Notícias > INÍCIO AS AULAS

Prezados discentes,

 

Começaremos nossas atividades acadêmcias nestes dias 05 e 06/02. Infelizmente, não conseguimos resolver os problemas das mensalidades, mas a FUNPEC autorizou o nosso início e nos garantiu que no máximo até a próxima semana vocês receberão o contrato para garantir seu curso.

 

Enviamos, em anexo, o manual do aluno para que leiam com atenção, e se inteirem das principais questões relacionadas ao andamento do seu curso de especialização ao longo dos 24 meses, e que anotem suas dúvidas para que possamos dirimi-las no dia 05/02.

 

Nossa primeira atividade será a aula com Dra Andréa Bacelar, neurologista, médica do sono, e presidente da Associação Brasileira do Sono, que iniciará sua aula às 08h. Pedimos que não atrasem, por gentileza!

 

 

Às 14h, está prevista a reunião com a coordenação para discutirmos o manula e todos os detalhes e dúvidas. Será no mesmo link da aula de Dra Andrea Bacelar.

 

No dia 06/02, às 9h, iniciaremos aula com Prof. Dr John Fontenele Araújo, professor titular da UFRN, médico, bolsista produtividade CNPq.

 

 

 

Esperamos por vocês! Até lá!

 

Cordialmente

Katie Almondes & Jane Souza

Coordenação do Curso de Especialização em Sono

 


Notícia cadastrada em 03/02/2021 11:30  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao