cintia alves salgado azoni

FONO - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVD22062-2024 CONSTRUÇÃO, VALIDAÇÃO, PRECISÃO E NORMAS PARA O INSTRUMENTO DE TRIAGEM EM PRECURSORES DE LINGUAGEM ESCRITA: TRILHAR Fonoaudiologia
PVD22172-2024 ESTIMULAÇÃO TRANSCRANIANA POR CORRENTE CONTÍNUA COMBINADA A INTERVENÇÃO EM LINGUAGEM ESCRITA EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DISLEXIA E TDAH Fonoaudiologia
2023
PVD21785-2023 ROBÓTICA EDUCACIONAL E A INTERVENÇÃO EM LINGUAGEM ESCRITA DE CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM Fonoaudiologia
2022
PVD20340-2022 Impacto na linguagem escrita de crianças em vulnerabilidade social após isolamento da pandemia pela COVID-19 Fonoaudiologia
2021
PVD19249-2021 Examinando a influência das restrições da COVID-19 no ambiente de literacia familiar Fonoaudiologia
2020
COVID-19 e o impacto na aprendizagem de escolares brasileiros Fonoaudiologia
PVD17311-2020 Processamento fonológico, leitura e escrita de escolares de baixa renda de Natal: estudo de follow-up Fonoaudiologia
PVD17967-2020 Repercussões na linguagem escrita de crianças de baixa renda após isolamento social da COVID-19 Fonoaudiologia
PVC18128-2020 Dedos, números e habilidades matemáticas: Investigação e intervenção na infância Psicologia Cognitiva
2019
PVN16501-2019 Avaliação da Eficácia de um programa de Leitura Dialógica na compreensão da leitura de Educandos com Autismo Educação Especial
PVD17067-2019 Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda Fonoaudiologia
2018
PVD15121-2018 PROJETO LEIA 2018: modelo de resposta à intervenção em jovens de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem Fonoaudiologia
PVC15684-2018 ESTUDOS DE VALIDAÇÃO E NORMATIZAÇÃO DO PROTOCOLO FEE- FONCTIONS EXÉCUTIVES CHEZ L’ENFANT PARA O BRASIL Psicologia Cognitiva
2017
PVD13852-2017 PROJETO LEIA: o uso do modelo de resposta à intervenção em crianças de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem Fonoaudiologia
PVC14275-2017 Relações entre integridade da substância branca, Transtorno Não-Verbal de Aprendizagem e tratamento oncológico na infância Psicologia Cognitiva
PID14916-2017 Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil Fonoaudiologia
PVD15313-2017 Resposta à intervenção em habilidades fonológicas e morfossintáticas de estudantes monolíngues e bilíngues com risco para dislexia Fonoaudiologia
2016
PID13267-2016 Triagem de habilidades linguísticas na infância com o uso de ferramentas computacionais auxiliares Fonoaudiologia
PIG13545-2016 ABC Inclusão Biomateriais e Materiais Biocompatíveis
PID13668-2016 Eficácia da remediação fonológica em crianças de risco para dislexia Fonoaudiologia
PIG13692-2016 Apoio a grupos Emergentes para Criação de Programas de Pós-Graduação Ciências
2015
PVD12412-2015 Perfil pragmático da linguagem oral em crianças do Ensino Infantil Fonoaudiologia
PID12519-2015 Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares Fonoaudiologia
PID12526-2015 Prosódia da fala na leitura de escolares com dificuldades de aprendizagem: efeitos de um programa de remediação Fonoaudiologia
PVD12644-2015 Aspectos vocais e linguísticos na prosódia da leitura em crianças proficientes e com dificuldades escolares Fonoaudiologia
2014
PVC11817-2014 VULNERABILIDADE E RISCO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS E HABILIDADES ESCOLARES Psicologia Cognitiva
2013
PVC9415-2013 PERFIL DESENVOLVIMENTAL DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS EM CRIANÇAS DE 05 A 08 ANOS DA CIDADE DE NATAL - RN Psicologia Cognitiva

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