Processo Seletivo Mestrado 2022 - Informações sobre a Plataforma Multiprova

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

Edital Nº 04/ PPg-Bioinfo-UFRN/2022

 

A Comissão de Seleção do Mestrado em Bioinformática (Edital Nº 04/ PPg-Bioinfo-UFRN/2022) vem a público informar que, por questões técnicas, alguns candidatos receberão e-mail da Plataforma Multiprova com link para cadastrar a senha do login.

 

O e-mail a ser recebido é automático, direto da plataforma, e somente será encaminhado para os candidatos que precisam ter seu acesso no sistema regularizado. Os candidatos devem verificar não somente a caixa de entrada, mas sua caixa de SPAM/lixo eletrônico. O PPg-Bioinfo não se responsabiliza por candidatos que tenham perdido o e-mail da plataforma.

 

Nem todos os candidatos receberão o e-mail da plataforma Multiprova, os candidatos que não receberem o e-mail não precisam realizar nenhum procedimento.

 

Para os candidatos que não receberem o e-mail da plataforma Multiprova: O acesso será realizado com os mesmos login e senha utilizados no SIGAA para acessar a área do candidato.

Para os candidatos que receberem o e-mail da plataforma Multiprova: O acesso será realizado com a nova senha cadastrada.

 

Ademais, a Comissão de Seleção sugere que os candidatos façam login na plataforma antes do dia da prova para verificar se o acesso está ocorrendo de forma regular.

Notícia cadastrada em: 18/03/2022 09:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao