Revista Odisseia

 

A Odisseia é uma publicação eletrônica semestral do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPgEL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem por objetivo a divulgação de trabalhos originais e inéditos relacionados à Língua(gem) e ao seu Ensino, abrangendo, dessa forma, áreas como Linguística, Linguística Aplicada, Literatura, Literatura Comparada, Ensino de Línguas e/ou Literaturas. 

 

Desde 2016 a revista recebe submissões de artigos, artigos traduzidos e resenhas críticas em fluxo contínuo. A publicação dos artigos aprovados acontece logo após o artigo ter sido finalizado para publicação (publicação em fluxo contínuo).

 

As submissões devem ser de autoria de mestrandos em co-autoria com seus orientadores, mestres, doutorandos ou doutores. Todas as submissões devem ser feitas pelo site da revista (SEER) para que os manuscritos possam passar pelo processo de avaliação. Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail. Os trabalhos publicados na revista são de autores de diferentes instituições de ensino.

 

As submissões devem ser originais e não podem estar sendo avaliadas em outro periódico. Favor ler a Declaração de Ética da Odisseia.

 

Os autores dos trabalhos submetidos são os únicos responsáveis pelo conteúdo de suas submissões. Os artigos que resultam de pesquisa com serem humanos devem informar o número do processo aprovado pelo Comitê de Ética de sua instituição.

 

SITE: https://periodicos.ufrn.br/odisseia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao