CENSO 10 ANOS PPGFIL

O Censo PPGFIL, em comemoração ao décimo aniversário do PPGFIL, tem por objetivo resgatar um pouco da história do programa em termos numéricos. Em 10 anos muito fizemos, mas estamos apenas no começo de uma trajetória de muito sucesso.

 

Produzimos livros e artigos, proferimos muitas conferências, formamos mestres e estamos, pois, muito orgulhosos de nossa história. Com nosso trabalho, estamos dando nossa parcela de contribuição para o notável crescimento que teve a UFRN nos últimos anos e também para o notável desenvolvimento do sistema brasileiro de Pós -Graduação.

 

Celebremos então o décimo aniversário do PPGFIL/UFRN e vamos construir o nosso futuro, tornando este programa, um dia, um dos melhores programas de pós -graduação em filosofia do Brasil, e respeitado mundialmente Conclamamos a todos os que hoje fazem este programa, e aos que vierem depois de nós, a compartilhar deste sonho, transformando o impossível de hoje na realidade do amanhã. Profa. Cinara Nahra (Coordenadora PPGFIL 2011-2013).

 

CLIQUE AQUI PARA VER O PDF

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao