Processo Seletivo 2020.1 Mestrado - RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática torna público o RESULTADO FINAL, por ordem de classificação, do processo seletivo para o Curso de Mestrado em Bioinformática, previsto no Edital Nº01/PPg-BIOINFO-UFRN/2019.

A lista em anexo contém o total obtido nas etapas:

i)                   PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (identificado como “Prova”)

ii)                 DEFESA DA CARTA DE APRESENTAÇÃO E INTENÇÕES (identificado como “Defesa”)

iii)               AVALIAÇÃO DO CURRÍCULO* (identificado como “Currículo”)

Atentamos para o fato de que os primeiros 8 candidatos serão convocados para matrícula imediata após o dia 19/02. Os demais candidatos PODERÃO ser convocados em caso de desistência, explícita ou tácita, dos candidatos aprovados dentro das vagas e respeitando a disponibilidade de recursos do PPg-Bioinfo.

PRAZO PARA RECURSOS

Conforme previsto em edital e no SIGAA, o prazo máximo para recursos é dia 18/02/2020, até às 23:59.

Manifestamos nosso agradecimento a todos que participaram desse processo seletivo.

Notícia cadastrada em: 17/02/2020 15:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao