Homologação do TCC

- Após a apresentação do seu trabalho de conclusão, o discente tem até três meses para homologar sua dissertação ou tese. Os procedimentos são os seguintes:


Após a apresentação do seu trabalho de conclusão, o discente tem até três meses para homologar sua dissertação ou tese. Os procedimentos são os seguintes:

1. Inicialmente, o aluno deve concluir o trabalho (fazer as correções que a banca pediu) e submetê-lo no Sigaa. Há um passo a passo no próprio sistema, explicando os procedimentos que incluem a autorização da publicação e confecção da ficha catalográfica. Tudo pela internet.

2. Após o envio de todos os documentos, o discente deve aguardar, pois o processo só é finalizado após passar por uma série de procedimentos, incluindo uma reunião da Pró-reitoria que acontece em meados do final de cada mês. Após essa etapa concluída, o interessado deve se dirigir a recepção da Pró-reitoria de Pós-graduação, que fica no final do corredor do lado esquerdo do primeiro andar do Prédio da Reitoria para resgatar o diploma. O telefone de lá é o 3342-2327, ramal 107. Qualquer problema que ocorrer no trâmite do processo, o discente será avisado.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao