ABERTO PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA MESTRADO EM SAÚDE COLETIVA DA FACISA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva. Serão ofertadas no total 16 vagas, sendo 14 vagas para demanda aberta e 2  para servidor efetivo da UFRN.

  

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de outubro por meio da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), mediante o preenchimento online do formulário de inscrição disponibilizado eletronicamente no sítio eletrônico https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/apresentacao.jsf?lc=pt_BR&id=9816. Toda a documentação solicitada para inscrição deve ser inserida eletronicamente durante a inscrição do processo seletivo.

 

Têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo no valor de R$ 50,00 os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A solicitação de isenção deverá ser enviada ao e-mail ppgsacol.facisa@gmail.com entre os dias 26/09/2019 a 26/10/2019 com os seguintes anexos e/ou informações: número de inscrição no CadÚnico, número de familiares, cópias digitalizadas (em formato PDF) dos documentos CPF e RG do candidato e dos seus familiares e dos comprovantes de renda do candidato e dos seus familiares.

 

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: prova escrita, arguição e análise do currículo Lattes. A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no dia 5 de novembro no período da tarde. Já o período de cadastramento dos aprovados está previsto para acontecer de 10 a 13 de fevereiro de 2020 e o início das aulas no dia 2 de março de 2020. As aulas do Mestrado acontecem semanalmente na FACISA de Santa Cruz. Todos os detalhes do processo seletivo estão no edital que pode ser consultado na página do programa.

Notícia cadastrada em: 30/09/2019 09:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao