SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
PPGETIM-CAICÓ
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, TRABALHO E INOVAÇÃO EM MEDICINA
ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE
Téléphone/Extension:
Indisponible
E-mail:
Indisponible
https://posgraduacao.ufrn.br/emcm-ppgetim
Programme
· Présentation
· Concentration Zone
· Cours
· Programme D'études
Enseignement
· Étudiants Actifs
· Corps Professoral
· Dissertation/Thèse
· Groupes
Projets de Pecherche
Calendrier
Les Processus de Sélection
Nouvelles
Documents
· Forms
· Resolutions
· Regiment
· Others
D'autres Options
· Informações Adicionais PPG-ETIM/UFRN
Projets de Pecherche
2024
DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO DE AVALIAÇÃO DE HABILIDADES PRÁTICAS DOS RESIDENTES DE CIRURGIA GERAL
2022
HÁBITOS DE SONO E OBESIDADE EM MULHERES DA ZONA RURAL DE CAICÓ-RN
FATORES EMOCIONAIS E QUALIDADE DO SONO EM ESTUDANTES DO INTERNATO MÉDICO DA EMCM-RN
CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL EDUCATIVO PARA O AUTOCUIDADO MATERNO NO PÓS PARTO
Desenvolvimento e Validação de Instrumento para Avaliação de Desempenho Interprofissional em Práticas de Medicação Seguras de Residentes da Área da Saúde
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA O TREINAMENTO DE PUNÇÃO LOMBAR
Atributos da Atenção Primária à Saúde na integração ensino-serviço-comunidade dos programas de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e em Medicina de Família e Comunidade da Escola Multicampi de Ciências Médicas
FATORES QUE INFLUENCIAM À ADESÃO DA HAART EM PACIENTES COM HIV E AIDS NA UNIDADE DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO DO SERTÃO SERIDOENSE
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA O TREINAMENTO DE INSERÇÃO DE DISPOSITIVO INTRAUTERINO
SIMULADOR DE BAIXO CURSO PARA O ENSINO EM SAÚDE: ANÁLISE DO CONCEITO
Efeito da exposição de um simulador alto grau tecnológico nas emoções de estudantes de medicina: estudo quase-experimental
Simulação in situ para o treinamento de Suporte Básico de Vida no contexto da Atenção Básica
2021
As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte
PODCAST COMO FERRAMENTA INFORMATIVA SOBRE O PERÍODO GESTACIONAL UM ESTUDO METODOLÓGICO
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: A PERCEPÇÃO DOS PRECEPTORES DA ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE
Indicadores sociais de saúde e trajetórias assistenciais de mulheres nas regiões de saúde do Rio Grande do Norte
Cuidados paliativos em Unidade de Terapia Intensiva: Percepção dos profissionais da UTI do HRS Telecila Freitas Fontes, vinculado à EMCM, na cidade de Caicó RN
LABORATÓRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO MÉDICA
SONO NO PÓS PARTO: DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UMA MÍDIA EDUCATIVA
UNIVERSITÁRIOS E USO NÃO PRESCRITO DE ESTIMULANTES COGNITIVOS: UMA ANÁLISE SOBRE A PREVALÊNCIA E AS REPERCUSSÕES FÍSICAS E MENTAIS
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE O ATENDIMENTO FARMACÊUTICO EM UM SERVIÇO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM HIV/AIDS
Treinamento de habilidades não-técnicas em unidades de terapia intensiva: uma revisão sistemática e meta-análise
PRÉ-NATAL DE RISCO HABITUAL NO SERIDÓ POTIGUAR: REPERCUSSÕES DA ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE DE CAICÓ/RIO GRANDE DO NORTE NA PREPARAÇÃO PARA O PARTO
PODCAST COMO FERRAMENTA EDUCATIVA NO PROCESSO DE ORIENTAÇÕES EM SAÚDE MA ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE CAICÓ
INSTRUMENTOS PARA O ENSINO E AVALIAÇÃO EM SIMULAÇÃO CLÍNICA NO ENSINO EM SAÚDE: scoping review
2020
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA AUTOAPLICAÇÃO DE INSULINA
DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL E TEMPORAL DOS AGRAVOS DE SAÚDE DO TRABALHADOR: UMA ANÁLISE REGIONAL DA SITUAÇÃO DE SAÚDE
Construção e Validação de Cenários de Simulação Clínica para o Desenvolvimento de Habilidades de Comunicação de Estudantes de Medicina
Qualidade do pré-natal na Atenção Básica: a realidade da avaliação e monitoramento de indicadores
DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ESTRESSE E A RELAÇÃO COM A QUALIDADE DO SONO EM ESTUDANTES DO INTERNATO MÉDICO DA EMCM-RN
CONSTRUÇÃO, VALIDAÇÃO E AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO VOLTADO PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM
Avaliação de Habilidades de Comunicação em estudantes de medicina: construção e validação de instrumentos
CONHECIMENTO E INTERESSES DE USUÁRIAS DE DIU EM UM AMBULATÓRIO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR DO INTERIOR DO RN
INVESTIGAÇÃO DA OBESIDADE E PADRÃO DO SONO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CAICÓ-RN
DESEMPENHO COGNITIVO, SATISFAÇÃO E AUTOCONFIANÇA DE ESTUDANTES DE MEDICINA A PARTIR DA SIMULAÇÃO CLÍNICA
PADRÃO E QUALIDADE DE SONO EM ESTUDANTES EM DIFERENTES FASES DO CURSO DE MEDICINA DA EMCM-RN
2019
Enfrentamento do uso abusivo de medicamentos psicotrópicos na Atenção Primária a Saúde do Município de Caicó
Eficácia da simulação clínica no desempenho cognitivo, satisfação e autoconfiança na aprendizagem de estudantes de medicina: estudo quase-experimental.
Prevalência e fatores associados a Pneumoconioses em trabalhadores da IV região de saúde do Rio Grande do Norte
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS COLABORATIVA NA FORMAÇÃO EM SAÚDE NO BRASIL
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM SIMULADOR DE BAIXO CUSTO PARA TREINAMENTO DE COMPRESSÕES NA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR
2018
Acompanhamento, apoio e avaliação dos projetos selecionados para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE) Interprofissionalidade
Efetividade de recursos de ensino e aprendizagem de conteúdos de Anatomia Humana no curso de Medicina
O comportamento suicida no cotidiano assistencial do Centro de Reabilitação Psicossocial (CAPS III): perfil, demandas, condutas e trajetória de cuidado nos serviços de saúde
Conhecimento da prevenção de doenças cardiovasculares como medida para redução das intercorrências e complicações em pacientes internados em hospital do seridó
Evidências Científicas sobre as implicações do PET-Saúde Interprofissionalidade na formação em saúde.
2017
USO DE PSICOTRÓPICOS NO MUNICIPIO DE CAICÓ-RN: AVALIAÇÃO DA NECESSIDADE DE USO E ORIENTAÇÕES AOS PACIENTES
As Pedagogias Ativas no Ensino Superior no Estado do Rio Grande do norte
TEAM-BASED LEARNING (TBL) NO ESTUDO DAS DOENÇAS INFECCIOSAS
HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA: UMA OPORTUNIDADE DE MELHORIA NO MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN
INFLUÊNCIA DO PADRÃO DE SONO NO RENDIMENTO ACADÊMICO EM ESTUDANTES DE MEDICINA DE CAICÓ-RN
AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO RESIDENTE UTILIZANDO DOPS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES.
TABAGISMO E FADIGA CRÔNICA EM INDIVÍDUOS COM APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO.
MATRIZ DE COMPETÊNCIA DO INTERNATO E RESIDÊNCIA EM CARDIOLOGIA
PERFIL CLÍNICO-NUTRICIONAL DE PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA CARDÍACA
TREINAMENTO INTERPROFISSIONAL E SIMULAÇÃO SOBRE O DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE MEDICINA E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM EM REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR
Implementação de um sistema de alerta precoce em um hospital universitário: Mudando os processos para melhorar a qualidade.
Experiência da doença e narrativas de pessoas com doenças crônicas: implicações para o cuidado em saúde
PREVALÊNCIA DE DOENÇAS INFECTOCONTAGIOSAS EM PACIENTES COM HIV/AIDS NO MUNICÍPIO DE CAICÓ RN E REGIÃO
Utilização da gamificação no ganho cognitivo de farmacologia: desenvolvimento de um método de aprendizado baseado em perguntas
SÍNDROME DOS OVÁRIOS POLICÍSTICOS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE MARCADORES INFLAMATÓRIOS E A RESISTÊNCIA À INSULINA
The influence of oxidative stress Pro-inflammatory cytokines in process and insulin resistance in obese women with polycystic ovary syndrome
ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE VIDA E CONDIÇÕES DE SAÚDE DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE
2016
Itinerários terapêuticos em saúde mental: da experiência do adoecimento psíquico e à construção de novas práticas de cuidado.
Caracterização genética das hemoglobinas A, S, C e D e das frequências haplotípicas da beta-globina na população Pró-quilombola Negros do Riacho
Construção da identidade profissional numa experiência de currículo integrado: a formação do médico na Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN
DESENVOLVIMENTO DE KIT MOLECULAR PARA PROGNÓSTICO DE RADIOSSENSIBILIDADE DE CARCINOMA DE CABEÇA E PESCOÇO
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao