendizagem baseada em problemas. |
|