ESTRUTURA CURRICULAR

Para obter a integralização dos créditos de seu curso, o aluno do Mestrado em Filosofia necessita de 18 (dezoito) créditos obtidos em disciplinas cursadas nas quais foi obtida a aprovação.

Para obter a integralização dos créditos de seu curso, o aluno do Doutorado em Filosofia necessita de 30 (trinta) créditos, conforme a seguir:
Os diplomas de Mestrado emitidos ou convalidados por programas de pós-graduação reconhecidos pela CAPES conferem créditos ao aluno do Doutorado de acordo com as seguintes regras:
a) diploma de Mestre em Filosofia confere 18 (dezoito) créditos ao seu titular, restando a este aluno 12 (doze) créditos para serem obtidos nas disciplinas do curso de Doutorado.
b) diploma de Mestre em outras áreas confere 12 (doze) créditos ao seu titular, restando a este aluno 18 (dezoito) créditos para serem obtidos nas disciplinas do curso de Doutorado.

 

Para todas as linhas de pesquisa, tanto a nível de Mestrado quanto a nível de Doutorado, a única disciplina obrigatória é Pesquisa em Filosofia  (2 créditos).

 

  • ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA
  • METAFÍSICA E LÓGICA

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao