Processo Seletivo 2019-2020 PESQUISADOR EM EMPRESAS - Mestrado 1ª Demanda – RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

EDITAL Nº03/PPg-BIOINFO-UFRN/2019 - MESTRADO

1ª DEMANDA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática torna público o RESULTADO FINAL dos candidatos com inscrições deferidas no período de 24/01/2020 a 27/01/2020.

A lista em anexo contém o total obtido nas etapas, em ordem de classificação:

i)                   AVALIAÇÃO DO PRÉ-PROJETO (identificado como “Projeto”)

ii)                 APRESENTAÇÃO ORAL DO PRÉ-PROJETO (identificado como “Defesa”)

iii)               ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO (identificado como “Currículo”)

PRAZO PARA RECURSOS

Possíveis recursos devidamente fundamentados devem ser encaminhados pelo SIGAA, nos termos previstos no Edital, após divulgação dos resultados de cada etapa na página do programa.

Informamos que, passado o prazo para recursos, os aprovados serão convocados para realizar a matrícula no PPg-Bioinfo.

Manifestamos nosso agradecimento a todos que participaram da 1ª DEMANDA desse processo seletivo.

Notícia cadastrada em: 09/03/2020 08:58