Processo Seletivo 2018/2019 Doutorado (fluxo contínuo) 4ª Demanda - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM BIOINFORMÁTICA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática torna pública a convocação para matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo de Doutorado em Bioinformática – 4ª Demanda, regido pelo Edital nº 03/PPg-BIOINFO-UFRN/2018 - DOUTORADO (Fluxo contínuo).

período de matrícula dos ingressantes será do dia 27/06 ao dia 04/07, de forma presencial, na secretaria do PPg-Bioinfo, localizada na Avenida Odilon Gomes de Lima, 1722, Capim Macio.

Aos candidatos que residem fora do Rio Grande do Norte, caso seja necessário, pedimos que entrem em contato com a Secretaria do PPg-Bionfo, por e-mail, dentro do prazo de matrícula, para a avaliação das particularidades.

Os documentos necessários à matrícula são os seguintes:

Original e cópia*

i) Diploma ou certidão de conclusão de curso

ii) Documento de identificação com foto

iii) Certidão de quitação eleitoral (emitida pelo site do TRE)

iv) documento de quitação militar (quando aplicável).

* não há necessidade de a cópia ser autenticada

Parabenizamos e damos boas-vindas a todos os aprovados.

Notícia cadastrada em: 26/06/2019 12:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao