O presente projeto visa ajudar a preparar discentes da graduação para o mercado de trabalho na área de jogos digitais, gerando experiência e portfólio no processo criativo do desenvolvimento de jogos. Ele se justifica pelo fato que, apesar do Bacharelado em Tecnologia da Informação apresentar oportunidades para os discentes desenvolverem as competências e habilidades requisitadas pela área, muitos negligenciam diversos aspectos da formação que são importantes para a sua inserção no mercado de trabalho. Por esta razão, é importante que sejam incentivados a desenvolverem o seu potencial em horários extraclasse a fim de se tornarem mais preparados para o que o mercado de trabalho da área de jogos digitais busca nos processos de recrutamento de profissionais.
Alunos dos cursos de graduação em Tecnologia da Informação, Artes Visuais, Design e Música
Alunos dos cursos na área de jogos digitais de outras instituições
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.14.16_1