A Coordenação do Curso de Turismo do CCSA disponibiliza o título das Monografias dos alunos concluintes que depositaram na secretaria da
Coordenação, desde o ano de 2006.
Para ter acesso ao trabalho de forma mais prática, o pesquisador deve consultar a lista abaixo (Busca através do comando Ctrl+F, por exemplo,
e depois pode-se clicar no nome do autor/título do trabalho que estão sublinhados para fazer o download da monografia)
ANO |
ALUNO |
TÍTULO |
2006.2 |
JOSEKELLY SOUZA MESQUITA |
ANÁLISE DO PERFIL DOS PROFISSIONAIS DE AGÊNCIAS TURISMO RECEPTIVO NO CONTEXTO DO TURISMO INTERNACIONAL UM ESTUDO NA MARAZUL TURISMO |
2006.2 |
MARIA DAS DORES CORREIA DO NASCIMENTO |
A IMPORTÂNCIA DO SETOR DE VENDAS PARA UM PRODUTO HOTELEIRO, ESTUDO DE CASO NO SERHS NATAL GRAND HOTEL |
2006.2 |
MARIANA GOMES CABRAL |
DA UNIVERSIDADE AO MUNDO DO TRABALHO |
2006.2 |
TAISE DE AZEVEDO SOUZA |
CARACTERIZAÇÃO DA DEMANDA TURÍSTICA DE TERCEIRA IDADE UM ESTUDO NA CIDADE DO NATAL |
2007.2 |
SEMARI ESTEFÂNIA DA SILVA AMARAL |
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA COMO NICHO DE MERCADO NO TURISMO EMISSIVO E RECEPTIVO : UM ESTUDO EM NATAL / RN |
2008.1 |
ANDERSON LEANDRO DA ROCHA |
A PRÁTICA PROFISSIONAL DO TURISMO CHAMADO SEXUAL NO ALTO DE PONTA NEGRA |
2008.1 |
CARLA DANIELLE ARAUJO DANIEL |
TURISMO PARA DEFICIENTES VISUAIS REALIDADES E PERSPECTIVAS NO SETOR TURÍSTICO DA CIDADE DO NATAL |
2008.1 |
DANNYALLYSSON GADELHA CAVALCANTI DAS NEVES |
PERSPECTIVAS DO TURISMO EM NATAL-RN UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DAS AUTORIDADES LOCAIS |
2008.1 |
FILLIPINA ALVES POLICARPO |
A CONSULTORIA TURÍSTICA COMO ATIVIDADE PROFISSIONAL PARA BACHARÉIS EM TURISMO |
2008.1 |
FLAVIO MURILO RODRIGUES PINTO |
O FENÔMENO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO – JUVENIL NO TURISMO DA CIDADE DO NATAL SOMBRA, LUZ E ESPERANÇA |
2008.1 |
JACIMARA FREIRE HONORATO |
INFLUENCIA DA HOTELARIA HOSPITALAR NAS UNIDADES DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO NOS HOSPITAIS PUBLICOS E PRIVADOS EM NATAL - RN DE ACORDO COM A PERCEPÇÃO DOS GESTORES |
2008.1 |
JULIANA CRISTINA DE MORAIS SOARES |
TURISMO E OFERTA ALIMENTAR - GOSTO E PERCEPÇÕES DOS TURISTAS SOBRE OS ESTABELECIMENTOS DE ALIMENTAÇÃO E A GASTRONOMIA EM NATAL - RN |
2008.1 |
MARLIANNE PINHEIRO ARAÚJO |
REDINHA VELHA E O TURISMO PERIFÉRICO SITUAÇÃO PÓS-URBANIZAÇÃO NA VISÃO DOS COMERCIANTES LOCAIS E DO PODER PÚBLICO |
2008.1 |
MESSALINA KAROLINE OLIVEIRA LOD |
A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL COMO FATOR ESTRATÉGICO NAS EMPRESAS TURÍSTICAS UM ESTUDO SOBRE OS FATORES CONDICIONANTES PARA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO TURÍSTICO DO BAIRRO DE PONTA NEGRA, NATAL - RN |
2008.1 |
TÁCITO CÉSAR DA SILVA LYRA |
PLANO DE NEGÓCIOS - ESPAÇO CULTURA NAS MANGUEIRAS |
2008.1 |
TAYZA DE ALBUQUERQUE BARRETO |
A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM NO PROCESSO DE VISITAÇÃO DE NATAL |
2008.1 |
ZILMARA ALEXSANDRA DOS SANTOS GERMANO |
A GASTRONOMIA COMO PRODUTO TURÍSTICO - UM ESTUDO DE CASO DO RESTAURANTE MANGAI EM NATAL/RN |
2008.2 |
ADRIANA BATISTA SIMPLÍCIO |
TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO TURISMO PEDAGÓGICO UMA REFLEXÃO À LUZ DA PERCEPÇÃO DAS AGENCIAS DE VIAGENS LOCALIZADAS NA CIDADE DO NATAL - RN |
2008.2 |
ABEL ARAÚJO NUNES DE CARVALHO |
ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DO CURSO DE TURISMO DA UFRN APONTAMENTOS TRANSVERSAIS PARA O ENFOQUE DA SUSTENTABILIDADE SOCIO-AMBIENTAL |
2008.2 |
ANA RAFAELA MATIAS DANTAS |
A QUALIDADE DO EMPREGO TURÍSTICO UM ESTUDO NO SETOR DE RECEPÇÃO DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM NA PRAIA DE PONTA NEGRA EM NATAL RN |
2008.2 |
ANDREIA ROCHA FEITOSA |
TURISMO E INCLUSÃO SOCIAL - UM ESTUDO SOBRE AS CONTRIBUICOES DO MARKETING SOCIAL PARA INCLUSAO DAS PESSOAS COM DEFICIENCIA NO USUFRUTO DO TURISMO NO BRASIL |
2008.2 |
ANNY CAROLINE ROCHA DA FONSECA |
DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO DA GESTÃO DE PESSOAS - UMA ABORDAGEM EM HOTEIS |
2008.2 |
CLAUDIA CIBELLE PEREIRA DE CARVALHO |
ANALISE DAS ESTRATEGIAS COMPETITIVAS ADOTADAS ENTRE AS EMPRESAS HOTELEIRAS DE PEQUENO E MEDIO PORTE DA CIDADE DO NATAL - RN |
2008.2 |
DANIEL RODRIGO DE MACEDO |
INDICADORES DE CONTROLE EM MARKETING - UMA ANÁLISE DO DESTINO NATAL |
2008.2 |
DAYANA DANTAS GALVÃO DE ARAUJO |
MARKETING DE RELACIONAMENTO NA HOTELARIA- UMA ANÁLISE NOS HOTEIS DA VIA COSTEIRA - NATAL - RN |
2008.2 |
ESTHER DANTAS DA SILVA |
UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO DO TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE NO PERÍODO DE 1996 À 2007 |
2008.2 |
FABIANNA GONÇALVES BARROSO |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS SURDOS NOS EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DO NATALRN |
2008.2 |
FLÁVIA LUANA SOUZA DE MELO |
ÉTICA NO TURISMO - PERCEPÇÃO DE GESTORES DA ATIVIDADE TURISTICA BRASILEIRA |
2008.2 |
GRAZIELLA BEZERRA CAVALCANTE |
MERGULHO RECREATIVO ADAPTADO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA ATIVIDADE TURÍSTICA NO RIO GRANDE DO NORTE - UM MERGULHO DA INCLUSÃO |
2008.2 |
HERIBERTO MEDEIROS FILHO |
FATORES CONSIDERADOS NOS PROCESSO DE EMPREENDER - UM ESTUDO JUNTOS AOS EMPREENDEDORES DO SETOR HOTELEIRO POTIGUAR |
2008.2 |
JANECLEIDE SANTOS |
DIAGNÓSTICO DOS IMPACTOS TURÍSTICOS AMBIENTAIS SOBRE OS RECURSOS HÍDRICOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL AUGUSTO SEVERO À LUZ DO MODELO DPSIR |
2008.2 |
JARLUSA FERREIRA DA SILVA |
TURISMO COMO OBJETO DE CONSUMO ANÁLISE E PERSPECTIVAS |
2008.2 |
JORGE LUIS DE ARAUJO PENHA |
A IMPORTANCIA DO MUSEU CAMARA CASCUDO PARA O TURISMO CULTURAL NA CIDADE DE NATAL RN |
2008.2 |
JORIANA CARLA SANTOS DA SILVA |
ANALISE DOS GESTORES A&B EM RESTAURANTESNO TURISTICOS NO BAIRRO DE PONTA NEGRA - NATAL RN |
2008.2 |
LARISSA DE BRITO SILVA |
ANALISE DE GESTAO DE SERVICOS DA AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO CVC NA CIDADE DO NATAL RN |
2008.2 |
LILIAN DE ANDRADE VIRGILIO |
TURISMO DE EVENTOS NA CAPITAL POTIGUAR - UMA ANALISE DO SEGMENTO SOB A PERCEPÇÃO DOS STAKEHOLDERS LOCAIS |
2008.2 |
LUCIANO CHACON |
INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO NO TERRITÓRIO POTIGUAR – UMA ANALISE DO POTENCIAL DO MUNICIPIO DE AREZ RN |
2008.2 |
MARCELLY LESSA DE SOUZA |
TURISMO E SEGURANÇA PÚBLICA AÇÕES INTEGRADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO SUSTENTÁVEL NO DESTINO NATAL RN |
2008.2 |
MARCIANNE ARRUDA |
RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FATOR ESTRATEGICO – Uma Analise nos Meios de Hospedagem da Associação Roteiros de Charme no NORDESTE DO BRASIL |
2008.2 |
NELSON GOMES DA SILVA |
FOTOGRAFIA, IMAGEM E TURISMO – UMA DISCIPLINA PARA O TURISMOLOGO |
2008.2 |
PATRICIA LOURENÇO AZEVEDO SILVA |
LIMITES E POTENCIALIDADES DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO CULTURAL SOB A PERSPECTIVA DE ESCOLAS PÚBLICAS DA CIDADE DO NATAL |
2008.2 |
RAQUEL FERNANDES DE MACEDO |
RECURSOS SOCIOAMBIENTAIS COMO FATORES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO LOCAL – UM ESTUDO NA PRAIA DO MEIO EM NATAL -RN |
2008.2 |
ZYWLA ALICE CABRAL GOUVEIA |
DIMENSÕES POLÍTICO-ESTRATÉGICAS DO PROJETO PEDAGÓGICO DO SENAC NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O SETOR TURISTICO |
2009.1 |
ALINE TIBURCIO DE LIMA |
TURISMO E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL - EM ESTUDO SOBRE A CAPACIDADE DE CARGA NO ARQUIPELAGO DE FERNANDO DE NORONHA |
2009.1 |
ANA KALINE BEZERRA |
O CENTRO DE ARTESANATO GOVERNADORA WILMA DE FARIA COMO ALTERNATIVA DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS-RN : UM ESTUDO DE CASO |
2009.1 |
CHRISTIANO HENRIQUE DA SILVA MARANHÃO |
ANÁLISE DAS POLÍTICAS DE TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE À LUZ DA ABORDAGEM DE TURISMO PRÓ-POBRE |
2009.1 |
DAVID SILVA GOMES DE ARAUJO |
AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS ADOTADAS NA AVIAÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA - o caso da Gol Transportes Aéreos |
2009.1 |
DEBORA ZANELLA ARANTES |
MAPA ESTRATÉGICO DOS CRUZEIROS MARÍTIMOS – as transformações necessárias ao desenvolvimento do setor no Brasil |
2009.1 |
DIOGO TEIXEIRA DE MEDEIROS |
O FENÔMENO DA AUTOPOIESE NO DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA - Camarões Potiguar |
2009.1 |
EDILENE ADELINO PEQUENO |
O IMPACTO ECONÔMICO DIRETO DOS GASTOS TURÍSTICOS EM NATAL – RN |
2009.1 |
HÉLIDA LUIZA FREITAS COSTA |
FATORES DE COMPETITIVIDADE NOS BARES E RESTAURANTES DO BAIRRO DE PETRÓPOLIS DA CIDADE DE NATAL-RN |
2009.1 |
JUSSARA DANIELLE MARTINS AIRES |
ATITUDES DA POPULAÇÃO LOCAL COM RELAÇÃO AOS TURISTAS, À LUZ DO MODELO IRRIDEX DE DOXEY - UMA ANALISE EM PONTA NEGRA NATAL RN |
2009.1 |
KALINE ELIZAMA BEZERRA SANTOS |
FATORES INFLUENCIADORES DA SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO TURISTA AO DESTINO TURÍSTICO NATAL Uma análise de acordo com a percepção do turista nacional |
2009.1 |
MARCELO ARAUJO GODEIRO |
VOLUNTURISMO EM PRÁTICA A ANÁLISE DE ATIVIDADES VOLUNTÁRIAS E SOLIDÁRIAS NO TURISMO |
2009.1 |
ROSANE FIGUEIREDO DA ROCHA |
O TURISMÓLOGO SOB A PERSPECTIVA DE STAKEHOLDERS LOCAIS - perfil, competências, deficiências e perspectivas |
2009.1 |
SHIRLEY DE LIMA CUNHA |
MUSEU DE CULTURA POPULAR DJALMA MARANHÃO – MCPDM - Potencial de valorização da identidade local através do lazer e do turismo |
2009.1 |
SILVANA GOMES DA SILVA |
GESTÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS E FATORES INFLUENCIADORES DA SATISFAÇÃO DO TURISTA NACIONAL COM O SETOR DE RESTAURAÇÃO DA CIDADE DO NATAL |
2009.1 |
TUÍSI ALVES TORRES |
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS A UM GESTOR HOTELEIRO Uma análise a partir da percepção de gestores de hotéis do Pólo Via Costeira Parque das dunas da cidade do Natal. |
2009.1 |
WALFRAN LUIGY DOS SANTOS RAMOS |
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS ADOTADAS NO SETOR DE TRANSPORTE AÉREO um estudo comparativo entre as duas maiores empresas brasileiras de transporte aéreo de passageiro sem atuação internacional sob a percepção das agências de viagens localizadas na cidade do Natal/RN |
2009.2 |
ANA CAROLINA DE ARAÚJO |
Análise dos impactos socioeconômicos nas comunidades circunvizinhas ao Complexo Costa do Sauípe - BA |
2009.2 |
CAMILA GUEDES ARAUJO SANTOS |
O turismo religioso como instrumento de desenvolvimento local uma análise no município de Santa Cruz através da percepção dos visitantes e autóctones. |
2009.2 |
CARLA KAROLINE ARIMATEIA LIMA |
A IMPORTÂNCIA DO CENTRO HISTÓRICO PARA O TURISMO DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO, SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS SEUS VISITANTES |
2009.2 |
DJEANE DE PAIVA LEÃO |
TURISMO E COMUNICAÇÃO - O USO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS NA PROMOÇÃO TURÍSTICA DO RIO GRANDE DO NORTE |
2009.2 |
ERIKA PRISCILLA CAVALCANTE DOS SANTOS |
O RESGATE DO USO DOS EQUIPAMENTOS EXTRA-HOTELEIROS COMO ALTERNATIVA DE HOSPEDAGEM TURÍSTICA |
2009.2 |
EVERTON WAGNER FREIRES DE MOURA SILVA |
PRAIA DO MEIO COMO ATRATIVO TURISTICO AÇÕES E PERSPECTIVAS |
2009.2 |
JACYARA ANTUNES PESSOA DE FRANCA |
CARACTERIZAÇÃO DO LGBT COMO SEGMENTO TURÍSTICO uma pré análise no mercado de NatalRN |
2009.2 |
JOÃO PAULO LIMA DA ROCHA |
IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DOS PRETOS COMO ATRATIVO TURÍSTICO= Riqueza Histórica, Cultural e Religiosa |
2009.2 |
KELLY VIEIRA BARBOSA DE ARAÚJO |
PROCESSO EMPREENDEDOR - UMA ANÁLISE SOBRE OS ASPECTOS RELEVANTES EM AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO EM NATAL |
2009.2 |
LAIANA HEULÁLIA DE SOUZA FERNANDES |
ANÁLISE DAS POLÍTICAS DE PLANEJAMENTO URBANO E ORDENAMENTO TERRITORIAL E SEUS EFEITOS SOBRE A ATIVIDADE TURÍSTICA NA CIDADE DO NATAL RN |
2009.2 |
LUCAS FERREIRA DA SILVA |
EVENTOS COMO OPORTUNIDADE DE REGIONALIZAÇÃO: Uma análise com base na percepção dos gestores, dos empresários e da comunidade autóctone da região Agreste.Trairi |
2009.2 |
MARIANA GOMES CABRAL |
DA UNIVERSIDADE AO MUNDO DO TRABALHO UMA ANÁLISE DA SITUAÇÃO DOS EGRESSOS DOS CURSOS SUPERIORES EM TURISMO DE NATAL RN |
2009.2 |
MOISES CHAGAS NASCIMENTO DE OLIVEIRA |
TURISMO E NEOCOLONIALISMO EM NATAL – O Passado se Repete através das Políticas de Turismo ? |
2009.2 |
OTAVIO BEZERRA DE SENA JUNIOR |
Comunidades virtuais e destinos turísticos,uma análise das comunidades virtuais como estratégia mercadológica para os destinos turisticos do Brasil |
2009.2 |
PABLO RAUNY SANTOS NOBREGA |
PROMOÇÃO TURÍSTICA DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS/RN: UMA ANÁLISE DA ATUAÇÃO DOS GESTORES NO QUE CONCERNE AO MARKETING DE LOCALIDADE |
2009.2 |
PAOLO ROSSI BEZERRA |
Fatores influenciadores da satisfação e da fidelidade dos turistas com relação aos meios de hospedagens natalenses |
2009.2 |
RAFAEL OLIVEIRA DE MOURA |
Eventos agropecuarios como atrativo turistico – O estudo de caso da Festa do Boi de acordo com a percepção dos organizadores e frequentadores do evento |
2009.2 |
RENATA GRASIELLE MEDEIROS PEIXOTO |
EVENTOS MUSICAIS COMO PROPULSOR PARA O TURISMO NATALENSE |
2009.2 |
SOPHIA DE SOUZA MACEDO MATA |
A Gestão do Conhecimento em uma Agência de Viagem e Turismo internacionalizada |
2009.2 |
TERESA KARINE ROCHA PEREIRA |
A gestão dos museus natalense,visando sua aplicabilidade no turismo – UMA PROPOSTA DE MEDIÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO PSEUDOCOMPRA |
2009.2 |
YEZA CAMARA SANTIAGO DE MEDEIROS |
MARKETING TURÍSTICO UMA ANÁLISE NA PROMOÇÃO INTERNAICONAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
2010.1 |
ANDREIA ROCHA FEITOSA |
Turismo e Inclusão Social - um estudo sobre as contribuições do marketing social para a inclusão das pessoas com deficiência no usufruto do turismo no Brasil |
2010.1 |
ARYANNE FERREIRA DE BARROS |
CERTIFICAÇÕES DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NA REDE HOTELEIRA DE NATAL - RN UMA ANÁLISE SOB O PONTO DE VISTA DOS GESTORES TURISTICOS |
2010.1 |
FERNANDA DE OLIVEIRA VIANNA |
Análise sobre a viabilidade de comercialização do Turismo de Base Comunitária por agências e operadoras situadas no município de Natal-RN |
2010.1 |
JESSICA KAROLINE OLIVEIRA DO NASCIMENTO |
ANÁLISE DAS RELAÇÕES DO TURISMO E MIGRAÇÃO NA CIDADE DO NATAL-RN |
2010.1 |
JULIANA IZABELE DE ARAÚJO |
O TURISMO RELIGIOSO COMO SEGMENTO COMPETITIVO NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE Uma análise do município de Caicó através da percepção das Agências e Operadoras Viagens de NatalRN. |
2010.1 |
LAYO LUCENA DE ARAUJO |
A gestão da qualidade nas empresas hoteleiras do RN em consonância com o Programa SEBRAE de qualidade em serviços turisticos - TURISMO MELHOR |
2010.1 |
LUIZ ANTONIO DOS SANTOS |
TURISMO CULTURAL - Uma alternativa para o desenvolvimento sustentável em Macaíba RN |
2010.1 |
RODRIGO SILVA DE ASSIS |
INDICADORES DE QUALIDADE NO AEROPORTO INTERNACIONAL AUGUSTO SEVERO Uma Análise Sob a Percepção dos Passageiros |
2010.1 |
THUILA KELLY SILVA DE MOURA |
O TURISMO E A QUESTÃO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA PRAIA DE PONTA NEGRA-NATA.RN |
2010.2 |
ALWAYS BATISTA DO NASCIMENTO |
Hospitalidade como estratégia competitiva dos hotéis roteiro de charme Toca da Coruja |
2010.2 |
ANA PRISCILA ANDRADE DE MELO |
ROTEIRO HISTÓRICO-CULTURAL UM ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE SUA APLICAÇÃO EM CONJUNTO COM O SEGMENTO SOL E MAR PARA EXPANSÃO DO MERCADO TURÍSTICO NA CIDADE DE NATAL-RN |
2010.2 |
ARYANNE FERREIRA DE BARROS |
CERTIFICAÇÕES DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NA REDE HOTELEIRA DE NATAL - RN UMA ANÁLISE SOB O PONTO DE VISTA DOS GESTORES TURISTICOS |
2010.2 |
BARBARA DANIELLE MENDES GOMES |
O PAPEL DO NATAL CONVENTION & VISITORS BUREAU NA CAPTAÇÃO DE EVENTOS E PROMOÇÃO TURÍSTICA UM ESTUDO EM NATAL |
2010.2 |
CAROLINA INACIO DE SOUZA |
GESTÃO AMBIENTAL NA HOTELARIA Uma análise das práticas ambientais nos hoteis da via costeira Natal RN |
2010.2 |
DANIEL BRUNO DE MEDEIROS LEITE |
GASTRONOMIA, DIFERENCIAL E COMPETITIVIDADE UMA ANALISE DOS PONTOS DE CONVERGÊNCIA DOS MAIS RENOMADOS RESTAURANTES DA CIDADE DO NATAL |
2010.2 |
GLACYANE MARTINS VITURINO BEZERRA DE AZEVEDO |
TURISMO COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL – Uma análise através da percepção dos moradores da Vila de Ponta Negra, Natal - RN |
2010.2 |
HELEONICE BARBOSA DE MEDEIROS |
Responsabilidade Social Empresarial em Hotéis de Rede de Natal - Um Enfoque Gerencial - 2002.1 |
2010.2 |
HÉLIDA LUIZA FREITAS COSTA |
FATORES DE COMPETITIVIDADE NOS BARES E RESTAURANTES DO BAIRRO DE PETRÓPOLIS DA CIDADE DE NATAL-RN |
2010.2 |
ILANA GASPAR GOMES |
ANÁLISE DE UM PROJETO DE TURISMO SUSTENTÁVEL a revitalização das trilhas ecológicas da região de PirangiRN |
2010.2 |
JANIELLE JANIA DO NASCIMENTO |
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM FLATS- UM ESTUDO DE CASO NO VENEZIA FLAT SERVICE |
2010.2 |
JARDEL CICERO HONORATO |
A Relação entre Domínio de Idiomas e Mercado de Trabalho – NA PERCEPÇÃO DOS CONCLUINTES DO CURSO DE TURISMO 2010.2 DA UFRN |
2010.2 |
JULIANA GUERREIRO F. G. LIMA |
TURISMO E COMUNICAÇÃO – uma análise das estratégias de promocao doméstica do Rio Grande do Norte |
2010.2 |
KELLY NASCIMENTO |
A hotelaria hospitalar como fator de influência na melhoria da qualidade dos serviços hospitalares da rede privada do Natal – RN |
2010.2 |
LUANA FERREIRA SILVA |
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DO TURISTA EM AGÊNCIAS DE VIAGENS UM ESTUDO DE CASO EM NATAL |
2010.2 |
POLLYANA BEZERRA CAMPOS DE SOUZA |
O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NA PRAIA DE PIRANGI DO NORTE RN |
2010.2 |
RAFAELA MEDEIROS BARROS |
AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO SETOR INTERNACIONAL DA EMPRESA ARITUBA TURISMO |
2010.2 |
RENATA MAYARA MOREIRA DE LIMA |
As implicações da segunda residência na atividade turística – A PERCEPÇÃO DOS GESTORES HOTELEIROS DA CIDADE DO NATALRN |
2010.2 |
SAIONARA FERNANDES LEAO |
ROTEIROS TURÍSTICOS EDUCACIONAIS EM NATAL – NOVAS PERSEPCTIVAS |
2010.2 |
SOPHIA DE SOUZA MACEDO MATA |
A Gestão do Conhecimento em uma Agência de Viagem e Turismo Internacionalizada |
2010.2 |
VANESSA COUTO |
O ESTADO DA ARTE DO SETOR DE EVENTOS SOCIAIS NO BRASIL Um mapa estratégico das empresas que atuam no ramo de cerimonial |
2010.2 |
VANESSA MARIZELLI DA COSTA LEONCIO |
RELIGIOSIDADE COMO VOCAÇÃO TURÍSTICA UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ-RN |
2011.1 |
ALLANA DAPHNE SILVA DA COSTA |
Qualidade de vida no trabalho: Uma analise da real situação enfrentada pelos colaboradores nos hotéis de médio porte |
2011.1 |
ALLINE LARISSA RIBEIRO DE SOUSA |
A percepção dos funcionários do hospital universitário Onofre Lopes em relação à hotelaria hospitalar |
2011.1 |
ANA CATARINA ALVES COUTINHO |
Políticas Públicas De Turismo=Análise crítica das políticas federais e sua aplicabilidade no Estado do Rio Grande do Norte |
2011.1 |
ANA CECÍLIA SARMENTO VERÍSSIMO |
TURISMO CULTURAL EM NATAL-Uma Análise das Políticas Públicas voltadas para o turismo cultural da cidade do Natal |
2011.1 |
BASÍLIA ANUNCIADA SOUZA DE AZEVEDO |
Uso de Redes Sociais como Estratégia de Marketing nas Agências de Viagens Do Brasil |
2011.1 |
BRUNA THAIANA FERREIRA FREITE |
Competitividade de destinos turísticos-Evolução do desempenho do destino indutor Natal |
2011.1 |
CAMILA DE LIMA BEZERRA |
Boate vogue - Reflexão sobre a potencialidade do espaço de lazer para o turismo GLS em Natal.RN |
2011.1 |
CAMILA KARELINE PEREIRA DE SOUZA |
Marketing e imagem - Uma análise das imagens utilizadas na divulgação do rio grande do norte pelo portal do ministerio do turismo |
2011.1 |
CAMILLA ANDRADE ROCHA |
O desenvolvimento da feira livre como produto turístico no município de Goianinha–RN=Uma análise sob o ponto de vista |
2011.1 |
CARINE FIGUEIRÊDO DE OLIVEIRA |
Qualidade na prestação de serviços um estudo sobre a percepção dos clientes em relação ao centro de convenções |
2011.1 |
CARLIANE ILEICY DA SILVA |
Perspectivas das pessoas com deficiência=um estudo com foco em três dos melhores restaurantes de NATALRN |
2011.1 |
CLEYTON BRUNO FRUTUOSO ALVES |
Contribuições do patrimônio histórico-cultural para a valorização da cultura e o desenvolvimento do turismo local |
2011.1 |
CRISTIANE DE OLIVEIRA |
Acessibilidade na Hotelaria=Um estudo sobre a aplicabilidade do projeto de sensibilização Turismo Acessível nos empreendimentos hoteleiros na Via costeira |
2011.1 |
DÉBORA DE MELO SILVA |
Ciclo De Vida Do Destino Jenipabu À Luz Do Modelo Butler -1980 |
2011.1 |
DÉBORAH NUNES BRITO DE OLIVEIRA |
Análise do turismo pedagógico como ferramenta de apredizagem sob a percepção dos dirigentes das escolas privadas |
2011.1 |
DELKISLINE ALVES CAVALCANTE |
Mediação de conflitos como forma de facilitar e agilizar a resolução de litígios o caso dos juizados especiais |
2011.1 |
FERNANDA COELE LIMA DA PENHA |
O transporte ferroviário de passageiros e o turismo=Uma análise da percepção dos autóctones do município do Natal |
2011.1 |
GLÁUCIA MARIA DE MORAIS BEZERRA |
Qualidade em serviços=um estudo de caso sobre o setor de eventos do pirâmide natal hotel e convention na vi |
2011.1 |
GLEYDCIANE ALEXANDRE FERNANDES |
Fatores influenciadores da satisfação e fidelidade em equipamentos de lazer=Uma análise dos parques aquático |
2011.1 |
INGRID DAYENE NASCIMENTO DE ARAÚJO |
Qualidade em eventos=Um estudo sobre a percepção dos clientes em relação ao hotel ocean palace beach res |
2011.1 |
ISABELLA CRISTINA BEZERRA VITOR |
Polo turístico AgresteTrairi-RN= Realidade e perspectivas |
2011.1 |
ITAÍSA CARDODO FERNANDES DE ANDRADE |
Análise da contribuição da hotelaria hospitalar na qualidade dos serviços hospitalares |
2011.1 |
JANAÍNA CRISTINA MELO FERREIRA |
O comportamento organizacional na hotelaria=Analise dos fatores que interferem no comprometimento organizaci |
2011.1 |
JULIANA RIBEIRO DA SILVA |
Capacidade institucional e desempenho na gestão municipal do turismo um estudo na secretaria de turismo de Parnamirim |
2011.1 |
JULYMARA FERNANDES DA SILVA |
Qualidade da rede hoteleira de Natal=Expectativas e satisfações dos turistas nacionais |
2011.1 |
LEANDRO CÉSAR DA SILVA FREIRE |
Investimentos estrangeiros no mercado de segunda residência um estudo de caso sobre a sol empreendimentos imo |
2011.1 |
LINO ARTUR DE JESUS NETO |
Educação em turismo-Análise das perspectivas do empresariado Local |
2011.1 |
LUANA PAULA GOMES DE OLIVEIRA |
Análise da pós-graduação Stricto Sensu como forma de aperfeiçoamento da educação em Turismo |
2011.1 |
LUCILEIA LIMA DE MORAIS |
TURISMO CULTURAL-uma análise do segmento do turismo como diferencial competitivo no municipio |
2011.1 |
LUIZA MÁRCIA TAVARES DO NASCIMENTO |
A percepção dos trabalhadores da atividade Turística |
2011.1 |
MARCELA DE MOURA CAVALCANTI |
Um Estudo Sobre a Capacidade de Carga dos Atrativos Turísticos de Fernando de Noronha - PE |
2011.1 |
MARIA ISABEL DE SOUZA MODESTO |
Estratégia de marketing em agências de viagens=Um estudo de caso da agência costa do atlântico Turismo |
2011.1 |
MARINA MICHELLE DE OLIVEIRA SILVA |
Turismo de base comunitária como ferramenta de inclusão social em Maxaranguape-2000.2010 |
2011.1 |
MAYARA JESSICA DE ARAUJO SALDANHA |
O perfil do público LGBT natalense como consumidor turístico |
2011.1 |
MONICA DOS SANTOS AIRES COSTA |
Mossoró cidade junina=a importância de um evento cultural para sua cidade sede sob a perspectiva das entidade |
2011.1 |
MOUSANIELE KALINNE NUNES REGIS DE SOUZA |
Impactos da Atividade Sobre a Percepção dos Autóctones Frente à Expansão do Tur. na com. de P. Negra |
2011.1 |
RENATA MANUELA BATISTA DE MEDEIROS |
O Baby Park como equipamento de lazer e integração da comunidade e dos turistas=um estudo de caso |
2011.1 |
RODRIGO MACIEL GALHARDO DE PAULA |
Os Museus como Atrativo Turístico e Cultural de Natal-RN |
2011.1 |
SÁVIO AUGUSTO DE OLIVEIRA SOUZA |
Marketing digital no Turismo=Uma análise dos sites oficiais de turismo dos principais destinos do nordeste |
2011.1 |
STÉFANNE LOPES ARAÚJO LEONEZ |
A webcomunicação como diferencial competitivo das empresas de Turismo |
2011.1 |
TAILANE MEDEIROS DANTAS |
Turismo de aventura=Avaliação do Roteiro Seridó com base nas Normas e Certificações do Ministério do Turismo |
2011.1 |
TAISA MARIA RAPOSO DA COSTA |
A interiorização do Turismo no Rio Grande do Norte |
2011.1 |
TALITA TAVARES DE OLIVEIRA |
Melhorias para o destino turístico Natal.RN baseadas nas experiências de viagens do público local da terceira id |
2011.1 |
VANESSA ALVES OLIVEIRA |
Gestão Ambiental em Empreendimentos Hoteleiros=Percepção e iniciativas de hotéis em João Pessoa - PB |
2011.1 |
VINÍCIUS GERÔNCIO DE ARAÚJO BAPTISTA |
Projeto tour da experiência=Percepção e expectativas de inserção do turismo de experiência pelos buguei |
2011.1 |
WALMIR DE MENEZES JUCÁ |
O pós venda como fator de fidelização de clientes em agências de viagem uma abordagem mercadológica |
2011.2 |
ANA CATARINA COSTA HILÁRIO |
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ESCOTISMO NA FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL DOS JOVENS ESCOTEIROS A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE ECOTURISMO E TURISMO PEDAGÓGICO |
2011.2 |
ANA MATILDE VASCONCELOS DO NASCIMENTO |
INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA MUNICIPAL VOLTADA PARA O TURISMO uma |
2011.2 |
CAMILA ARAÚJO DA SILVA |
ANÁLISE DAS POLÍTICAS NACIONAIS DE TURISMO SOCIAL NO BRASIL A PARTIR DA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TURISMO, 2003 A 2011 |
2011.2 |
DHANDARA LUANA SILVA DE ARAÚJO |
HOTELARIA HOSPITALAR um estudo de caso sobre a percepção dos usuários em relação ao Hospital Universitário Onofre Lopes – HUOL.UFRN |
2011.2 |
GHRISLAINE DIONÍSIO ALVES DE OLIVEIRA |
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO Uma análise das políticas adotadas no Coral Plaza Apart Hotel, Natal-RN |
2011.2 |
JÉSSICA VIVIANNE DA CUNHA SILVA |
DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO Uma proposta de planejamento estratégico para o município de Baía Formosa |
2011.2 |
JOARIS DA SILVA JÚNIOR |
A EXPLORAÇÃO DA RIBEIRA COMO ATRATIVO TURÍSTICO E SUA IMPORTÂNCIA HISTÓRICO CULTURAL PARA A CIDADE DO NATAL |
2011.2 |
KAMILLA LAYSE FARIAS DE MORAIS |
CULTURA DA QUALIDADE Um estudo nos hotéis de Ponta Negra, Natal-RN |
2011.2 |
KAREN NANCY YEN |
Avaliação da qualidade dos serviços aeroportuários do Augusto Severo.pdf |
2011.2 |
LYUDMILA LEMOS DA SILVA |
ESTUDO DAS AÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PELO TURISMO PERSPECTIVAS DA GESTÃO ESTADUAL E MUNICIPAL NO RIO GRANDE DO NORTE |
2011.2 |
MARINA OLIVEIRA DA CUNHA |
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS EM EMPRESAS TURÍSTICAS UM ESTUDO EM NATAL-RN |
2011.2 |
MICHELLE SAYONARA SOARES BEZERRA |
O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA MERCADOLÓGICA NAS AGÊNCIAS DE INTERCÂMBIO DA CIDADE DE NATAL-RN |
2011.2 |
PATRÍCIA JANIELY ANTUNES BEZERRA |
Análise da Fazenda Bom Jardim no Município de Goianinha- RN como produto turístico para a prática do Turismo Rural na percepção do visitante |
2011.2 |
RAFAEL XAVIER SILVA DE LIMA |
EVENTOS COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DE UM DESTINO TURÍSTICO UM ESTUDO EM NATALRN |
2011.2 |
RAPHAEL FERREIRA NOBRE |
O NOVO CONSUMIDOR TURÍSTICO DE HOSTELS NO BRASIL |
2011.2 |
RAYANNY DE SOUZA NUNES |
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO EM AGÊNCIAS DE VIAGENS |
2011.2 |
ROSEANE DANTAS DA SILVA |
A IMPORTÂNCIA DE PARQUES URBANOS COMO ATRAÇÃO TURÍSTICA Um Estudo no Parque das Dunas de Natal - RN |
2011.2 |
WELLINGTON MEDEIROS DE ARAÚJO VAZ |
ANÁLISE DO USO DE FERRAMENTAS DE BUSCA NA INTERNET PARA O DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS ACADÊMICAS PELOS ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM TURISMO DA UFRN |
2012.1 |
ALINE SILVA SEIXAS |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL POTIGUAR E A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO LOCAL |
2012.1 |
ANDRESSA MAGALHÃES ALMEIDA |
A INFLUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO COMPROMETIMENTO DOS PROFISSIONAIS UM ESTUDO NOS HOTÉIS DE PONTA NEGRA, NATALRN. |
2012.1 |
ANGÉLIQUE COCHAND |
|
2012.1 |
BÁRBARA HELLEN DE OLIVEIRA |
CARACTERIZAÇÃO E ANÁLISE DO GRAU DE ATRATIVIDADE DA TRILHA ECOLOGICA DO BAIÃO GRANDE NA COMUNIDADE DE MARACAJAÚ-RN |
2012.1 |
DANIELLE BOTELHO DE SOUZA |
A DINÂMICA DA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS NA CIDADE DO NATAL-RN |
2012.1 |
DANIELLE DE CARVALHO ALVES |
A GASTRONOMIA COMO ELEMENTO MOTIVADOR NA ATIVIDADE TURISTICA DA CIDADE DE NATALRN |
2012.1 |
DAVID LEANDRO SILVA DO NASCIMENTO |
ACESSIBILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA NAS POUSADAS E HOTÉIS POUSADAS EM NATAL-RN |
2012.1 |
DAYSE MARTINS DOS SANTOS |
TURISMO DE NATUREZA A LUZ DA REALIDADE NO MUNICIPIO DE CERRO CORÁRN |
2012.1 |
EVÂNIA AMORIM TEIXEIRA |
COMPROMETIMENTO DE PROFISSIONAIS QUE LIDAM COM ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS UM ESTUDO NA VERBO COMUNICAÇÃO & EVENTOS. |
2012.1 |
FERNANDA MARIANA ABREU SANTOS |
UMA ANÁLISE DOS FATORES CONDICIONANTES PARA A COMPETITIVIDADE TURÍSTICA NOS HOTÉIS DE PEQUENO PORTE DO BAIRRO DE PONTA NEGRA, NATAL-RN. |
2012.1 |
HANNAH TRINDADE GOMES |
EVENTOS NA HOTELARIA UM ESTUDO SOBRE OS ESPAÇOS DE EVENTOS DOS HOTÉIS DA VIA COSTEIRA DE NATAL - RN |
2012.1 |
HIGOR GONÇALVES DE MELO |
AGÊNCIAS DE VIAGEM E TURISMO UM ESTUDO SOBRE O USO DAS FERRAMENTAS DE INTERNET NA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS EM NATAL-RN |
2012.1 |
IVIS MACHADO DE OLIVEIRA |
O USO DO MARKETING NA REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO DE EVENTOS TURISTICOS UM ESTUDO NO CARNATAL |
2012.1 |
JOSIELY TEIXEIRA LOPES |
QUALIDADE EM SERVIÇOS UM ESTUDO SOBRE A AEROTUR CONSOLIDADORA EM RELAÇÃO ÀS AGÊNCIAS MINORISTAS |
2012.1 |
LARISSA CARDOSO DE MELLO FERNANDES DE LIMA |
TURISMO SEXUAL UM ESTUDO SOBRE OS PROFISSIONAIS DO SEXO QUE ATUAM NA ZONA SUL DE NATAL, RN |
2012.1 |
LUANA FELIPE RAMOS |
MARKETING E PROMOÇÃO TURÍSTICA Uma análise sobre as estratégias de marketing e ações promocionais desenvolvidas pela Empresa Potiguar de Promoção Turística |
2012.1 |
MARIA AUXILIADORA CÂMARA DE ARAÚJO |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS EM INOVAÇÃO NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO NA CIDADE DE NATAL-RN |
2012.1 |
MARINALVA DA SILVA |
HOSPITALIDADE UMA ANÁLISE ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL MAJETIC PREMIER NATALRN, BRASIL. |
2012.1 |
NEEMIAS ELIEZER DA SILVA |
TURISMO E SEGURANÇA PÚBLICA NA COPA DO MUNDO FIFA 2014 NO |
2012.1 |
PATRÍCIA DE ALMEIDA FREIRE |
ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DAS FERRAMENTAS DE MARKETING PARA CAPTAÇÃO DE TURISTAS DE NEGÓCIOS EM EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS DA REDE DELPHIA |
2012.1 |
PATRICIA VARELA RIBEIRO DANTAS MONTE |
O USO DAS MIDIAS E REDES SOCIAIS NA ESTRATEGIA DO MARKETING HOTELEIRO - UM ESTUDO DE CASO NO PRAIAMAR NATAL HOTEL E CONVENTION |
2012.1 |
VANESSA MEDEIROS |
FERRAMENTAS DE MARKETING UM ESTUDO SOBRE A CAPTAÇÃO DO PUBLICO LGBTTT NA AGENCIA DE VIAJENS THAS |
2012.2 |
A FIDELIZAÇÃO EM POUSADAS E HOTÉIS DE PEQUENO PORTE EM NATAL/RN |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
A HOSPITALIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO NA VISÃO DO COLABORADOR HOTELEIRO |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
TURISMO E ACESSIBILIDADE: UMA ANÁLISE EM EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DE NATAL/RN |
|
2012.2 |
TURISMO SEXUAL NA PRAIA DE PONTA NEGRA: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DOS COMERCIANTES |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
Comprometimento organizacional : Um estudo de caso na empresa Natureza Tur ( Canguaretama / RN ) |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
ADESÃO DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS AO COMÉRCIO ELETRÔNICO: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS EM NATAL/RN |
|
2012.2 |
INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA ESCOLHA DE NATAL COMO DESTINO TURÍSTICO |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
A IMAGEM DO DESTINO NATAL SOB A PERCEPÇÃO DO TURISTA NACIONAL E DA EMPROTUR |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
||
2012.2 |
LUIZ FERNANDO PINHEIRO DE SOUZA |
A MÚSICA COMO ATRATIVO EM BARES: UM ESTUDO EM NATAL/RN |
2012.2 |
||
2012.2 |
O USO DO MARKETING PARA ATRAÇÃO DE CLIENTES-UM ESTUDO DA MARCA CLUBE TURISMO |
|
2012.2 |
ATENDIMENTO DE VIAGENS E TURISMO AO PÚBLICO LGBTS - UM ESTUDO EM NATAL / RN |
|
2012.2 |
||
2012.2 |
ORIGEM E REPRESENTATIVIDADE DO ARTESANATO COMO PRODUTO TURÍSTICO: UM ESTUDO EM NATAL-RN |
|
2012.2 |
||
2013.1 |
TURISMO CULTURAL LITERÁRIO COMO ATRATIVO TURÍSTICO, UM ESTUDO NO FLIPIPA - TIBAL DO SUL |
|
2013.1 |
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO AGENCIAMENTO DE VIAGENS: UM ESTUDO NAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DE NATAL/RN |
|
2013.1 |
TURISMO E EVENTOS: UM ESTUDO SOBRE AS RELAÇÕES DE HOSPITALIDADE |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
É FESTA :EVENTOS CULTURAIS COMO ALTERNATIVAS DE CRESCIMENTO TURISTICO PARA CURRAIS NOVOS |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
ESTRATEGIAS DE MARKETING EM HOTEIS DE PEQUENO PORTE E POUSADAS: UM ESTUDO EM NATAL / RN |
|
2013.1 |
A HIBRIDAÇÃO CULTURAL COMO FATOR DE ATRAÇÃO TURISTICA : UM ESTUDO NA PRAIA DE PIPA, TIBAU DO SUL |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
||
2013.1 |
||
2013.1 |
||
2013.1 |
USO ESTRATEGICO DA CULTURA ORGANIZACIONAL : UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA TAM LINHAS AEREAS |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
TURISMO DE AVENTURA : UMA PERCEPÇÃO DA SEGMENTAÇÃO OFF ROAD NO ESTADO DO RN |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
AS ORGANIZADORAS DE EVENTOS E A CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
OS IMPACTOS ECONÔMICOS OCASIONADOS PELA TURISTIFICAÇÃO NA CIDADE DE LAGOA NOVA/RN |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
||
2013.1 |
TURISMO, HOSPITALIDADE E ACESSIBILIDADE : UM ESTUDO NAS POUSADAS EM PONTA NEGRA / NATAL |
|
2013.1 |
A GATRONOMIA COMO PRODUTO TURÍSTICO:uma análise do potencial gastronômico da cidade de Natal/RN. |
|
2013.1 |
||
2013.1 |
||
2013.2 |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PLANEJAMENTO PARA DIVULGAÇÃO DE |
|
2013.2 |
NOVELAS TELEVISIVAS NACIONAIS COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO |
|
2013.2 |
GESTÃO AMBIENTAL NO TURISMO: UMA ANÁLISE DOS IMPACTOS |
|
2013.2 |
HOSPITALIDADE E TURISMO NA PERCEPÇÃO DA COMUNIDADE |
|
2013.2 |
OPORTUNIDADES E DESAFIOS DO TURISMO NÁUTICO: UM ESTUDO DE |
|
2013.2 |
TURISMO CULTURAL NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN: Novas perspectivas a |
|
2013.2 |
CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO NA INTERNET COMO FATOR |
|
2013.2 |
O TRANSPORTE PÚBLICO URBANO COMO SUPORTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM NATAL/RN |
|
2013.2 |
ANÁLISE DOS IMPACTOS CAUSADOS PELA DESINTERMEDIAÇÃO NAS |
|
2013.2 |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE INOVAÇÃO EM EMPREENDIMENTOS DO |
|
2013.2 |
ALBERGUES DA JUVENTUDE: Qualidade do serviço, satisfação e fidelização do |
|
2013.2 |
A GESTÃO DA QUALIDADE EM EVENTOS CORPORATIVOS: |
|
2013.2 |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS |
|
2013.2 |
ROTEIROS TURÍSTICOS CULTURAIS: UMA ANÁLISE PROPOSITIVA NOS |
|
2013.2 |
TURISMO E AGRICULTURA FAMILIAR: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DA |
|
2013.2 |
TURISMO E FAVELA: |
|
2013.2 |
UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE EVENTOS DOS HOTÉIS |
|
2013.2 |
Políticas Públicas de Turismo: uma análise do Projeto dos 65 |
|
2013.2 |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES LGBT EM RELAÇÃO AOS |
|
2013.2 |
IMPACTOS DA DESINTERMEDIAÇÃO NOS PRODUTOS TURÍSTICOS: UM |
|
2013.2 |
A PROMOÇÃO TURÍSTICA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo sobre o uso do |
|
2013.2 |
AÇÕES INCLUSIVAS EM ATIVIDADES DE LAZER E TURISMO: ANÁLISE DO |
|
2013.2 |
TURISMO DE AVENTURA: um estudo sobre a prática do vôo livre no município |
|
2013.2 |
O CENTRO DE NATAL COMO ATRATIVO TURÍSTICO: UMA |
|
2013.2 |
TREINAMENTO E QUALIDADE: um estudo do treinamento e capacitação dos |
|
2013.2 |
AS PRÁTICAS DE ECOTURISMO NO PARQUE NACIONAL DE |
|
2013.2 |
O TURISMO DA TERCEIRA IDADE NA PERCEPCAO DOS AGENTES |
|
2013.2 |
GESTÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM BARES E |