LOCALIZAÇÃO DO PPGCO - DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA DA UFRN

O Programa de Pós Graduação em Ciências Odontológicas está vinculado ao Centro de Ciências da Saúde da UFRN e a grande maioria das atividades didáticas e de pesquisa são desenvolvidas no Departamento de Odontologia que está localizado em um prédio no bairro de Lagoa Nova em Natal /RN https://goo.gl/maps/nhe7RpQxFhE3HkqH7.

Algumas atividades didáticas e de pesquisa são desenvolvidas em laboratórios e departamentos situados no Campus Central (https://goo.gl/maps/indQE3az9YMxnHvX7)  localizado no mesmo bairro.

 

Ficheiro:Dod ufrn.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

 

 

O bairro de Lagoa Nova por sua vez situa-se na Zona Sul da cidade de Natal/RN , limitando-se ao norte com os bairros Tirol, Lagoa Seca e Alecrim; ao sul, com os bairros Candelária e Capim Macio,  sendo uma região de fácil acesso, cortado pelas principais avenidas da cidade, (Av Senador Salgado Filho, Prudente de Morais e Nevaldo Rocha) abrigando shoppings, escolas, universidades, faculdades, supermercados, clínicas, hospitais, academias, repartições públicas, serviços e o estádio Arena das Dunas.

 

PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS ODONTOLÓGICAS UFRN

Telefone/Ramal: (84) 3342-2341/610

Telefone/Ramal 2: (84) 99193-6157

E-mail: ppgco.ufrn@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/ppgco.ufrn

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao